O que poderia ser melhor do que um pequeno presente feito à mão para dar amor, atenção e carinho ao seu ente querido? Principalmente se não for uma bugiganga desleixada feita por tédio, mas algo cuja criação foi abordada com temor e atenção, assim como seu futuro dono.
Se você quer dar ao seu amado algo feito com suas próprias mãos, que também o fará lembrar de você, então esta opção é uma excelente escolha.
Ideias de pulseiras masculinas
Ao escolher um determinado modelo de joia para homens, você deve focar nas preferências pessoais do escolhido. Pense no que ele usará com prazer e no que esconderá em uma gaveta distante? O seu jovem gosta de joias enormes ou usa até as bugigangas mais leves com relutância e por pouco tempo? Abaixo estão algumas ideias para inspirar você.
- Pulseira de couro com inserções de metal em forma de diversas figuras: caveiras, nozes, cruzes e outros símbolos;
- Um acessório tecido com finas tiras de couro (você pode adicionar contas de madeira como detalhes brilhantes e táteis);
- Produto em miçangas (bastante simples de fazer, grande variedade de padrões e cores);
- Uma bugiganga feita de fios ou cordões (geralmente são usados fio dental ou vários cordões de paracord de diferentes cores e espessuras, uma grande seleção de padrões de tecelagem).
Master class: como fazer uma pulseira para um cara com as próprias mãos
Vejamos uma das maneiras mais simples e eficazes de criar um acessório masculino.
Durante o trabalho você precisará de:
- Acessórios para fixadores;
- Cordões de couro de diversas espessuras;
- Tesoura;
- Alicates, alicates de bico redondo;
- Anéis metálicos para conexão de elementos;
- Miçangas;
- Pendente para a parte central da composição.
Conectamos todos os fios preparados do tamanho desejado a um dos lados por meio de acessórios. Você pode usar uma trança pronta ou tecê-la de acordo com o padrão padrão.
Amarramos contas pré-selecionadas no fio livre, mantendo a simetria em relação ao centro da tecelagem. Para futuramente colocar um pingente, você deve escolher contas que tenham um ilhó pré-formado. Em seguida, você precisa enfiar o anel de conexão nele.
Em seguida, feche o segundo lado livre dos cordões e aperte o fecho. Certifique-se de que todas as juntas estejam fechadas o mais firmemente possível, a durabilidade do produto depende diretamente disso.
A última etapa é fixar o pingente no centro com um anel. A pulseira está pronta!