Mesmo na era do alto equipamento técnico e das grandes conquistas científicas, as pessoas não deixam de acreditar no misticismo e na religião. Portanto, várias coisas que são talismãs e amuletos ainda são populares. Pulseiras que possuem poderes misteriosos e habilidades protetoras são especialmente homenageadas. Eles podem prevenir a influência negativa externa sobre uma pessoa, proteger contra maus olhos e declarações. Há uma grande variedade de acessórios que você precisa entender antes de comprar um talismã.
Tipos de pulseiras amuletos, escolha a sua
Pessoas que uma vez adquiriram uma luneta no pulso como talismã notam uma melhora em suas próprias vidas, sua saúde melhora visivelmente, problemas materiais, mal-entendidos e desentendimentos na família desaparecem, surgem harmonia e compreensão mútua. O acessório é considerado uma espécie de condutor de forças sobrenaturais e sobrenaturais que protegem a pessoa de todo tipo de negatividade.
Há um grande número de amuletos feitos de diversos materiais. Mais frequentemente usado:
- metal;
- Couro genuíno;
- osso;
- têxtil;
- fio;
- ligas para joalheria;
- pedras preciosas e semipreciosas.
Para as mulheres, uma opção atraente seria uma pulseira feita de liga de joalheria ou metal precioso decorada com pedras naturais. Ele se tornará não apenas um lindo acessório que complementa o traje escolhido, mas também um poderoso amuleto contra o mau-olhado.
Importante! Um dos tipos mais populares de amuleto mágico é um fio vermelho ou uma pulseira tecida feita de fio vermelho. Você mesmo pode fazer isso facilmente, tecendo partículas de sua própria energia com fios para uma proteção poderosa.
Os acessórios são frequentemente decorados com várias inscrições ou símbolos. Esses produtos possuem um determinado código de segurança e protegem perfeitamente o proprietário do acessório de influências externas negativas.
Simbolismo eslavo, padrões, poder da Família
Nossos ancestrais adoravam muitos deuses, acreditando em sua proteção. Portanto a sua adoração era universal. Símbolos mágicos e misteriosos foram aplicados em roupas, joias e utensílios domésticos para que os deuses protegessem todos os membros da família. Eles sempre carregavam consigo amuletos em forma de pingentes ou pulseiras. Um acessório era considerado mais eficaz se sinais misteriosos fossem aplicados a ele.
Entre os eslavos, a criação do amuleto deveria ser feita por uma mulher, a guardiã da Família. Ela aplicou um símbolo mágico em tecido, pele ou osso, criando um talismã para seu homem e filhos.
O desenho mais comum era a suástica. Significava a energia do sol; os eslavos acreditavam que isso os ajudaria no campo de batalha e traria boa sorte e vitória. As mulheres eram obrigadas a preparar esses amuletos para todos os membros da família.
Proteção contra o mau-olhado
Para fazer um talismã com as próprias mãos em casa, o melhor é escolher a técnica de tecelagem a partir de fios ou pulseiras de tecido. São muito fáceis de fazer e não requerem muito tempo ou habilidades especiais. Acredita-se que se uma pessoa faz uma pulseira para si mesma, ela a preenche com sua própria energia positiva, força e amor.
Do mau-olhado, o melhor é escolher fios vermelhos, brancos e pretos. A predominância do escarlate ajudará a “carregar” ao máximo o amuleto com a energia necessária, pois é esta cor que permite proteger de forma confiável o dono do acessório do impacto negativo dos malfeitores.
Se forem usados símbolos, é melhor escolher os seguintes caracteres:
- o sol (tem propriedades protetoras pronunciadas, protege toda a família de problemas);
- castelo (protege o bem-estar da casa);
- anjo (símbolo da proteção celestial e proteção poderosa dos poderes superiores).
Importante! Freqüentemente, os proprietários de pulseiras preferem usar vários símbolos ao mesmo tempo para aumentar sua proteção.
Recomenda-se criar uma pulseira em total silêncio, pensando apenas na finalidade do futuro acessório. Ao mesmo tempo, deve ser dotado de amor e de energia própria, que se tornará um escudo confiável contra os malfeitores.
Pulseiras de amuletos infantis
Para as crianças, a opção mais prática seriam fios simples ou pulseiras de tecido. Eles envolverão suavemente o pulso da criança, protegendo-a de explosões negativas. Para proteção, costumam usar cores claras e o sinal de um anjo, como símbolo da proteção dos poderes superiores e da proteção do pequeno contra pessoas indelicadas.
Para realizar seus desejos
Se uma mulher deseja atingir determinados objetivos com a ajuda de um talismã, por exemplo, encontrar seu amor, atrair dinheiro para a família ou fazer uma longa viagem, ela deve colocar certos símbolos na pulseira:
- navio (simboliza diretamente viagens longas e viagens de lazer; se você deseja “atrair” férias agradáveis para a vida, este símbolo é aplicado na pulseira);
- chave (a designação tem capacidade de atrair benefícios financeiros para a família);
- moedas (agem de forma semelhante ao símbolo da “chave”, atraindo dinheiro para a vida do dono da pulseira);
- coração (para quem busca o único ente querido).
Importante! É melhor que a pulseira seja cobrada apenas por um evento. Isso é necessário para que a realização do desejo seja inequívoca e a energia do amuleto seja totalmente direcionada para o desejo da anfitriã.
Para boa saúde
Muitas meninas sonham com uma boa saúde para poder trabalhar livremente em seus próprios desejos e alcançar seus objetivos desejados. Para garantir que o seu bem-estar esteja sempre no mais alto nível, use pulseiras amarelas ou laranja brilhantes, que simbolizam a energia forte e alegre do sol.
Como sinais mágicos, símbolos do sol, ferradura ou elefante podem ser aplicados à pulseira. Eles dão paz, bem-estar e prudência. Se você anexar vários pingentes com símbolos a uma pulseira ao mesmo tempo, eles emitirão sons de toque quando se moverem. Essa “voz” certamente atrairá o que você deseja para a vida do dono da pulseira carregada.
A energia das pulseiras amuletos é inegável. Desde os tempos antigos, muitas gerações de nossos ancestrais usaram vários objetos totêmicos para se protegerem de influências negativas e atrair prosperidade, saúde e bem-estar material para suas vidas.Hoje, a popularidade dos amuletos em forma de pulseira está crescendo novamente. Muitas pessoas usam um acessório simples para proteger ou atrair valores desejados para suas vidas.
Claro, entendo que isso é publicidade. Mas acho que nesta idade o autor deveria saber que o “amuleto” mais importante na Ortodoxia é a cruz. não símbolos pagãos. É nojento ler tal heresia, e muitos acreditarão. E sinais como: por que a pulseira quebra geralmente é um pecado. Um artigo estúpido para tolos ingênuos, mas poderia ter sido interessante escrever sem quaisquer superstições pagãs
Nem todo mundo é piedoso, mas muitos são supersticiosos. E somos todos livres para acreditar no que quisermos. Alguns acreditam na cruz, outros na parturiente e na bereginya. Não vejo nada de errado nisso.