Em que mão usar uma pulseira de cobre?

A humanidade conheceu o cobre já no 4º milênio AC. Mesmo assim, não era apenas um metal adequado para a criação de ferramentas, mas também um material que era ativamente utilizado na fabricação de diversas joias. E não é por acaso, já que as pessoas que se concentram no seu bem-estar simplesmente não podem deixar de notar as qualidades curativas do cuprum.

Por que você usa uma pulseira de cobre?

como usar uma pulseira de cobre

Este metal está envolvido em processos metabólicos. A pigmentação da pele, olhos e cabelos depende disso. Cuprum também é encontrado no fígado e nas células germinativas do corpo humano. Além disso, sem ele a atividade do sistema nervoso central é impossível. Tal lista já pode ser considerada suficiente para uma atitude respeitosa em relação ao cobre. Mas está incompleto porque este elemento também é:

  • fortalece e ativa o sistema imunológico;
  • promove a saturação do sangue com oxigênio;
  • alivia a fadiga;
  • fortalece o biocampo, protegendo contra energias negativas;
  • protege de espíritos malignos e pesadelos.

Para um sono reparador, basta colocar um produto de cobre embaixo do travesseiro - ele funcionará de forma mais eficaz do que os coletores modernos e estranhos à nossa cultura. Para que a pressão alta ou baixa volte ao normal, bastam apenas 30 dias de uso adequado de uma pulseira feita desse metal.

pulseiras de cobre

Importante! As joias de cobre devem ser usadas diariamente, mas não mais do que 12 horas por dia. Mas para evitar problemas de saúde, você deve conhecer as regras gerais de uso do cuprum.

Em qual mão você deve usá-lo?

Como uma pulseira curativa pode não ser inferior em beleza a joias mais caras, você não deve estar estritamente vinculado à sua localização. Este acessório cumpre perfeitamente as tarefas que lhe são atribuídas em qualquer pulso. É aceitável (em alguns casos até desejável) usá-lo na perna. Esta opção reduz a probabilidade de desenvolvimento de varizes, pois reduz o nível de fadiga e inchaço das pernas e pés.

pulseira de cobre

A única regra para obter o melhor efeito diz respeito apenas à forma do produto. A pulseira deve ser escolhida de forma bastante rígida e estritamente adequada no tamanho, já que suas bordas devem ser abertas. É o círculo de cobre aberto que promove a correta redistribuição dos fluxos de energia. Mas os produtos com bordas entrelaçadas servem principalmente para saturar o corpo com cuprum.

Importante! Uma supersaturação de cobre é indicada por uma faixa verde e difícil de lavar na pele que permanece após o uso da joia. Indica a necessidade de uma interrupção do curso por um curto período.

Não há necessidade de ter medo de verdura facilmente lavada - isso apenas indica que o cobre é absorvido ativamente pelo corpo. A pulseira em si geralmente permanece totalmente limpa.Mas se ficar turvo, a película de óxido do interior do acessório deve ser removida para não interferir na absorção da valiosa substância. Isso é feito com abrasivos comuns, cujo papel pode ser desempenhado tanto pelo giz quanto pela areia do rio.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano