Pulseiras emparelhadas DIY

Pulseiras para dois são tão românticas. Eles podem falar sobre sentimentos mútuos e demonstrar ao mundo inteiro o carinho dos amantes um pelo outro. Decorados com inscrições, corações, gravuras, esses produtos podem ser usados ​​até por amigos próximos. Além disso, joias combinadas com várias camadas ficam ótimas no pulso de qualquer pessoa que entende muito de moda e estilo. Se você é fã deste acessório, oferecemos algumas master classes sobre como fazê-los.

Do que você pode fazer pulseiras emparelhadas para os amantes?

Pulseiras emparelhadas DIYEles são projetados para lembrar o seu amor em qualquer situação, inclusive quando estiver longe da pessoa querida ao seu coração. E que nenhuma distância é obstáculo para sentimentos reais. Tais decorações costumam ser acompanhadas de inscrições “sublimes” ou conter o nome e as iniciais da outra metade.

Os jovens os complementam com vários pingentes que têm um certo significado.. Por exemplo: duas metades de um coração, um sinal de infinito, uma fechadura e uma chave, Yin e Yang. As pulseiras dos casais mais velhos podem simplesmente ter seus nomes gravados.

A partir desses materiais você pode criar estes símbolos:

  • correntes de metais nobres e simples;
  • veludo natural, camurça, couro;
  • couro sintético;
  • borracha;
  • fios fortes com suspensão;
  • elásticos;
  • madeira;
  • miçangas e miçangas.

Qual pulseira é aceitável e qual não é?

emparelhar pulseiras com coroaEm muitos países orientais, essas joias são usadas não apenas nas mãos, mas também nos pés. Lá o pulso é considerado um centro de energia que deve ser coberto. Em alguns casos, as pulseiras têm um significado mágico, protegendo contra o mau-olhado e danos.

Hoje em dia, a maioria deles é usada para fins de beleza, sem prestar muita atenção ao seu significado oculto. Nem todo mundo sabe disso há energia das mãos esquerda e direita. Para que seu acessório também sirva de talismã, você deve seguir algumas regras:

  • com gravuraÉ melhor usar pulseiras de ouro e prata à direita. Esses metais têm a capacidade de acumular a energia do Sol e da Lua e transferi-la para o proprietário. Mas os bioenergeticistas não aconselham combiná-los, uma vez que os fluxos de energia agem esmagadoramente uns sobre os outros quando entram em contato no corpo. Isso pode causar irritabilidade e brigas com outras pessoas. Embora a prata tenha propriedades de proteção imunológica, o ouro pode enfraquecê-las;
  • A prata é considerada um metal lunar e, portanto, a enorme influência da Lua à noite pode carregar suas coisas não apenas com energia positiva, mas também com energia negativa. É por isso É melhor tirá-los à noite;
  • É costume dar algo com a mão esquerda, fechando-se assim à negatividade. Os produtos feitos de metais comuns nesta mão protegerão contra o mau-olhado e danos;
  • joias feitas de outros materiais - couro, plástico, madeira - não possuem propriedades especiais e, portanto, podem ser usadas em qualquer mão;
  • Uma pulseira de desejos feita de fios vermelhos com talismãs em forma de pingentes atrai sucesso, amor e riqueza.

Importante! Você deve ter mais cuidado ao escolher uma pulseira com pedras naturais. Eles têm uma energia muito poderosa e carregam propriedades curativas, mágicas e protetoras. Mas também podem ter um impacto negativo no destino e no caráter, e punir por comportamento errado ou pensamentos sujos.

Você não deve usar pedras usadas de outras pessoas. A presença de danos e defeitos indica que o mineral já cumpriu sua finalidade e recebeu excesso de energia negativa.

Fazendo suas próprias pulseiras

Para criá-los, você precisará de um mínimo de consumíveis e de tempo.

Método 1: Pulseira “Pigtail” feita de zíper de metal

Você precisa preparar um zíper longo, 2 prendedores de joias, argolas, tesoura, cola e um alicate. Processo:

  1. de um raioPegue metade do zíper, meça a circunferência do pulso e corte-o em três partes iguais, acrescentando alguns centímetros às bordas.
  2. Deixe fita de 5 mm em ambos os lados sem dentes. Use um isqueiro para queimar as pontas e evitar que desfiem.
  3. Juntamos as três tiras de forma que os elos fiquem na mesma direção e, com um alicate, prendemos com fechos.
  4. Começamos a tecer uma trança comum. Cole as bordas e insira no suporte.
  5. Adicione anéis de salto e fecho. Nossa elegante pulseira está pronta para uso.

Você pode comprar uma fechadura forte que caiba no seu pulso e colar uma corrente em todo o comprimento em ambos os lados. Também parece bastante moderno e incomum.

Método 2: “Oito” feito de couro

O material pode ser natural ou sintético.Além disso, você precisará de lápis, tesoura, papelão, linha, agulha e botão. O que nós temos que fazer:

  1. couroDesenhe um oito tridimensional em um papelão e recorte-o. Este será o nosso molde, que deve ser traçado no avesso do couro. Deve haver tantas partes que, quando dobradas ao meio, tenham o comprimento do seu pulso.
  2. Do primeiro ao último, eles devem ser dobrados uns nos outros para formar uma corrente contínua. Prenda uma extremidade com um botão redondo e a outra com um laço de linha em várias dobras.
  3. Através dos elos desta estrutura você pode colocar um fio com miçangas enfiadas nele. Prenda o velcro na borda. Ficará muito suave e impressionante.

É preciso lembrar que não importa quais joias você use, mesmo as dos materiais mais caros, o mais importante na vida são relacionamentos sinceros. Que estará sempre com você, independentemente de ter ou não uma pulseira emparelhada.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano