Sal de quinta-feira - propriedades curativas e mágicas

O sal de quinta-feira é o amuleto mais forte contra danos. Mas com sua ajuda você também pode ser curado de doenças. Porém, para obter o efeito desejado, certas condições devem ser atendidas.

O que é o sal de quinta-feira?

Alguns argumentam que isso pode ser feito em qualquer quinta-feira. Mas, na verdade, isso é feito apenas na Quinta-feira Santa, que antecede a Páscoa. Pois é neste dia que tanto a própria pessoa como o espaço à sua volta são limpos. E o amuleto recebe propriedades curativas e é um assistente poderoso.

Sal de quinta-feira e amuletos feitos com ele

Como funciona, contra o que protege?

O sal restaura a força e fecha buracos de energia. Para proteger contra as forças do mal, uma pitada é jogada por cima do ombro. O sal é frequentemente usado em rituais mágicos para remover o mau-olhado ou danos.

Com a ajuda de cristais, é realizado um ritual de limpeza da energia humana e das estruturas do campo. O sal é frequentemente usado em rituais de limpeza doméstica.

Referência! O sal é reverenciado em qualquer casa desde os tempos antigos. Sua ausência era um sinal de pobreza. As conspirações são frequentemente usadas para proteger contra energia negativa. Além disso, o tratamento, utilizado simultaneamente com outras medidas terapêuticas, tem se mostrado excelente.

Sal de quinta-feira

Como pode ser aplicado?

Se uma faixa preta começar e nada mudar por um longo período, isso pode indicar que houve danos. Usando sal, não é necessário saber exatamente quem lançou o mau-olhado. Já que um amuleto feito corretamente pode remover qualquer dano.

Você vai precisar de um pouco de sal, um saquinho e linha vermelha. Coloque os cristais no saco. Amarre-o com um fio e leve-o sempre consigo. O sal restante pode ser usado no cozimento. Isso limpará o corpo e melhorará o sistema imunológico.

Sal de quinta-feira

Ritual de purificação humana

O efeito negativo mais poderoso é causado por danos ou mau-olhado induzidos por alimentos ou bebidas. Acontece que a energia humana absorve a negatividade de dentro e priva as pessoas da proteção natural.

Para se livrar dele, você precisará de 1 litro de água comum, de preferência de nascente. Adicione 1 colher de chá. sal e dê para beber à pessoa sobre quem o mau-olhado foi lançado. Se for difícil beber tudo de uma vez, pode-se tomar um pouco, mas não menos que 200 g por meia hora.

Interessante! Percebeu-se que a maneira mais fácil de prejudicar uma pessoa é durante uma conversa. Por isso, desde a antiguidade, um saleiro aberto é colocado sobre a mesa, pois absorve a energia negativa ou a transfere de volta ao dono.

Proteção doméstica

Para cada pessoa, o lar é um lugar onde ela se sente protegida de encontros com hóspedes desagradáveis ​​​​e emoções negativas. Mas os efeitos negativos às vezes penetram na casa. E nem sempre o mau-olhado ou o dano são os culpados. Brigas domésticas e mal-entendidos costumam ser a causa de energia negativa.

O ritual de limpeza da casa deve ser realizado caso haja necessidade. Para descobrir é preciso colocar uma frigideira no fogo, aquecer, adicionar um pouco de sal e “fritar” por 9 a 12 minutos, mexendo de vez em quando. Se a energia for favorável, a cor não mudará (pode adquirir apenas um tom levemente amarelado). Um forte estalo e a aquisição de uma tonalidade escura são um sinal alarmante que requer a tomada de medidas adequadas.

Sal de quinta-feira

Para o ritual, você vai precisar do sal de quinta-feira, que fica espalhado pelos cantos da casa e deixado durante a noite. Além disso, você precisa seguir a regra - não conte a ninguém sobre o ritual. De manhã, tudo precisa ser varrido e jogado fora de casa. O ritual é realizado 2 a 3 vezes em intervalos em dias alternados.

A energia negativa entra na casa pela soleira. Portanto, sal é derramado na soleira para proteger contra energias negativas. A maneira mais simples é espalhar a tira. Desta forma, você poderá proteger sua casa da influência dos maus pensamentos dos hóspedes, bem como da sua própria energia negativa.

Qualquer pessoa pode ser vítima do mau-olhado ou de danos, independentemente da idade, sexo ou quantidade de dinheiro na carteira. Para evitar que isso aconteça, é necessário proteger-se antecipadamente dos efeitos das energias negativas.

Críticas e comentários
Ei Ouriço incomum:

Sal comum misturado com carvão. Eh, vocês... contadores de histórias. É o século XXI.

F Farit:

Por favor me diga como preparar sal quaternário
Obrigado

Materiais

Cortinas

Pano