Marcas de joias italianas: os itens de luxo mais caros

Marcas de joias italianas

Hoje, toda garota que segue a moda tenta comprar joias italianas para si. As marcas italianas não têm apenas um design incomum e único, mas também uma excelente qualidade que custa muito dinheiro. Mas esse investimento é sempre bom, porque as joias valorizam o gosto e outras características. O artigo discutirá as marcas italianas mais caras.

Marcas da Itália

As marcas italianas incluem:

  1. Bvlgari. Esta marca foi criada por Sotirios Voulgaris. Em 1981, o criador e sua família vieram para a Itália, onde ele e seu amigo começaram a criar peças de prata. Essas joias foram vendidas em uma loja em Roma, aberta pelos próprios criadores da marca. Foi com eles que começou a criação da marca, cujos produtos sempre se distinguiram pela qualidade e beleza.
  2. Bucellati. O fundador desta marca foi Mario Buccellati, primeiro trabalhou como joalheiro em uma das joalherias e depois fundou sua própria empresa. A empresa foi fundada em 1919.Depois de apenas seis anos, ele já podia se orgulhar de ter lojas em muitas cidades. Foi assim que a nova marca de joias ganhou popularidade.
  3. Damiani – fundada por Enrico Grassi Damiani em 1924. Desde o início, os produtos desta marca diferem em preço e qualidade. Somente pessoas muito ricas podem comprar essas joias. O preço depende do fato de quase todas as joias serem feitas de acordo com designs individuais.
  4. Miluna – esta marca está associada ao concurso Miss Itália, neste concurso a vencedora recebeu uma coroa, que foi confeccionada por esta marca em particular. A coroa era com pérolas, diamantes e outras pedras preciosas. A marca foi criada por Sergio Cielo.
  5. Roberto Moeda – uma característica desta marca é um pequeno rubi que adorna cada produto. Esta marca coopera com 60 países ao redor do mundo, e o número de boutiques já é de cerca de 1000 peças. Todas essas boutiques têm sempre novas coleções em estoque, com a ajuda das quais mulheres bonitas ficam ainda mais atraentes.

Em quais cidades existem centros de produção de joias italianas?

Joias italianas

Na Itália existem pelo menos cinco cidades onde existem centros de criação de obras únicas de joalheiros.

Valença

Os itens mais caros e exclusivos são criados e vendidos neste centro. Os joalheiros que criam essas joias são verdadeiros mestres em seu ofício. Essas decorações não deixarão ninguém indiferente. As mulheres ficam encantadas com as joias criadas nesta cidade.

Vicenza

Os especialistas deste centro trabalham com ouro e prata. Além de joias, você pode comprar aqui pratos, esculturas e outros acessórios. É deste centro que chegam joias e outros acessórios para a Rússia e a Turquia.

Arezzo

Este centro também sabe produzir produtos de alta qualidade.É ele quem se torna fornecedor das lojas da Ponte Vecchio.

Nápoles

Os centros joalheiros em Nápoles começaram a desenvolver-se já em 1400. É isso que ainda influencia o estilo e a técnica de confecção de joias. Madrepérola e corais são usados ​​​​aqui. Provavelmente não há necessidade de falar sobre as famosas participações especiais de Borgo Orefici. Todo mundo já sabe sobre eles. O estilo mais utilizado aqui ainda é o Barroco e o Rococó.

Falando dos materiais mais utilizados pelos joalheiros italianos, vale destacar o ouro, a platina e a prata. É importante notar que a prata banhada a ouro é popular nesses centros. Além disso, os produtos tricolores são populares aqui. Esses produtos combinam ouro branco, rosa e amarelo. As oficinas italianas também podem se orgulhar do ouro branco. Esta liga nada mais é do que ouro e platina.

Não importa o material escolhido para criar a decoração, o importante é que com certeza ela será linda e de alta qualidade.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano