Nossos ancestrais transmitiram sinais de geração em geração sobre o que pode ser dado e o que não pode ser dado. Mesmo agora, ao escolher um presente, muitas pessoas confiam em velhas superstições.
Presentes proibidos entre marido e mulher
Propõe-se considerar os presentes “indesejáveis” mais comuns e seu significado.
Objetos pontiagudos
Isso inclui facas, garfos, tesouras, etc. Acredita-se que, ao apresentar tal presente, a pessoa provoca problemas familiares, conflitos e mal-entendidos. Se houver necessidade dessas coisas em sua casa, é melhor apenas comprá-las, mas não entregá-las.
Chinelos, toalhas
Esses presentes simbolizam a separação. Embora esses utensílios domésticos pareçam um presente muito comovente, uma manifestação de cuidado e atenção, eles são uma má opção entre os cônjuges.
Assistir
Presenteá-los de aniversário significa iniciar a contagem regressiva para o dia da morte do aniversariante, encurtando sua vida. Você pode dar um relógio para sua cara-metade, mas em uma ocasião neutra.Por exemplo, para uma promoção no trabalho, mas não em datas familiares importantes (aniversários, bodas de casamento, datas comemorativas).
Vaso de flores
Simboliza todos os tipos de doenças, proximidade com a terra, por assim dizer. Portanto, dar para sua esposa pode provocar doenças. É duplamente indesejável apresentá-lo a uma pessoa já doente. Ao fazer isso, você está atrasando a recuperação dele.
Bancada de serviço
Pratos vazios simbolizam necessidade e dificuldades para o casal. Além disso, ao contrário da crença popular, os jovens cônjuges não devem receber pratos vazios como presente de casamento. Você está trazendo pobreza para uma jovem família.
Itens de higiene pessoal
Sabonete, xampu, gel de banho e outros produtos de limpeza há muito são considerados presentes indesejados. Eles parecem “lavar” a energia positiva de uma pessoa. Por causa disso, lágrimas e doenças o aguardam. Além disso, tal presente não pode ser considerado esteticamente aceitável. Se precisar de sabonete, é só comprar.
Lenço
Promete lágrimas, mas também traição, separação e traição. Parece que agora ninguém dá essas coisas e raramente alguém as usa, mas não. lenços são um dos itens populares para monogramas. E muitas vezes as esposas dão esses lenços aos cônjuges como elemento decorativo, e não para assoar o nariz.
Cruzar
Só pode ser oferecido como presente em batizados. Em todos os outros casos, promete vaidade e todo tipo de problemas. Para alguns homens, uma grande cruz “na barriga” é considerada um símbolo de algum tipo de superioridade. Mas se você deseja preservar o equilíbrio e a harmonia na família, então é melhor recusar tal presente.
Algo para guardar coisas
Se você quiser dar uma carteira, caixa ou algo semelhante que implique guardar algo, lembre-se que não deve estar vazio. Caso contrário, este item ficará vazio o tempo todo.Separadamente, gostaria de falar sobre bolsas e carteiras. O fato é que ao aceitar a doação desse item, a pessoa também recebe do doador uma parte da energia monetária. E assim, uma “fonte adicional de dinheiro” chega até você. Se você aceitar um presente do seu casal, não espere aumento no lucro, é um ciclo de energia dentro de uma família que está unida há tanto tempo.
Lenço
Só traz problemas: conflitos domésticos ou doenças. É apropriado tricotar tal produto e simplesmente apresentá-lo como um símbolo de cuidado, e não como um presente para algum feriado.
Espelho
Este objeto há muito tem um significado místico. Se você trouxer isso como um presente com maus pensamentos, poderá chamá-lo de alguém que recebeu várias doenças. Para se proteger disso, você precisa pagar o presente com uma quantia puramente simbólica. Devem ser moedas feitas de metal amarelo. Também não é recomendado dar espelhos raros, pois neles pode acumular-se muita energia negativa.
Cacto
Qualquer planta espinhosa apresentada como presente profetiza o aparecimento de qualidades como orgulho, crueldade e obstinação no aniversariante. Além disso, isso não caracteriza o doador do melhor lado. Há muito se acredita que quem trouxe um cacto trouxe infortúnio e colapso para a casa. A mulher não deve aceitar tal presente categoricamente, pois acredita-se que o homem a abandonará. E um homem pode comprar esse presente.
Pentear
Este acessório está associado ao desejo de conhecer os segredos de outras pessoas. Além disso, se tiver dentes afiados, pode ser classificado como objeto perfurante.
Toalha de mesa e luvas
Esses itens aparentemente não relacionados têm um significado negativo comum: podem prejudicar muito o relacionamento entre quem dá e quem recebe o presente.
Decoração de pérolas
Na mitologia grega, as pérolas simbolizavam as lágrimas das ninfas. Portanto, presentear joias com pérolas promete lágrimas.
Meias
Se você os presentear com sua outra metade, logo ele poderá deixá-lo para sempre.
Livros
Você não pode dar a um homem nenhum livro relacionado ao romance: poesia, romances, etc. Segundo a crença popular, isso pode provocar a separação do casal.
Cuecas
Se você os der ao seu marido, ele irá te trair.
Imagens ou figuras de pássaros e animais
Imagens ou estatuetas de pássaros trazem infortúnio para a casa. E não se recomenda aos homens dar estatuetas ou imagens de elefantes com a tromba abaixada - este é um símbolo de má ereção.
Bem, é ótimo que você não possa dar nada à sua esposa))))
Não há maus presságios em relação a presentes na forma de prefeitos e apartamentos. sempre dê a eles.)
Não há necessidade de inventar novos maus presságios, já existem muitos antigos. Tudo isso é um absurdo! Agora o dinheiro é o melhor presente!
Isso é besteira, isso é impossível, mas o que é possível?
E se o marido deu à esposa um piso de concreto no mirante... É um bom presente?