Perder algo é acompanhado por um humor estragado e pelo tempo gasto procurando por isso. Se algo caro, querido ou memorável for perdido, o impacto negativo na psique aumenta significativamente. Este efeito é frequentemente observado quando, por exemplo, uma aliança de casamento é perdida. Sim, e compreensível, porque muitas vezes é um presente de pessoas queridas e próximas, apresentado para marcar um acontecimento memorável na vida. Sua busca muitas vezes se transforma em andar em círculos infrutíferos. O que fazer?
Como encontrar um anel perdido em casa?
Se o anel for perdido em casa (em um apartamento, casa ou outro espaço limitado que possa ser deixado sem acesso por pessoas não autorizadas por um determinado período) É melhor pausar a busca, relaxar e retomá-la “com a mente renovada”. Um estado de espírito excitado dificulta a concentração e, na maioria dos casos, não é eficaz. Ocorre o chamado “embaçamento” dos olhos.Nesse estado, a pessoa examina repetidamente os mesmos lugares, faltando detalhes. Ele casualmente “olha ao redor” da sala, território e coisas, sem identificar o anel, mesmo que esteja em local visível.
Por onde começar sua pesquisa?
Depois de suspender as tentativas malsucedidas, é aconselhável mudar completamente para outras coisas. Se você fizer algo emocionante que absorva toda a sua atenção, sua psique relaxará rapidamente. Mudar a atenção suaviza efetivamente os centros de tensão criados.
A pessoa retorna ao estado de calma, à sua capacidade normal de trabalho e ao desempenho de alta qualidade nas operações que exigem concentração.
Se, com o passar do tempo, você reproduzir mentalmente os acontecimentos anteriores ao momento em que a perda foi descoberta, ela será encontrada rapidamente e sem muita dificuldade. Fica até incompreensível como foi possível não perceber a coisa nas buscas anteriores.
O que você pode usar para encontrá-lo?
Uma maneira confiável, embora não muito rápida, de encontrar um anel de metal é usando um detector de metais. Não é necessário adquiri-lo para uso único. Você pode perguntar entre seus amigos, talvez alguém tenha um caçador de tesouros que conheça e que tenha esse argumento “em seu arsenal”. Alternativamente, você pode pesquisar anúncios para alugar por um dia.
Envolva na busca alguém de sua família ou amigos que conheça bem seus hábitos. Em alguns casos funciona.
Que conspirações podem ajudar na busca?
Os rituais tradicionais funcionam bem. Não é à toa que apenas aquelas coisas que foram testadas pelo tempo e trouxeram resultados positivos se enquadram nesta categoria.Superstições são superstições, mas se esse método funciona, por que não usá-lo? Vamos falar sobre alguns métodos conhecidos usados por nossos ancestrais.
Esses incluem tais rituais em que existe um “anel convencional”. Estão associados a amarrar tecido ou linha em círculo, utilizando objetos cujas bordas também formam um anel:
- A perna da cadeira é amarrada com um fio ou lenço. Após completar este ritual, repita várias vezes a seguinte frase: “Brownie, brownie, brinque e devolva!" A frase não precisa ser repetida em voz alta. Você pode recorrer ao brownie silenciosamente, mas com fé no poder da tradição. Não há confirmação científica do mecanismo de ação dessa frase, mas a eficácia do procedimento foi confirmada em muitos casos. Uma possível explicação para isso é a fé da pessoa no resultado. Depois de completar o ritual, a fé dá à pessoa força e prudência adicionais no processo de busca;
- tente conquistar o brownie presenteando-o com algo saboroso. Para isso, coloque um pires sobre a mesa e despeje o leite nele. Os cookies são colocados nas proximidades. O brownie vai comer a guloseima, fazer você se sentir melhor e te ajudar a encontrar a perda;
- Uma taça de vinho, copo ou jarra simples é colocada sobre a mesa. Deixe o item durante a noite. No dia seguinte a busca continua, mas com a ajuda do brownie.
O leitor atento notou que Todos os rituais acima usam atraso de tempo. Antes de continuar a busca pela perda, a pessoa precisa realizar determinada ação e aguardar algum tempo. Durante esse período, os centros de estresse da psique relaxam. Um recurso adicional surge devido à fé na ajuda do brownie. Talvez seja por isso que novas pesquisas sejam bem-sucedidas.