Como usar o anel “Salvar e Preservar” corretamente

Mesmo que você esteja acostumado a confiar apenas em si mesmo na vida e não na ajuda de ninguém, provavelmente comprou um anel especial para você e seus entes queridos. Lembramos as palavras importantes escritas neste anel nos momentos mais difíceis da vida. E repetimos, como num feitiço, voltando-nos para Aquele que pode realizar o impossível: “Salvar e preservar”...

Como usar um anel corretamente Salve e economize

Você tem essas joias, mas perdeu a fé nelas? Em vão! Em primeiro lugar, você deve se perguntar: você fez todo o necessário para que um acessório comum se tornasse um talismã? Afinal, um anel especial requer um tratamento especial.

Como deveria ser o anel “Salvar e Preservar”?

Decoração e amuleto não são a mesma coisa! Vamos descobrir o que há de único na decoração que adquire e desempenha funções de proteção.

De onde você tirou esse anel?

O anel amuleto chega até nós de diferentes maneiras. Na maioria das vezes, nós mesmos compramos. Essas decorações são vendidas tanto em lojas quanto em lojas de igrejas. Independentemente do local de venda, esses anéis podem ter a mesma aparência. Mas suas capacidades serão diferentes!

Onde comprar

  • anel, comprado na igreja, Pode imediatamente coloque e use constantemente, sem duvidar de sua força.
  • Comprado na loja o produto é necessário primeiro consagrado na igreja. Caso contrário, não terá nenhum poder.

E se você tiver um anel Como um presente? Neste caso, seu destino anterior é importante.

IMPORTANTE! Não use o anel de outra pessoa! Principalmente se estiver no corpo humano há muito tempo. Se o amuleto for novo e pouco usado, você pode aceitá-lo como presente e usá-lo sem medo.

O metal é importante?

A prata é tradicionalmente considerada o melhor metal para fazer amuletos.

feito de prata

No entanto hoje outros metais também são usados, incluindo ligas e até pedras preciosas.

Só é importante consagrá-lo em uma igreja ortodoxa antes de usá-lo e usá-lo com fé.

Um talismã é um anel que é tratado de maneira especial

Para que o acessório não seja apenas uma decoração, mas um amuleto eficaz e poderoso, regras especiais devem ser seguidas. Se você usar apenas como mais uma decoração, não precisará seguir nenhuma regra.

Em qual dedo devo colocar?

Sem fé - para qualquer um!

Se você não se considera um cristão ortodoxo crente, você pode usar este anel em qualquer dedo como achar melhor. É verdade, neste caso não tem poder. E é apenas uma decoração comum.

em qual dedo

Os cristãos ortodoxos usam-no com significado

Os cristãos ortodoxos têm uma opinião diferente sobre este assunto. O fato é que, ao fazer o sinal da cruz, o crente junta 3 dedos da mão direita: polegar, indicador e médio. Portanto, para a proteção dos mais o melhor lugar é um desses dedos.

para ortodoxo

Embora não Também não há proibições especiais sobre a mão esquerda como local de uso..

Algumas nuances

Porém, tudo é mais complicado. Geralmente Eles acreditam que você não pode colocar um anel no dedo anelar. Porque foi feito para ser usado como aliança de casamento. Esta abordagem não é totalmente verdade. Você consegue fazer isso.

Mas se uma pessoa ainda não se casou, somente se se ele (ou ela) recebeu o sacramento do batismo e cumpre religiosamente todos os mandamentos.

REFERÊNCIA! Após o casamento, você pode colocar livremente o amuleto em um dos três dedos “clássicos” ou usá-lo em um dedo com o dedo do casamento.

Que tal um pingente - é possível?

As joias comuns às vezes são usadas como pingentes originais e elegantes. Mas se é possível usar um acessório ortodoxo da mesma forma, e até mesmo que seja um verdadeiro amuleto, é outra questão.

em uma corrente

Basicamente, use o amuleto como um pingente em uma corrente não é proibido. Embora o principal local de uso constante sejam os dedos da mão direita, que o crente dobra, fazendo o sinal da cruz.

IMPORTANTE! Muitos clérigos dizem que é perfeitamente aceitável usar o anel como pingente. Afinal, os crentes ortodoxos têm sua própria força, e esse acessório a complementa e multiplica.

Se houver fé verdadeira, então uma pessoa pode usá-la da maneira que quiser. Só é importante não prendê-lo junto com a cruz - na mesma corrente. É melhor comprar outro para ele.

Um anel para a vida?

Sim isso é verdade! Eles usam o anel constantemente, sem tirá-lo. Este acessório é único porque serve de talismã desde que a verdadeira fé esteja presente na alma.

não decole

O uso constante permite usar a poderosa força invisível que este acessório ortodoxo exala.. Uma força que protege uma pessoa e a ajuda em todos os seus assuntos e empreendimentos.

E este anel, estando sempre à vista, lembra a pessoa do Senhor, do seu poder e onisciência. Que em qualquer situação devemos continuar no caminho da justiça, mantendo sempre a fé, mesmo que seja muito difícil.

Críticas e comentários
A Alexandre:

Cristãos Ortodoxos se benzem com CINCO dedos!!!
Os dedos polegar, indicador e médio simbolizam a Trindade, e os dedos anelar e mínimo simbolizam os princípios divinos e humanos do Filho do Senhor.

N Não importa:

Uma pessoa distante da Fé, e um tolo em geral, escreveu isto! Deus não tem amuletos!

T Tatiana:

Por que esses anéis são vendidos em lojas ortodoxas? Por que eles acendem? Por que as pessoas “crentes” são tão más e se consideram melhores que as outras? Gostei do artigo. Respeitador da fé escrito por um homem mundano.

COM Svetana:

Boa tarde Na foto, um anel não está colocado corretamente. A inscrição deve parecer “Por conta própria”, ou seja, quando somos batizados, acaba sendo dirigido a quem é batizado.

Materiais

Cortinas

Pano