Como fazer um anel como talismã

Você tem um anel favorito? Sim, sim, exatamente aquele com quem você tem certeza de que tudo vai dar certo hoje. Isso certamente acontecerá se você fizer de suas joias um talismã. Como? Nós vamos te contar!

como transformar um anel em um talismã

Já nos primórdios da humanidade, as pessoas compreenderam o poder dos talismãs. Acreditava-se que objetos magicamente “carregados” ajudavam a atrair boa sorte, espantar um inimigo, prevenir problemas e garantir a integridade do campo de energia. O anel sempre foi considerado o talismã mais poderoso.

Por que os anéis são ideais para um talismã?

Esta decoração redonda é perfeita para o papel de um item mágico por vários motivos.

Forma de proteção

  • O acessório usado no dedo está sempre com o dono. Não é tão fácil perder como um item carregado no bolso, na bolsa ou na roupa.
  • O formato redondo do anel cobre o dedo, como se o protegesse de todos os lados de tudo de ruim.
  • A “cerca” assim criada ajuda a evitar o “vazamento” de energia.
  • O formato do anel ajuda a penetrar na fonte de um começo inesgotável que não tem fim.

possibilidades

Exemplos para comprovar as possibilidades

INTERESSANTE! Khoma Brut, do Viy de Gogol, sabia o que estava fazendo quando desenhou um círculo de giz no chão. É extremamente difícil para os espíritos malignos romper essa cerca.

Os povos antigos também sabiam disso, conduzindo danças rituais, realizando rituais com movimentos em círculo. Foi assim que eles se protegeram das forças do mal e fortaleceram o campo energético geral.

E Nietzsche, concebendo sua teoria do super-homem e sonhando com o renascimento criativo do mundo, dedicou muitas linhas ao Anel do Retorno, com o qual uma nova personalidade ficará comprometida com a Eternidade.

Qual anel escolher para transformar em talismã

O ideal é usar decoração para isso, self made. Se você não tem o talento de um joalheiro, pode sobreviver com um comprado em uma loja. Você não precisa pagar um preço alto por isso. Um talismã feito de material modesto também ajudará a se proteger.

Material e suas capacidades

Joias feitas de diferentes metais têm capacidades diferentes.

material

  • Um anel de prata dá boa sorte nos casos amorosos.
  • O ouro ajudará a atrair riqueza.
  • Um amuleto de madeira irá protegê-lo de doenças (não feito de álamo tremedor!).

Inscrição interna

Seja qual for a composição do anel, a inscrição interna continua importante. Anteriormente, era um nome secreto dado no nascimento, desconhecido para quem estava de fora. Pessoas experientes podem aplicar o texto do feitiço, escondido de olhares indiscretos. Claro, você precisa tomar cuidado especial com isso.

IMPORTANTE! Ao preparar um produto adquirido para o papel de talismã, é preciso dar-lhe tempo para trocar energias com o proprietário.

Deixe-o em uma caixa com joias usadas há muito tempo. Segure-o na palma da mão alguns minutos por dia, concentrando-se nas sensações táteis.

Como um anel se transforma em talismã

Contaremos como nossos ancestrais faziam verdadeiros amuletos com anéis.

Para transformar joias em um objeto mágico, são utilizados meios mágicos - rituais e feitiços.

ritual

Rituais

Primeiro, as joias são limpas da “sujeira” energética com sal ou água.

  • Para limpar com sal, coloque o anel em um pequeno recipiente com sal, mergulhando-o completamente, e deixe durante a noite.
  • Para limpar com água, alguns limitam-se a enxaguar na torneira, enquanto outros usam apenas água com infusão de prata.

Referência! O item de prata deve permanecer nele por pelo menos uma noite.

Um sussurro ajudará a aumentar o efeito: “Espíritos malignos - saiam, proteção - venham!”

O anel limpo deve ser usado por uma semana sem removê-lo. Então você pode começar o ritual de criação de um item mágico.

Conspirações

Para transformar um acessório em talismã, um feitiço lido três vezes sobre o anel da palma vai ajudar: “Enrole-se, sente-se bem, se necessário, proteja-se! De agora em diante e para sempre, cumpra minhas palavras! Chave e fechadura. Amém".

Ao lançar um talismã para dar sorte, eles dizem: balançando um anel em um fio vermelho (lã ou seda): “Vou falar um anel para dar sorte, vou atrair boa sorte para mim. Assim como o sol não pode flutuar no céu à noite, não posso fazer negócios sem sorte! Colocarei o anel no dedo e haverá um bom resultado para qualquer um dos meus negócios. Dito e feito".

CONSPIRAÇÃO

CONSELHO! Ao preparar o anel, use a energia lunar.

A limpeza do anel será mais eficaz na Lua minguante, quando é bom se livrar de tudo que é obsoleto e negativo. A Lua crescente é uma época de crescimento espiritual e aquisições positivas. E é melhor encantar objetos nesta fase. O período alguns dias antes da lua cheia é especialmente favorável.

Você acha que tudo isso é frívolo? Talvez você esteja certo. Ou talvez você simplesmente nunca tenha se encontrado sob a proteção do seu talismã? Bom, se quiser conferir, agora você sabe como nossos ancestrais faziam isso.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano