Você sabia que pode fazer um anel com as próprias mãos? Este presente original e individual será verdadeiramente caro e especial para a pessoa amada. Ele poderá expressar a profundidade dos sentimentos, ou simplesmente ajudá-lo a fazer uma decoração extraordinária que todos prestarão atenção. Isso será motivo de orgulho!
Do que você pode fazer um anel com suas próprias mãos?
Maioria materiais comuns:
- metal;
- árvore;
- resina;
- miçangas;
- botões;
- papel;
- moedas;
- arame;
- zíper;
- Argila de polímero.
Todos esses materiais podem ser usados para fazer um anel em casa.
O mais atraente, mas Os metais são considerados difíceis de processar. Eles irão agregar durabilidade e brilho externo ao produto. O brilho metálico característico apenas enfatizará a singularidade e a unitariedade do anel.
Plástico e madeira menos durável, mas poderá criar o efeito de um “produto artesanal”, tão apreciado por um determinado segmento de pessoas. Tais materiais são mais frágeis e suscetíveis à corrosão e deformação.Por exemplo, a madeira pode ficar preta e o plástico pode rachar.
A facilidade de processamento compensa essas deficiências, o que permite a utilização desses materiais em paridade com metais e outros.
Vale a pena considerar que existem master classes de treinamento inteiras de decoradores famosos. Nas aulas, sob a orientação estrita de um decorador, você poderá estudar o tema e deixar o anel com as próprias mãos ainda mais atraente e complexo!
Papel e resina - material menos interessante para trabalhar. A aparência do produto pode parecer interessante. A fuga de habilidades e imaginação é ilimitada!
Vários anéis
Hoje veremos várias opções (instruções) de como fazer um anel com as próprias mãos.
De uma moeda
Você pode fazer um anel com uma moeda. É necessário ter essas ferramentas e materiais, e Siga as instruções.
Decoradores recomendam usar Moeda russa de 10 rublos, Tem o tamanho certo e uma agradável cor prateada. Porém, ninguém limita a escolha da moeda, existem apenas recomendações. Você pode usar moedas estrangeiras, o que permitirá deixar inscrições incomuns de moedas no produto (nomes de bancos estrangeiros, nomes de figuras históricas, etc.).
Necessário faça um furo dentro da moeda, sobre o qual a moeda deve ser colocada na haste.
Colocando uma moeda em uma haste de metal, deve ser aquecido periodicamente para que perca suas “propriedades sólidas” e o metal possa ser deformado com golpes de martelo direcionados. É preciso acertar as “costelas” (bordas), alisando as pontas.
Usando uma lâmpada incandescenteI, a moeda deve receber uma temperatura estática e aquecida, o que possibilitou a confecção de um anel.
Após todas as manipulações, o produto acabado deve ser resfriado e polido com lixa (de grão fino) e polidor comercial (para dar brilho).
Feito de madeira e plástico
Um anel de madeira ou plástico é feito dando ao produto um determinado formato desejado pelo mestre.
Por esta Você pode usar brocas e lixa.
Precisa pegar um pequeno pedaço de madeira ou plástico e faça uma entrada para o dedo nele. A seguir, é necessário tratar toda a superfície do produto para criar um aspecto agradável (brilho). Preparar!
O mestre pode fazer um produto para dois dedos simplesmente tomando o formato apropriado da peça de trabalho.
Acima Você pode colar elementos decorativos (recortados do material de fabricação e processados com lixa), que são fabricados separadamente (dependendo do modelo desejado). Você pode usar cola comercial para fixá-los.
Feito de papel e resina
Para fazer um modelo de papel, resina, anel em branco obrigatório (molde original).
Você pode usar um anel barato comprado, que é colocado em smog líquido e após o espessamento é removido, deixando um molde pronto para fazer um novo modelo a partir de qualquer material (“gel”). Por exemplo, o papel pode ser picado finamente e misturado com cola, o que criará uma espécie de “gel” , que é derramado no molde.
A vantagem deste método é que O molde pode ser usado um número ilimitado de vezes. Isso permitirá que você recrie o produto caso ele seja perdido ou danificado acidentalmente.
Após o espessamento do “gel”, o produto deve ser processado até ficar brilhante. O anel está pronto!
Estas foram algumas instruções simples para fazer anéis que qualquer artesão ou pessoa com desejo de criar algo com suas próprias mãos pode usar! Experimente, imagine e crie!