Ao criar uma nova família, os jovens enfrentam inevitavelmente a questão da compra de alianças. Não há problemas com isso hoje em dia. Em qualquer joalheria você pode escolher um produto para todos os gostos e para qualquer capacidade financeira, mas às vezes acontece que os jovens no início da vida simplesmente não têm dinheiro para comprar essas joias.
Como podemos estar aqui? Muitas vezes, os parentes oferecem ajuda para resolver esse problema, oferecendo-se para usar joias que eles próprios usaram. Às vezes, os jovens começam a frequentar diversas lojas de penhores em busca de opções mais acessíveis. Está correto? E é possível usar alianças de casamento de outras pessoas? Vamos tentar entender esse problema.
Mesmo nos tempos antigos, o anel funcionava como um talismã. Foi muito mais tarde que adquiriu o estatuto de indicador dos laços familiares entre duas pessoas. E desde os tempos antigos, surgiu a crença de que é estritamente proibido usar joias de outra pessoa. Afinal, o amuleto contém uma intenção especial e só é encantado por uma pessoa. Se um estranho o colocar, todo o poder mágico será destruído.
E o clero, durante o sacramento do casamento, instrui os noivos a não entregarem suas joias em mãos erradas. É verdade que aqui há outro significado: os padres falam da necessidade de permanecer fiéis e de não trair uns aos outros. Este é exatamente o significado colocado nas alianças de casamento.
É possível um homem usar a aliança de casamento de outra pessoa?
O anel simboliza a energia que gira em círculo sem saber o fim. Até os faraós do Egito chamavam o círculo de uma figura de forte energia. E até hoje, a maioria das joias tem exatamente esse visual. Com base nisso, surge a pergunta: é possível usar um anel que pertence a outra pessoa?
É preciso dizer que as pedras, assim como os metais nobres, têm memória própria. Eles são capazes de acumular a energia da pessoa com cujo corpo entram em contato. E quanto mais tempo eles ficam em contato, mais o metal fica carregado.
Vamos imaginar esta situação. Um homem pega e coloca no dedo um anel comprado em uma casa de penhores. Parece um ato sem sentido. Mas o que realmente está acontecendo neste momento?
E o anel começa a interagir com a energia humana. Se a pessoa que usa esse anel for fraca por natureza, o anel irá subjugá-la facilmente. E pode muito bem acontecer que uma pessoa comece a viver o destino de outra pessoa. Mas como ela era? O antigo dono do anel poderia ser um personagem completamente negativo, e então o novo dono, sob a influência do anel, involuntariamente se tornaria exatamente o mesmo.
O que acontece se você usar a aliança de casamento de outra pessoa?
Para responder a esta pergunta, você deve observar atentamente a aparência do produto.
- Se o anel for de igreja e tiver a inscrição “salvar e preservar”, então ele claramente pertence à pessoa que foi seu proprietário original. Sob nenhuma circunstância tal coisa deve ser usada, caso contrário, contra nossa vontade, assumiremos total responsabilidade pelas ações do proprietário da joia. E isso pode provocar ataques injustos do destino.
- A aliança de ouro de outra pessoa simboliza a fé transmitida em si mesmo. Se uma garota usar essas joias, certamente sentirá novas forças, terá vontade de trabalhar ativamente e se dedicar inteiramente ao seu passatempo favorito. A autoestima de uma pessoa aumenta e isso a motiva a realizar novas ações.
- Não é aconselhável usar uma aliança folheada a ouro para usar essas joias. Simboliza promessas que nunca serão cumpridas. O novo proprietário jurará, fará votos e promessas, mas os quebrará constantemente. E isso não é culpa da pessoa. Este é o efeito do anel. No entanto, isso pode levar ao rompimento do relacionamento com amigos e parentes, pois sua confiança será perdida.
Sinais e psicanálise
Qualquer literatura histórica e esotérica diz que quando você usa as joias de outra pessoa, você assume toda a negatividade, toda a energia negativa.
- Se o antigo proprietário teve problemas de saúde, isso também pode ser repassado.
- Não há informações sobre a transferência de energia positiva do antigo para o novo proprietário. Afinal, é apenas uma decoração, não uma arma. Somente as armas podem dar ao dono força, experiência e coragem.
- Se você usar joias de casamento de outra pessoa em seu dedo, há uma grande probabilidade de que você experimente todo o charme e complexidade da vida familiar do proprietário anterior.Mas definitivamente não é possível responder à questão de saber se é possível usar alianças de prata ou outros metais.
- Se este for um presente de alguém que você conhece bem, é claro que você pode usá-lo. E se você duvida de uma pessoa, é melhor recusar tal oferta.