É possível usar a aliança de casamento do meu marido?

É possível usar a aliança de casamento do meu marido?As alianças de casamento não são joias fáceis. Este é o símbolo mais antigo do amor sem fim e da lealdade de duas pessoas entre si. A troca deles é um ritual tradicional com profundo significado em muitas culturas, sinal da consolidação de uma nova união, promessa de uma longa vida juntos e do início da felicidade familiar.

IMPORTANTE! Normalmente, as joias de casamento são feitas de ouro ou prata, ocasionalmente decoradas com pedras preciosas ou gravuras.

Na maioria das vezes, as alianças de casamento são usadas no dedo anular da mão direita ou esquerda. Embora em alguns casos sejam pendurados em uma corrente como um pingente.

Acontece que com o passar do tempo, devido a mudanças no tamanho dos dedos (por exemplo, devido ao inchaço durante a gravidez), algumas mulheres começam a usar joias do marido. Mas você não deveria fazer isso. Uma solução prática, como parece à primeira vista, pode ser uma piada cruel. Afinal, um anel, principalmente quando se trata de anel de noivado, é algo muito pessoal.A joia acumula a energia de seu dono. E é impossível dizer com antecedência como isso afetará posteriormente a outra pessoa. É melhor ir a uma joalheria e ajustar o produto para um novo tamanho.

O que fazer com a aliança de casamento do seu falecido marido

argolasMuitas vezes, após a morte do marido, a viúva começa a usar o anel do falecido como sinal de memória eterna. É assim que ela expressa seus sentimentos: amor, tristeza, tristeza. Mas é possível fazer isso com decoração? As opiniões são completamente diferentes...

De acordo com várias superstições, isso não deve ser feito em hipótese alguma. Quando uma mulher usa o anel de seu falecido marido, ela liga a alma dele a si mesma e atrai a energia do sofrimento e da morte. E isso não pode ter um impacto positivo no seu moral e na vida futura em geral.

Mas, por outro lado, um item pessoal de um ente querido falecido é um objeto que o lembra constantemente. Sobre sentimentos brilhantes, ternura, amor e os melhores dias que passamos juntos. Como esse anel pode trazer problemas?

Não é à toa que dizem “de acordo com a sua fé, faça-se com você”. O poder da crença é bastante forte. E se você acredita na energia positiva do anel do cônjuge falecido, ele se tornará um amuleto poderoso. E vice-versa: se a joia está associada à dor de perder um ente querido e só causa tristeza e emoções negativas, então é melhor escondê-la.

Sinais populares

Desde tempos imemoriais, pessoas de todo o mundo trocam alianças no início da vida familiar. Ao longo dos séculos, muitos sinais associados a este costume acumularam-se.O anel foi danificado

  • Por exemplo, acredita-se que a perda de joias por um dos cônjuges levará a uma grande briga. Ou que você não pode usar os “anéis de noivado” de seus parentes, caso contrário a nova família repetirá seu destino.
  • Muitas superstições estão associadas à questão de saber se uma esposa pode usar o anel do marido. Via de regra, não. Primeiro, cada cônjuge deve usar suas próprias joias de casamento durante toda a vida juntos. Em segundo lugar, qualquer coisa fica saturada com a energia de seu dono, tornando-se para ele um talismã. É impossível prever com antecedência como um acessório emprestado afetará até mesmo a pessoa mais próxima.
  • Existe uma placa segundo a qual você não deve nem experimentar os anéis de outras pessoas, muito menos usá-los por muito tempo.
  • A maioria das pessoas concorda que você não deve usar alianças de casamento após o divórcio. Acredita-se que a energia de um casamento fracassado impedirá que você encontre um novo amor e crie um casal forte. Mas se você não está inclinado a acreditar em superstições, então você pode usar essas joias com segurança, mas não no dedo anular.

A troca de alianças é um atributo importante de um casamento, repleto de um símbolo sagrado. Mesmo os céticos mais convictos são sensíveis à sua escolha. E não em vão, porque essas joias devem acompanhar o casal por toda a vida, protegendo-o das adversidades e protegendo-o do luto.

Críticas e comentários
eu Lyudmila:

Meu marido morreu... Ainda não fazem nem nove dias. A aliança de casamento não é tirada da minha mão há muito tempo. Só pode ser removido cortando-o. A articulação está dolorida e inchada e a área sob o anel não está apertada. O anel não interfere no dedo. O que devo fazer, dizem que você não pode usar na mão direita?

Materiais

Cortinas

Pano