Cada cultura tem suas próprias tradições de armazenamento e descarte de joias. Itens de casamento feitos de metais preciosos são herdados, derretidos ou simplesmente armazenados em uma caixa. Acredita-se que tal a coisa armazena muita energia da família da qual é símbolo.
Por que as alianças de casamento derreteram?
Existem muitas tradições associadas às alianças de casamento.. Algumas pessoas encaram sua perda, derretendo-se e simplesmente escolhendo-as com especial cautela. Uma tradição interessante em alguns países está associada à herança de joias de família, incluindo alianças de casamento. Mas de acordo com outro sinal, as joias dos pais não podem ser derretidas e é aconselhável não usá-las.
Estamos falando de joias de casamento que foram herdadas dos pais. Acredita-se que o produto ainda armazene energia e lembranças da vida familiar passada. Portanto, é recomendado guardar itens como heranças de família, mas não derretê-los para fazer novos itens.Dizem que tais produtos não trazem felicidade. Eles só trarão fracasso, principalmente na vida pessoal e familiar, se você fizer deles uma nova decoração.
Se o produto permanecer de uma vida familiar anterior, recomenda-se derretê-lo. Você pode transformá-lo em joias, mas não em uma nova peça de noivado. Mas ainda é melhor vender essas coisas ou simplesmente guardá-las como lembrança, em uma caixa. Após o divórcio, não podem ser usados, pois são um símbolo da relação que existia num determinado casal.
Quando as alianças de casamento podem ser derretidas?
As alianças de casamento podem ser derretidas em caso de divórcio. Mas vale lembrar que você não pode fazer outros itens de casamento ou de casamento sob encomenda. Pode ser derretido se o anel ficar muito pequeno ou muito grande; nesse caso, uma nova peça pode ser feita a partir da peça anterior.
Um anel que se tornou um símbolo de amor entre você e seu cônjuge não pode ser simplesmente substituído; o melhor é escolher o mesmo par de anéis para seu marido e sua esposa e tratá-los com cuidado durante toda a vida familiar. Não é à toa que há muitos indícios sobre o uso descuidado de joias de casamento, quando este produto é prenúncio de problemas, de um divórcio rápido ou de uma vida familiar infeliz. Você pode tratá-los de forma diferente, mas vale sempre lembrar que os signos não foram inventados por acaso. Eles repetem um certo padrão entre as situações que ocorrem com essa decoração e os futuros destinos dos cônjuges.
Você pode derreter uma aliança de casamento se um dos cônjuges perdeu a joia e o outro dá a sua para ser derretida e eles compram novas peças idênticas.Muitas vezes isso é feito por casais que respeitam as tradições e desejam que seu casamento tenha os mesmos símbolos de amor e devoção.
É possível derreter um anel de noivado por um novo após a morte do cônjuge?
É possível derreter joias usadas por um cônjuge falecido, mas não é estritamente recomendado fazer uma nova aliança de casamento com elas. Você pode derretê-lo e fazer uma corrente ou um pequeno pingente com ele. Embora em alguns países as viúvas guardem este produto em memória do falecido. Segundo a tradição de alguns povos, as mulheres usam joias em sinal de memória na mão esquerda e também colocam o anel do marido (após ajustá-lo ao tamanho). Algumas pessoas preferem usá-los presos a uma corrente, mas isso ainda depende das tradições do país onde a viúva mora.
As alianças de casamento devem ser guardadas como lembranças e não derretidas. Você pode então dá-lo aos seus filhos como parte de sua herança. Não é recomendável dar joias de casamento de pessoa falecida a parentes, é melhor deixar para seu cônjuge. O que causa opiniões divergentes é quando uma pessoa as vende. Mas na maioria das vezes aqui a ética colide com a necessidade de dinheiro, portanto não há necessidade de condenar tal ato. Muitas vezes, as joias depois do falecido continuam sendo a única maneira de uma viúva ou viúvo resolver uma situação financeira difícil.