Cada pessoa possui um determinado acessório. A escolha é influenciada pelo formato do rosto, seus parâmetros e cor do cabelo. Portanto, é importante conhecer alguns aspectos pelos quais você pode escolher uma ou outra opção.
Como escolher os óculos certos
Existem vários critérios que determinam óculos bem escolhidos. Em primeiro lugar, este é o formulário. Então você deve primeiro decidir sobre o seu tipo de rosto. Há muitas maneiras de usar isso. Aqui estão alguns dos mais comuns:
- primeiro método - visuais. Para isso, é preciso puxar todo o cabelo para trás, afastar-se do espelho e comparar as proporções. Além disso, é recomendável revisar e avaliar cuidadosamente o próprio queixo, a testa e também observar atentamente aspectos como largura, comprimento e altura;
- segundo a mesma opção envolve o uso de cálculos matemáticos. Você pode encontrar muitas fórmulas na Internet.
Assim, decidida a variedade (oval, círculo, quadrado, triângulo, losango), é aconselhável prestar atenção às proporções de sucesso:
- Para representantes de rosto oval, mantenha a harmonia nas proporções. É melhor evitar molduras excessivamente grandes e pequenas.
- Para quem não tem linhas retas, é preciso escolher produtos que possam alongar o objeto. Portanto, modelos arredondados não são adequados.
- “Triângulos” devem ser preferidos àqueles com parte superior larga. Assim, a ênfase não recairá no queixo.
- Para “trapézios” não há necessidade de selecionar modelos quadrados e pequenos, caso contrário o contorno da menina ficará áspero.
- Os “quadrados” são caracterizados pela solidez, ou seja, é preciso escolher um acessório para que sua largura corresponda ao rosto. O mesmo se aplica aos “retângulos”.
Foto de óculos femininos de borboleta
Esta variação é apreciada por muitas meninas e mulheres. Ela é capaz de complementar ou manter uma aparência elegante. Além disso, graças a ele é possível corrigir e enfatizar as maçãs do rosto, além de dar ênfase aos lábios.
Atenção! Ao interagir, você terá que selecionar cuidadosamente a imagem para que as “borboletas” fiquem combinadas e não isoladas do todo. Externamente, correspondem ao nome e lembram a envergadura. Assim, eles vão dar feminilidade e sofisticação a todas as donas gordinhas.
Como reconhecer uma farsa
Se você levar em conta os seguintes recursos, poderá realmente fazer a escolha certa e comprar o original:
- Verifique o certificado. Somente produtos originais podem confirmar sua qualidade com um determinado documento. Portanto, você tem o direito de exigir isso do vendedor.
- O equipamento é talvez a característica mais importante. As marcas equipam o produto principal com uma caixa adicional, que deverá exibir o logotipo correspondente. Eles também oferecem passaporte e pano especial para limpeza de lentes.
Atenção! Se o nome estiver impresso na parte superior da caixa, provavelmente é falso.
- Deve haver uma marcação no arco. Na maioria das vezes, traz informações sobre tamanho, marca, número do modelo, bem como o nível de proteção contra raios ultravioleta.
- Características do logotipo. Alguns fabricantes têm um estilo especial de escrita. Por exemplo, no PRADA original você encontra um entalhe na letra R. Nos falsos, você pode notar imediatamente o design padrão.
- O nível de proteção está especificado na documentação anexa. O valor ideal é considerado 400 unidades de nanômetros. É nesta situação que um número significativo de raios é facilmente bloqueado. Se o valor for menor, você deve pensar na decisão de compra.