Os principais países especializados na produção de bijuterias são a Turquia e a Coréia. Ao viajar por eles, você não pode passar por lojas que vendem joias. Seus preços variam. Você pode encontrar um produto barato ou comprar um item verdadeiramente de grife. Hoje falaremos sobre as melhores marcas de joias coreanas e turcas.
4XTYLE
Comecemos pela marca coreana 4XTYLE, que está no mercado de joias desde 2008. Além de lojas na Coreia, possuem pontos de vendas na Europa e nos EUA. 4XTYLE define a tendência, desenvolve-se constantemente e cria uma imagem. Suas joias estão ao alcance de todos, pois são confeccionadas em ouro 14 e 18 quilates e prata esterlina 92,5. Eles parecem originais tanto em adolescentes quanto em mulheres maduras.
Altınbaş
A empresa é originária da Turquia e está no mercado desde 1975. A principal produção está localizada em Istambul. Os pontos de venda estão localizados em todo o país e fora dela:
- Albânia;
- Catar;
- Bulgária;
- Norte do Chipre;
- Macedônia.
O sortimento da marca inclui joias tanto para mulheres quanto para o sexo forte. As joias são modernas, Altınbaş “acompanha os tempos”. É difícil determinar o segmento de preço, pois há joias que são quase baratas e outras incrivelmente caras. Tudo depende do tipo de produto e do material com que é feito.
Assos
A Assos fazia parte da holding Altınbaş, mas desde 1998 existe como uma empresa separada. A rede de pontos de venda está localizada na Turquia e nos seguintes países:
- Alemanha;
- Cazaquistão;
- Holanda;
- Egito.
O principal material das joias são pedras caras, embora também sejam usados materiais mais baratos.
Atasay
Este ano, a produção de joias completou 85 anos. Além da Turquia, as lojas da marca estão localizadas em locais como:
- Chipre;
- Iraque;
- Emirados Árabes Unidos.
Esta marca opera diversas subsidiárias que produzem joias para homens, mulheres e crianças. Entre os mais famosos estão Asgold e Kidsy Atasay. Todos os anos a marca Atasay produz duas coleções básicas e diversas adicionais.
Cetaş
A marca Cetaş foi criada na capital da Turquia em 1974. A rede possui mais de cem lojas em diferentes cidades do país. Seus produtos são difíceis de encontrar no exterior.
O truque das joias é que elas pintam olhos azuis em seus produtos para se proteger de tudo de ruim. E embora outras empresas também desenhem o mesmo estilo, o estilo Cetaş não pode ser confundido com mais nada.
DICA
Marca coreana que produz joias em diversos segmentos de preço: desde joias comuns de prata até pedras preciosas e cristais. As lojas estão localizadas em todo o mundo (são mais de 60), pois a CLUE oferece apenas joias modernas que atendem ao gosto das mulheres de todos os cantos do nosso planeta.Além de bijuterias e bijuterias, os fabricantes oferecem relógios, bolsas e carteiras.
Ekol
A história da marca Ekol começou em 1969 na costa do Mar Negro, na cidade de Eregli. Existem 5 lojas de marca na Turquia. Mas não é tão ruim assim. Suas joias são vendidas em 1.500 pontos de distribuição em todo o país.
Uma característica especial da marca são suas coleções com diamantes e diamantes lapidados para a faixa etária mais jovem.
Favoritos
Favori é uma marca turca com trinta anos de experiência. Talvez o único que possui academia própria de pessoal. A rede de lojas está localizada em todo o país e no exterior:
- Azerbaijão;
- Chipre;
- Alemanha;
- Cazaquistão;
- Turcomenistão.
Existem pontos de distribuição na América e na Europa. Os produtos são fabricados em conformidade com todas as normas europeias. Todos os anos, mais de seis mil tipos de novos produtos saem da linha de montagem. Alguns deles são para o mercado italiano. Os moradores deste país estão encantados com a marca.
Jival
A Jival é uma empresa jovem originária da Turquia, fundada há apenas 16 anos. Mas possui uma enorme rede de distribuição - 1.500 pontos. Não há lojas no exterior. Joias de ouro de baixa qualidade. Mas também são cada vez mais vendidos produtos diamantíferos cada vez mais caros.
Kaff
Empresa turca que trabalha com diamantes desde 1965. Mas também existem decorações mais baratas. As lojas estão localizadas apenas dentro do país. Não são muitos, os produtos são apresentados de diferentes maneiras: desde lindas bugigangas até joias caras e requintadas. Separadamente, vale atentar para o fato de que todos os produtos são feitos à mão.
Minyon
No mercado de Ancara, já em 1970, surgiu a citada joalheria feminina.Vale ressaltar que além da Turquia, os produtos da marca só podem ser vistos em Nova York.
A Minyon é valiosa porque conseguiu entrar no mercado americano. A peculiaridade é a recusa de diamantes e diamantes brutos. Todas as joias são compostas por pedras coloridas de diferentes valores.
zen
Esta empresa turca tem a história mais longa. A marca foi fundada em 1890, o que a caracteriza como o principal “mestre dos negócios diamantíferos”. Além da Turquia, as lojas estão representadas em países como:
- Alemanha;
- Catar;
- Chipre;
- Kuwait;
- Emirados Árabes Unidos.
As suas instalações de produção são as maiores do continente europeu. Eles produzem joias não só para mulheres. Os homens também encontram aqui várias bugigangas fofas de diamantes: relógios, canetas, abotoaduras e assim por diante.
Concluindo, vale dizer que não importa que tipo de joia a mulher usa ou de que marca é. O principal é que ela se sinta confortável com ele. E então ela receberá elogios de outras pessoas.