O cinto é um item necessário no guarda-roupa de qualquer pessoa. Com eles você não pode apenas completar suéteres e cardigans de malha. Podem ser acessórios separados que complementam ou podem mudar completamente a imagem e adicionar um toque exclusivo. Vamos descobrir como tricotar vários tipos de cintos de forma independente com diagramas e fotos detalhadas.
Cinto de tricô
Tricotar cintos é uma arte. Que modelos os mestres não criaram? Aqui você também pode ver para iniciantes, são opções simples, mas elegantes. Lindas aberturas e cheias de luxo - para um verdadeiro guru.
Mas o mais interessante é que Sobras de fio podem fazer peças muito estilosas. Alguns modelos não exigem nenhum talento na combinação de cores, e isso é lucrativo e Uma técnica bastante popular é o gradiente.
Agulhas de tricô e materiais adicionais
Para um cinto normal, por ex. algodão grosso é adequado para a versão de verão. Mas um cardigã ou vestido de malha pode complementar um luxuoso produto de lã.Blusas e modelos de verão e leves vão ficar bem look com fios de seda, que também atrairá com seus estouros caros.
As agulhas de tricô geralmente dependem do fio e da espessura da linha. O modelo da agulha de tricô é selecionado pelo mestre do produto. Por exemplo, se você fizer um cinto em fileiras ao longo da largura, poderá usar agulhas de tricô curtas e até agulhas de meia simples. Mas ao lançar em loops longos, o elenco será sempre impressionante e muitos recorrem frequentemente aos longos e circulares em busca de ajuda.
Extra para cinto Fivelas e outros tipos de fechos podem ser necessários, que são frequentemente usados em cintos.
Elástico ou fitas pode ser necessário fortalecer o produto e uma estrutura adicional. Abaixo estão os cintos mais bonitos que podem ser facilmente reproduzidos em casa com fios e agulhas de tricô adequados.
Como tricotar um lindo cinto com agulhas de tricô para um cardigã?
Cintos de fita simples são frequentemente usados para cardigans. Eles ajudam a não desviar a atenção do produto principal com agulhas de tricô. Até um iniciante pode fazê-los.
Os modelos mais simples são feitos com os habituais e muito belo ponto facial.
Fita de cinto
O tecido usual é feito em ponto meia. Para garantir que as bordas não fiquem para cima e fiquem uniformes, tricote-as de acordo com o princípio das laçadas. Todas as bordas são feitas de forma idêntica.
O primeiro laço de borda da linha geralmente é simplesmente removido, mas o último é tricotado em purl. Isso resulta em uma borda bastante suave. O cinto não é muito grosso, mas pode ser facilmente amarrado na cintura.
Para uso no trabalho:
- fio pekhorka;
- agulhas de tricô para fio pekhorka.
Medidas
Meça a circunferência da sua cintura e multiplique por 2 e esse será o comprimento do produto.Para largura é melhor usar no máximo 4 cm.
Amostra
Trabalhe várias carreiras em ponto meia de acordo com o padrão fornecido e meça a densidade do tricô de acordo com o padrão fornecido. Em seguida, calcule quantos loops você precisará lançar. Tricotar em toda a largura. Ou seja, você precisará fazer um conjunto de laçadas com 4 cm de largura e tricotar o cinto longo desejado.
Cinto largo com fivela
Modelo lindo e amplo. Ficará muito bem em um estilo empresarial. Extra para ela você precisará usar uma placa larga e retangular.
Para uso no trabalho:
- fio de algodão;
- agulhas de tricô para fio de algodão;
- placa retangular.
Medidas
Meça a circunferência da cintura e acrescente mais 30 cm, que será um indicador do comprimento do produto. Para largura, use a largura de duas repetições do padrão trançado.
Amostra
Para atingir as dimensões desejadas, primeiro você precisará fazer um pequeno tecido quadrado usando um padrão com tranças e usá-lo para calcular a densidade do padrão de tricô e da linha. Em seguida, converta todas as medidas para os tamanhos necessários e você poderá começar a fazer este produto.
A base
Faça a tira de cinto desejada usando o padrão de tecido básico. Além disso, você precisará de agulhas de tricô para transferir laços e fazer pequenas tranças.
Placa
Para que a placa caiba bem na composição, você pode amarrá-la com uma agulha de crochê e pontos baixos em todo o perímetro da placa. A seguir, só falta montá-lo e você poderá experimentar as charmosas tranças.
Cinto com padrão de trança
As tranças mais fofas ficam muito bem em tiras separadas. Podem ser produtos com placas. A trança em si não é nada complicada. Mas um iniciante terá que recalcular constantemente os loops para completar tudo de acordo com os diagramas fornecidos.
Cinto dupla face
Modelos frente e verso na maioria das vezes feito com padrões jacquard.
Mas alguns conseguem fazê-los com tranças simples. Mas as placas não são usadas para eles, caso contrário não podem mais ser chamadas de bilaterais.
Cinto de malha dupla
Modelos frente e verso podem ser feitos facilmente com as telas mais simples. Por exemplo, um familiar parece bom ponto jarreteira. Para isso basta tricotar todas as laçadas da frente e de trás. Parece muito bom assim padrão com uma placa redonda.
Cinto de cordão fino
O produto mais fofo com tramas simples. O iniciante ficará feliz por agora poder fazer algo semelhante sem gastar muito tempo e esforço. Todos o segredo está nas pequenas capas que são feitas ao longo da parte central do cinto. Todos os produtos são feitos com ponto meia. Em seguida, o tecido será enfiado nos buracos das laçadas e você obterá tranças lindas. É impossível tirar os olhos do produto acabado.
Você também precisará de um pequeno botão para combinar com o fio.
Costure depois de terminar o modelo. Passe o fio resultante no final do cinto.
Produtos tão simples e exclusivos podem ser feitos em casa. Muitos são criados com sobras de fios, e este é um ótimo achado para o artesão e o iniciante, pois eles não gostam quando as sobras continuam a se multiplicar.