Uma variedade de acessórios pode agradar até o fashionista mais exigente. Um dos produtos mais populares nesta categoria é cinto. A versão clássica do cinto com fivela pode ser usada por qualquer pessoa. Mas e um cinto com duas argolas?
Cinto com duas argolas - o que é essa moda e de onde veio?
O cinto é um acessório antigo criado pelo homem primitivo. Anteriormente, era usado para apoiar roupas e colocar os itens necessários à mão.
Mais tarde, eles começaram a prender armas brancas e de fogo ao cinto. Os materiais utilizados para fabricação foram: couro, pêlos de animais, plantas, cascas de árvores, menos frequentemente tecido. Com o tempo, o produto passou a desempenhar não apenas uma função prática, mas também estética e até sagrada. Com a sua ajuda, as senhoras realçaram a sua figura esbelta e complementaram a sua imagem. E na Rússia, o cinto era amarrado nas meninas desde a infância, para proteger contra o mau-olhado e fortalecer a energia feminina.
O cinto de argola dupla foi usado pela primeira vez pelos militares. Ele ajustava a forma de maneira confiável, era durável e fácil de fabricar. Equipamento militar foi colocado no cinto.
Hoje em dia, esse tipo de cinto é mais procurado. como elemento decorativo. É feito de couro, fibras de tecido natural ou sintético e até plástico. Usado para fazer anéis madeira, metal ou plástico.
Como apertar corretamente um cinto com dois anéis: instruções detalhadas
Prender um cinto com duas argolas é simples, o principal é seguir passo a passo:
- Pegue a borda livre do produto e passe-a por dois anéis ao mesmo tempo.
- Insira a borda livre entre as fivelas.
- Prenda o acessório apertando a borda.
Assim, o acessório se desdobra lindamente, cumprindo sua função principal.
Se você não conseguir apertar o cinto sozinho, pratique segurá-lo nas mãos. Dessa forma, você poderá entender rapidamente como funciona o mecanismo de amarração.
Existem outras maneiras de amarrar um cinto com 2 argolas?
Uma combinação de beleza e praticidade é a forma padrão de amarrar um cinto. Existem várias outras opções, porém, nada melhor do que os clássicos ainda foi inventado.
Onde e o que você pode usar com um cinto de argolas?
Um cinto com argolas combina bem com uma variedade de looks. Os fabricantes se deliciam com uma ampla variedade de cintos, reabastecendo anualmente suas coleções com modelos novos e inusitados. Graças a isso você pode escolher um cinto para cada ocasião. E quem quiser ter um produto exclusivo é recomendado que faça você mesmo, por exemplo, tricotando na técnica macramê.
Um acessório de couro com anéis grandes é perfeito para uso diário com agasalhos: casaco de pele, jaqueta, casaco, jaqueta. Se a pulseira for fina e feita de tecido, ela poderá ser usada com uma blusa ou vestido de corte largo para um escritório ou instituição educacional. Para vestir com calças, shorts ou jeans, É preferível dar preferência a um produto de largura média com anéis e decoração de metal maciço.
O acessório ajudará a corrigir visualmente sua figura. Se quiser enfatizar cintura ou quadris finos, escolha um produto cuja cor contraste com a cor do look principal. Ao combinar um cinto fino com um vestido maxi para um evento noturno, você pode “esticar” a silhueta, focando no busto.
Para roupas multicoloridas, um modelo liso em tom neutro é mais adequado. Para um look monocromático, você pode escolher uma pulseira com estampa ou decoração em pedra.