O que são brincos

As pessoas aprenderam a se enfeitar com brincos nos primórdios da humanidade. Arqueólogos e historiadores constataram que os primeiros brincos surgiram na Ásia há 7 mil anos. Na Roma antiga, os ricos e os governantes usavam brincos para que seus subordinados e escravos pudessem ver seu status e se comunicar com eles de maneira adequada.

Esta informação histórica sugere que os pregos foram inventados há muito tempo. Claro que hoje são usados ​​​​por todos, sem exceção - crianças, homens e mulheres, e a decoração mostra bom gosto, não status.

O que são pregos

Os pregos são popularmente chamados de cravos, e esse nome revela o segredo da palavra ultramarina. Os cravos não perdem a relevância e estão até evoluindo em termos de design. Se antes as tachas eram brincos que não ultrapassavam o lóbulo da orelha, agora existem modelos com pingentes, franjas e até tachas duplas.

brincos

Os metais usados ​​para produzir brincos são ouro, prata, platina, aço e outras ligas de joias. Este último inclui brincos com alfinete de plástico, trata-se da classe econômica.

CONSELHO! Os clássicos tachas de ouro que não se projetam além da moldura do lóbulo da orelha cabem harmoniosamente no guarda-roupa de uma mulher madura.

Graças aos seus diferentes designs, as tachas complementam um look romântico e ousado. Adequado para reuniões de negócios, escritórios e eventos noturnos. Mas os cravos não são apenas uma decoração feminina. Este é o estilo mais comum de brincos masculinos. Eles são adequados para o estilo masculino por causa de sua miniatura e contenção, claro, se esta for uma opção clássica.

IMPORTANTE! Brincos feitos de ouro branco, platina ou prata ficam melhor no guarda-roupa masculino. O metal frio irá enfatizar o estilo e a brutalidade de um homem. Ao contrário do ouro amarelo ou rosa, que suavizam o visual e acrescentam elegância.

Descrição da espécie, características

Os brincos são um alfinete com fecho ou extensão decorativa de um lado. A outra extremidade do pino possui um pequeno entalhe para um prendedor de mola ou uma rosca para um prendedor de parafuso. Esse modelo foi chamado de cravos pela semelhança com os pregos de construção. Só que em vez de chapéu eles têm uma moldura com uma pedra ou uma estatueta de metal, e a ponta é romba.

brincos com pérolas

As tachas possuem 2 tipos de fechos;

  1. Parafuso - na extremidade do pino há uma rosca na qual é aparafusada uma porca de fixação. A porca possui uma manilha de metal que cobre o pino saliente. Esta fixação não será perdida. É seguro para crianças porque não risca nem gruda em nada.
  2. Mola ou pino - baseia-se no princípio do atrito. Um disco redondo ou uma pinça em forma de borboleta é colocado na borda saliente do pino. A braçadeira dentro do disco segura firmemente o pino e é fixada nele.

IMPORTANTE! O fixador de pino tem desvantagens. A borda saliente do alfinete não fica escondida e pode interferir no sono, principalmente das crianças.Se você desabotoar e apertar com frequência, o fecho se soltará e isso poderá resultar na perda do brinco.

Anteriormente, os brincos eram feitos pequenos para que o brinco não se estendesse além do lóbulo da orelha. Eram decorados com pedras preciosas e semipreciosas, pérolas e figuras de metal revestidas de esmalte. Agora as tendências permanecem, mas mudaram. Surgiram tachas com pequenos pingentes, opções de noite cravejadas de pedras e tachas duplas.

pregos pendentes

Os pinos duplos consistem em 2 contas de tamanhos diferentes. O pequeno é preso como tampa, o maior é preso no fecho. Ao usar esses brincos, você esconde o fecho e parece que as contas foram simplesmente coladas nas orelhas. As contas mais comuns são redondas, mas também podem ser cúbicas ou triangulares em forma de pontas.

Alternativamente, pode haver uma pedra na tampa e uma conta grande no fecho. Um longo galho com uma pedra ou conta na ponta também é preso ao fecho. Este modelo parece que a parte de trás da joia está flutuando sem peso, porque o galho é quase invisível.

De onde vem esse nome?

Na Internet você pode encontrar uma versão em que a palavra veio da Europa Ocidental e soa como “poussette”.Na verdade, a palavra “poussette” é traduzida do francês como “vagabundo”. É difícil encontrar uma conexão, não é? Nós cavamos mais fundo e traduzimos a palavra russa “pussets” para o inglês. E foi isso que obtivemos: “tachas” - estiletes, “brincos tachas” - brincos tachas.

flores de pregos

POR FALAR NISSO! Os especialistas discutem há muito tempo sobre a grafia correta - studs ou studs. Fizemos uma investigação e descobrimos que a palavra com duas letras “s” tem a tradução que você viu acima.O nome com um “s” é escrito simplesmente em letras inglesas e parece “pouceta” sem tradução semântica de diferentes idiomas do mundo.

Não se sabe quem primeiro propôs este nome, mas agora sabemos o seu significado. Fora isso, o nome fica em segundo plano, a prioridade vai para a versatilidade e sofisticação desse modelo de brinco.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano