Joias enormes podem perder para joias elegantes e elegantes. Para confirmar essa teoria, basta olhar para os brincos. Deles a variação clássica é uma pedra preciosa ou semipreciosa fixada em uma barra. Nenhum outro detalhe do brinco é visível, por isso a gema e sua beleza natural passam a ser o foco das atenções.
Esses cravos lacônicos: como se chamam?
Seu nome mais correto: pregos. A palavra veio da Europa Ocidental. Do idioma original é traduzido como “grampo de cabelo com chapéu grande”.
Importante! Devido ao seu formato, os brincos são considerados uma decoração universal para as orelhas. Eles combinam com mulheres de diferentes tipos de rosto e comprimentos de pescoço.
Características do brinco e seu fecho
O design das joias do tipo cravo, como tudo que é engenhoso, é simples. Os pregos consistem em 3 elementos:
- remates ou bonés (a parte frontal decorativa, com base no tipo de brincos selecionados);
- um alfinete (que é enfiado na orelha e usado como base para amarrar o plugue);
- tampões (um retentor que evita que o brinco caia do furo).
Formato tradicional de pomo: pequena bola ou círculo plano. A tampa elegante se ajusta perfeitamente ao piercing e esconde atrás dela uma barra inserida na orelha e um pequeno fecho “plug”.
O plugue pode ser simplesmente enroscado em um pino ou aparafusado nele (para isso deve-se aplicar uma rosca na haste), ser de silicone, borracha ou metal, e também ter formato redondo alongado ou plano. Cada opção apresentada tem uma vantagem inegável: Esses fixadores são fáceis de trabalhar. Podem ser colocados com uma mão e podem ser retirados e colocados sem qualquer esforço.
Importante! Os pregos com rosca são chamados de parafuso, enquanto os que não têm são chamados de alfinetes. Estes últimos, por sua vez, são divididos entre aqueles que são simplesmente amarrados e aqueles que são fixados adicionalmente com botões de pressão. Para remover esse plugue, você precisa apertar os botões da alavanca ligeiramente salientes com o polegar e o indicador.
O princípio de funcionamento do elemento de retenção é tão simples que não há riscos associados ao emperramento ou afrouxamento do mecanismo. A se o plugue for perdido, você pode facilmente comprar um substituto para ele, e procurar a opção certa não levará muito tempo - bastará visitar a primeira joalheria ou joalheria que encontrar.
A facilidade de manuseio e a segurança da trava formaram a base para que os brincos fossem usados como os primeiros brincos inseridos em um piercing novo. Eles são usados mesmo quando a perfuração não é realizada com arma. Principalmente para esta função escolha produtos planos e pequenos que não se soltem do lóbulo e não fiquem pendurados nele. A ausência de fricção promove a rápida cicatrização da ferida.
Importante! Os brincos de parafuso são equipados com um mecanismo de fixação mais confiável. Joias caras devem ser equipadas com este elemento de fixação específico.
Para um encontro com amigos ou um passeio em um ambiente informal, é melhor dar uma olhada em outro modelo popular de brincos - joias com pingentes. Possui correntes ou fitas que se estendem desde a tampa central. Essa coisa fica muito bonita e alonga visualmente o formato do rosto.