Quais brincos não devem ser usados ​​depois dos 50 anos

Todas as mulheres se esforçam para ter uma boa aparência, independentemente da idade. As meninas pegam secretamente o batom da mãe e sonham com brincos. As jovens mais velhas imploram permissão para usar cosméticos e usar diversas joias. As meninas adultas escolhem seus próprios cosméticos, roupas e acessórios. Estes últimos, aliás, são divididos em faixas etárias.

Brincos enormes para adultos não podem ser usados ​​​​em uma menina de 5 anos e acessórios juvenis não são apropriados para uma menina mais velha. Então vamos descobrir como enfatizar a elegância das mulheres adultas e como não parecer jovens. Afinal, a beleza não depende da idade e não há necessidade de se vestir com roupas e acessórios juvenis para parecer mais jovem, basta enfatizar a beleza adulta. E aqui é importante não se enganar na escolha das joias - elas completam qualquer look.

Que brincos você não deve usar depois dos 50 anos?

Brincos com muitas pedras ou com pedras grandes podem acrescentar vários anos de idade. Joias brilhantes para a juventude não tornarão uma mulher mais jovem. Pelo contrário, ela corre o risco de parecer uma jovem.

brincos com muitas pedras

Conselho! Não esconda a sua idade e não tente reduzi-la com brincos juvenis. Ao longo de 50 anos, você aprendeu seus pontos fortes e fracos. Assim, os brincos certos enfatizarão as vantagens da idade avançada e as joias chamativas ficarão ridículas.

É importante escolher brincos que combinem com seu look. Se você vestiu um vestido elegante, colocou sapatos caros de salto alto, fez uma maquiagem perfeita e colocou brincos enormes com um monte de pedras coloridas, a imagem fica arruinada. É melhor comprar alguns brincos básicos que sejam adequados para uso diário e ocasiões especiais.

Importante! O principal erro das mulheres com mais de 50 anos é usar muitas joias ao mesmo tempo: brincos grandes cravejados de pedras preciosas, 3 camadas de miçangas e pulseiras. Se você tiver a sorte de ter diamantes e pérolas reais, não deve usá-los todos de uma vez.

brincos pesados

É melhor dar brincos pesados ​​para sua filha. Com a idade, a pele perde elasticidade e isso também se aplica aos lóbulos das orelhas. Os piercings podem esticar com o peso dos brincos e, mesmo que você use essas joias agora, deformará o lóbulo da orelha. Isso não dá feminilidade nem elegância. Escolha brincos leves que cubram o lóbulo esticado e não mostrem sua idade.

Quais metais?

Se você deseja trocar suas joias com frequência, mas não consegue comprar muitos pares de ouro ou prata, pode recorrer às bijuterias. Mas na aparência, as joias devem parecer prata ou ouro. Não há brincos chineses baratos, existem marcas de joias de alta qualidade. Evite ouro com abundância de pedras, o metal já é brilhante e não requer acréscimos. Se quiser pedras, deixe-as pequenas e transparentes, e é melhor usá-las em ocasiões especiais.

pérolas requintadas

Se você gosta de prata, escolha fosco ou escurecido.

Metal pintado também não é uma opção.A exceção são os lindos brincos esmaltados em tons pastéis.

com esmalte

Falando em outros materiais para brincos, o plástico barato é um não categórico. É apropriado para meninas, mas só acrescentará absurdo a uma mulher madura.

Importante! Tentar dar destaque com joias de plástico brilhantes ou esmalte vai estragar o visual. Se você quiser focar a atenção em seus brincos, use esmalte fosco ou brincos de madeira, se for o caso.

Quais estilos

Joias grandes e brilhantes definitivamente não são para mulheres com mais de 50 anos. Brincos lustre também não são adequados, exceto em casos raros para roupas de noite. Os anéis grandes que estão na moda agora não são sua opção, assim como os brincos com estampa tropical ou as joias de várias camadas.

brincos requintados

Então, mais de 50 anos é motivo para revelar feminilidade e elegância. E acessórios lacônicos, em tons discretos e feitos de materiais nobres, vão te ajudar nisso. Em outros assuntos, as joias também podem parecer nobres se você escolher o produto certo.

Críticas e comentários
G Galina 58:

Não há muitos conselhos. Anéis enormes ficam bem em mulheres mais velhas. É difícil imaginar uma jovem com uma enorme ágata no dedo. Mas um anel com charoite tamanho 16 não pode ser feito de jeito nenhum: a pedra não vai aparecer, vai ficar um fragmento de Deus sabe o quê.O autor já prestou atenção ao tamanho dos anéis com pedras ornamentais naturais? Ou ele acha que os joalheiros são tolos? Brincos minúsculos ficam bem em um rosto cheio ou enrugado? Eles são visíveis? Ele zomba diretamente das mulheres com mais de 50 anos: isso é impossível, isso é um tabu... Será que é possível viver? Essas mulheres têm um bom salário e podem pagar o que quiserem. E não há necessidade de invejar tão desesperadamente a autora, ela terá 50 anos. E até 80. Quando criança, diziam que o pudor é um adorno, depois os arrojados anos 90, e agora os autores invejosos de várias bobagens! Sim, eles deveriam ir... ao departamento de contabilidade

EM Tudo é interessante:

Para parecer mais jovem depois dos 50 anos, você pode usar roupas e brincos jovens, mas primeiro é preciso rejuvenescer o rosto para que ele também combine.

A Ana:

Eu visto o que eu quero. Eu mesmo sei disso, sem o “conselho” de outras pessoas. Tenho 64 anos.

T Tatiana:

Boa menina! Eu apoio. Tenho 66 anos.

COM Svetlana:

O artigo não é interessante e não é baseado em evidências.

Depende muito do tipo de rosto, etc.
Joias enormes sempre foram recomendadas para mulheres mais velhas, porque... enfatizar o status.
É claro que joias pesadas não são adequadas para mulheres frágeis, e joias pequenas não são adequadas para mulheres grandes, embora haja exceções...
Olhe no espelho...

EM Valentina:

Galina, isso nem é um conselho, mas apenas o olhar de uma jovem para nós. Lembre-se de que naquela idade também pensávamos que passar dos 30 era uma velhice sem esperança e que as mulheres não precisavam mais de nada. É assim?
Concordo com o autor em uma coisa: você não precisa pendurar tudo em você, como em uma árvore de Natal. Acho que mulheres maduras têm bom gosto para joias e, o mais importante, para oportunidades. Bem, não precisamos de conselheiros.

M Maria:

Use o que quiser!

SOBRE Olga:

Concordo com você, o autor não tem ideia do que são joias feitas de pedras semipreciosas. Eles tendem a parecer muito mais elegantes e elegantes do que pequenos pedaços de diamantes e outras coisas. E este é exatamente o tipo de joia que mulheres com mais de 50 anos podem comprar, porque... Eles custam muito dinheiro e ficam incríveis em mulheres mais velhas. Ao mesmo tempo, parecerão ridículos para os jovens, pois não é de acordo com sua idade e status.

T Tatiana:

Quantas vezes você consegue lembrar de USAR!!!!!, e não de colocar. Aprenda russo e só então dê conselhos. Conselho de um analfabeto: simplesmente engraçado!

Svetlana:

Por favor, aponte quaisquer erros no texto. Eu não acho.

Z Zinaida:

Boa noite, Svetlana. Obrigado pelo seu artigo. Muito útil. Há algo em que pensar. Tenho 72 anos. Recentemente eram 45 🙂 O tempo voa. Mas você ainda quer ter uma aparência adequada. Em primeiro lugar, para você mesmo. Obrigado!

N Natália:

Eu também concordo... o artigo não trata de nada. Entendo que Isabella Rossilini nos contaria algo e daria conselhos... mas aqui o autor claramente não conhece o assunto

N Natália:

Isso é o que combina com o seu rosto, o que não te desfigura, é isso que você deve usar. Isso também se aplica a decorações e cores de roupas e estilo. A elegância da idade não é motivo para recusar nada se não parecer ridículo, e você pode parecer ridículo em qualquer idade. escolha joias e roupas apenas com base no tipo de rosto e formato do corpo. Todos. e as mulheres, como você sabe, não têm idade.

E Irina:

Não concordo com a opinião do autor. Tenho um colar de pérolas muito caro que uso com quase todas as minhas joias. E um dos meus conjuntos favoritos é este conjunto de cordão e diamante, que inclui brincos e um diamante em uma corrente . Todos com 1,5 quilates. Parece lindo. E tenho 65 anos.

N Natália:

Novamente impondo estereótipos!!! Eu visto e vou usar o que gosto e quero, olhando no espelho, claro

E Elena:

Com as joias, como com tudo, deve haver moderação, e a idade não tem nada a ver com isso

EM Vera Avaliani:

Por que escrever sobre algo que você não entende, Svetlana. Como ex-editor-chefe e apresentador de TV, não sentiria falta do seu artigo

N Ah bem:

Eles atacaram o autor. Existem tantos especialistas na Internet. Ninguém impõe a opinião de Svetlana a ninguém. Eu também, em uma idade mais avançada, nunca usaria brincos brilhantes. Apenas modestos, mas dourados.

eu Lyudmila:

Bem, por que é rude? Um erro muito comum.

N Natália:

Ninguém atacou o autor, todos expressaram sua opinião

N Ah bem:

Como você não atacou? E o talento de escrita do autor? Bem, sim, isso também é uma opinião...

E Elena:

Svetlana escreve sobre as mulheres “depois dos 50” como mulheres idosas cujos lóbulos estão esticados e tudo mais. Acho que na idade dela parece que sim. Tenho 50 anos e não me sinto numa idade “respeitável”. Sou magro, bem cuidado e com pele elástica. Adoro looks espetaculares, principalmente porque minha profissão (chefe de agência de eventos) se presta a isso.
Acho que a autora do artigo não deveria escrever sobre algo que, pela idade, pouco entende 😉 A hora dela chegará! ) e então veremos))

Svetlana:

Obrigado) Não queria ofender ninguém, sinceramente) E concordo que não tenho ideia devido à minha idade) a informação deve ser retirada da mesma Internet e aparentemente nem sempre está correta. Algumas coisas dão certo, outras faltam. Infelizmente, este artigo revelou-se inútil. Mas acho os comentários muito úteis!
Admiro mulheres que parecem decentes em qualquer idade, que é o que desejo para todos)

D duotônico:

Vera Avaliani, mais!
Alguns especialistas.

N Natália.:

Lisovets observou recentemente que as joias mais desatualizadas são os modestos brincos de ouro. Eu usei isso quando tinha 22 anos, no final dos anos 80. E agora prefiro prata grande e enegrecida. Pingentes e anéis em miniatura são simplesmente invisíveis para mim.

T Tatiana:

A autora não é uma conselheira, mas sim uma anti-conselheira, uma menina com total falta de gosto. 50 anos não é uma avó, mas um segundo jovem. Vestimos o que queremos, sem conselhos ridículos.

E Inara:

Obrigado ao autor! Se não houvesse artigo, não haveria o que falar! Tudo é tão multifacetado que não haverá uma opinião. Também tenho 66 anos e entendo que um conjunto de ouro moderno e caro da marca é bastante adequado para mim. Que uso com prazer. Tudo de bom!

M Marina:

Ainda não entendi no artigo o que o autor queria dizer. Não vi uma única imagem da moda. Não é um modelo digno de imitação. Estes não são permitidos, outros não estão na moda. Não use diamantes com esmeraldas e pérolas e também não use joias. E de uma vez, ainda mais)) Então não temos 5 anos, entendemos...

N Natália:

Concordo plenamente com a Ana! Uma mulher inteligente sabe perfeitamente o que lhe convém, não precisa de conselhos, principalmente de um “especialista” como o autor do artigo. E para uma mulher que, para dizer o mínimo, não é muito esperta, é ainda mais inútil dar conselhos.

E Elena:

Eu teria escrito imediatamente - se você completou 50 anos, por que usar brincos.))

E Elena M.:

Bem, eu destaquei os erros para você. Mas isso não é tudo, está apenas cheio de vírgulas.

E Elena M.:

Tenho 66 anos. Pareço ter 40 anos (isso é verdade, sem me gabar). Sempre cuidei da minha aparência e da minha saúde, embora tenha trabalhado toda a minha vida (e agora também). Também tenho boas joias que não são constrangedoras de usar em nenhuma empresa, tenho interessantes trabalhos feitos em prata com pedras ornamentais, e também tenho lindas pérolas de diversos tons. EU SEI o que, quando e onde vestir. Uma criança que ensina adultos e mulheres autossuficientes a usar joias, mas VOCÊ tem algo decente? Viva até a nossa idade e permaneça jovem e bonito, então, olhando-se no espelho, aconselhe-SE o que exibir e o que esconder!

Svetlana:

Eu realmente não entendo a mensagem do seu comentário. Você está aqui para se gabar de sua “juventude” e de seu arsenal de joias?
E se você sabe como e o que vestir, por que está lendo este artigo?))
Mas vou responder à sua pergunta. Sim, eu tenho ALGO decente)

A Alya S.:

Recomendo que o autor observe as “velhas” com mais de 50 anos em Nice, Madrid ou Sorrento, em Milão, e que tipo de joias as senhoras com mais de 70 anos usam em público. Étnicas grandes, diferentes, texturizadas e baratas, com luxo caro de marca ou joias “burguesas” padrão.
Uma mulher de qualquer idade é uma mulher...

M Maria:

As joias, na minha opinião, não deveriam se parecer com ouro ou prata. É simplesmente falso, e é isso que evito.

E Elena:

Claro, todos devem se vestir como quiserem. Por exemplo, uma vez sonhei com um casaco vermelho, no começo não deu para costurar, mas depois costurei mesmo assim. Alguém sonha com um casaco de pele e realiza o seu sonho, mas o tempo passou. Não importa quando ou por quê. Se você tem um desejo, vá em frente.

N Natália:

Eu li o artigo, li os comentários. É incrível, todo mundo sabe tudo, usa como quer e como quer. Às vezes você caminha ou anda de transporte público pela cidade e fica simplesmente surpreso ao ver quantas mulheres mais velhas usam joias chinesas terríveis - anéis, colares, colares, pulseiras e, claro, brincos enormes. Você senta e pensa, por que, por que tanto?! E às vezes joias muito caras chamam a atenção, e cada vez mais em conjuntos, não servem para nada, não salvam a imagem, porque não tem imagem. É que minha tia tem isso e precisa ser passeado.
Depois de ler a resenha, talvez alguém pense: talvez seja hora de mudar algo radicalmente? Cor do cabelo, penteado, roupas? Finalmente decorações? Mas todo mundo tem medo de mudanças, então é melhor balbuciar de indignação e dizer com altivez: “se você mora com os meus, então você vai dar conselhos”. Por que você tem que expressar sua opinião de maneira tão negativa e arrogante?
Também notei que no metrô muitas vezes são as mulheres com mais de 50 anos que empurram muito mal (((eu também tenho 48 anos, mas só tenho medo delas e as evito. Mas é isso, não é realmente relevante para o ponto

Ó OgN:

Eeeeeh, parece que alguém pensa que depois dos cinquenta é hora de se acostumar com a terra….

eu Lúcia:

Esse conselho para mulheres para .....semelhante à caixa restritiva do aeroporto que regula o tamanho da bagagem de mão. Ele descreve claramente os limites do que é possível. Sim, do nosso jeito... Posso determinar o tamanho dos brincos e anéis sozinho.

A Ana:

A idade é relativa. Cada pessoa parece diferente, algumas mulheres se vestem com estilo, outras desistem de si mesmas com a idade. Se não houver estilo nas roupas, na maneira de se comportar (comunicar-se, movimentar-se, etc.), nenhuma joia ajudará. Mulheres de bom gosto sempre sabem o que lhes convém. Tenho 60 anos (embora só me lembre disso quando é necessário mencionar a minha idade), adoro pérolas e joias com diamantes. Eu uso um colar com uma roupa combinando e uso brincos com pérolas quase constantemente. Os diamantes são joias noturnas e começam a “brincar” na luz artificial. Recentemente experimentei brincos com colar de zimbro (conjunto muito interessante) e combina bem com o vestido safari. Não parece nada engraçado ou estranho.

eu Lyudmila:

Meninas, não prestem atenção. Tudo é permitido. Mas no Ocidente geralmente não penduram ouro nas orelhas. Embora não sejam um exemplo a seguir.

COM Svetlana:

Que diferença faz, tenho 50 anos, o que quero e visto, o principal é quais vão caber, maciços ou formatos não combinam com todo mundo, todo mundo tem nuances. Brincos enormes nem sempre combinam com os jovens, dependendo da estrutura do rosto, sobrancelhas e lábios, eles precisam ser selecionados.

E Elvira:

O artigo e a discussão não valem a pena...

S Yana:

Tenho 48 anos... Adoro brincos diferentes - pingentes, tachas, grandes, pequenos... Uso estrelas, corações, rosas... Tudo isso é feminino... Há um broche de urso prateado... Foda-se com seu conselho - você tem apenas uma vida e usa o que combina com você e o que você gosta...

E Elena:

O artigo é sobre brincos! brincos - anéis. Aos 60 anos, a coluna já está flácida e o pescoço fica mais curto e anéis de pelo menos 5 a 7 cm de diâmetro (sem falar de 10 cm!) simplesmente ficam sobre os ombros. É lindo?

N Natália.:

Tenho 60 anos. A coluna não cedeu. Da orelha ao ombro 14 cm.

E Irina:

Só depois dos cinquenta descobri grandes joias de prata com pedras semipreciosas de boa qualidade. Na juventude ela usava anéis finos e brincos pequenos. Perdi completamente o interesse pelo ouro. Eu escolho joias há muito tempo. E apenas em determinados lugares. Procuro comprar algo inusitado, para que não seja igual ao de todo mundo. Maravilhosos charoites, serafinites... Desenho profundo e único. Formas rígidas e elegantes de anéis e brincos. Mas também não recuso pérolas, granadas, opalas e corindo. No verão, dependendo do look, posso permitir uns mais e mais brilhantes (mas não bijuterias e sem “glitter”). Sou uma mulher bastante alta, grande (não obesa), com grandes traços faciais. E os pequenos diamantes serão perdidos para mim, e os grandes serão vulgarizados. E é péssimo usar ouro e diamantes durante o dia. : )). E o mais importante. Uma mulher de 20 e 70 anos deve parecer bem cuidada e elegante. E anéis, brincos, correntes e pulseiras só vão adicionar entusiasmo ou destacar falhas. Portanto o artigo está vazio, toda mulher, e principalmente uma senhora com mais de 50 anos, é única e palavras gerais não são para nós.

A Anya:

E eu, ingênua, pensei que em qualquer idade você precisa usar o que combina com você e combina com a roupa que está vestindo. Mas acontece que aos 50 aparecem regras especiais)) e seu cérebro começa a flutuar, então é bom lembrar...

SOBRE Olga:

Parece que os leitores pisaram em um ponto sensível. Queridas senhoras, a idade é o seu verdadeiro adorno, e todas as joias servem apenas como pano de fundo. Você quer que o fundo seja mais brilhante do que você?

eu Amor:

Só não quero morrer de tédio aos 55 anos, causado por proibições de todos os lados)))))

T Teixo:

Não tenho 50 anos, mas este artigo é uma merda. Você precisa usar o que gosta e o que combina com você. Sabonete de autor

A Ana:

Discordo totalmente do autor. Tenho 60 anos (pareço mais jovem), adoro tudo que é maciço, mas combino tudo com o estilo e o lugar. Por exemplo, no verão, no sul, uso enormes pulseiras de plástico ou outros materiais leves. Adoro brincos enormes que combinam com minhas roupas, sapatos e também combino minha bolsa com eles. Tudo deve estar harmonioso. Para eventos sérios, sim, não usarei roupas chamativas ou joias grandes. Quanto à idade, são precisamente as joias enormes que desviam a atenção da idade. Concordo que eles não deveriam parecer baratos. Seria melhor se o autor usasse fotos reais para mostrar como são as mulheres com mais de 50 anos em roupas elegantes e joias grandes ou feitas de metais preciosos. Artigo geralmente incorreto. Isto não é possível, isso não é possível. Tudo é possível!!!!!!!!!

eu Amor:

Svetlana, há muitos erros no texto. Por exemplo, prata enegrecida, secretamente, 5 anos, inadequada, porém, etc. Não vou escrever sobre vírgulas. Já faz muito tempo.

Anna Sinitsina (Administradora):

Olá, amor! Obrigado pelo seu comentário, os erros foram corrigidos

eu lisa:

Falando em outros materiais para brincos, o plástico barato é um não categórico. – Se falarmos sobre o material, então...

eu lisa:

Você foi guiado por boas intenções, mas deu errado: desde que completou 50 anos, você é automaticamente uma velhinha tímida, amarra um lenço de velhinha e fica sentada quieta. Aqui está um link para Iris Apfel, como estilista, você, Svetlana, não pode deixar de conhecê-la.

Concordo que nem todo mundo é tão extravagante, mas conselhos “menores, mais modestos, mais silenciosos e menos frequentes” também são inadequados em um artigo sobre estilo.

COM Svetlana:

Adoro joias, visto o que combina com a roupa e o lugar. Tenho 56 anos, sou baixo, esbelto e uso diversas joias feitas de metais preciosos e bijuterias. O sabor existe ou não, e o conselho não é relevante.

eu EU VOU:

Como conseguimos esses artigos VAZIOS? Claro, eu entendo que eles escrevem qualquer coisa só para conseguir dinheiro...

eu EU VOU:

E você também gosta de fazer escândalos))))

E Irina:

Para que o artigo seja útil, o texto deve vir acompanhado de propaganda visual em forma de fotografias com legendas como “estes são modelos atuais”, “tão lindos”, “isso não é possível”, etc. e assim por diante. E para isso você precisa ser um teórico ou um praticante autodidata.

E Irina:

E mais uma coisa: as mulheres são todas diferentes e as suas situações são diferentes, mas só há uma coisa em comum - a idade a partir dos 50. E para todos só posso recomendar uma coisa: não use brincos pesados ​​​​se puder ver como eles puxe o lóbulo da orelha. Quando você fica próximo a ele, realmente parece ruim.

E Irina:

Bem, você me deu um link! Isso já é demais! Não precisamos que nossas mulheres se pareçam com esse espantalho escandaloso)

M Martinho:

O artigo é inútil e não vale a pena comentar. Cada mulher escolhe suas próprias joias. E o autor do artigo considera mulheres de cinquenta anos como mulheres velhas? É engraçado e desagradável de ler, o autor não tem gosto nem tato

A Alena_Ru:

Contrate um revisor, eles corrigiram. “Então vamos descobrir como enfatizar” - o que é isso? Onde está a vírgula?

M Margarita:

Iris Apfel nos diz que “mulheres para...” não precisam usar joias grandes. Alguns conselhos sobre fazendas coletivas para a gerente da loja Zina.

Materiais

Cortinas

Pano