Toda garota deseja adicionar alguns detalhes brilhantes à sua imagem e parecer original. Alguns fazem isso com tatuagens e piercings, cores de cabelo brilhantes, dreadlocks, etc. Para aqueles que não desejam mudanças tão drásticas, existem maneiras mais suaves de atrair a atenção para si. Uma delas são as joias inusitadas (anéis, brincos, pingentes). No caso dos brincos tudo é mais complicado, porque algumas pessoas não têm piercing nas orelhas e não têm condições de colocá-los. Mas há uma saída - brincos brilhantes e extraordinários para toda a orelha que não requerem piercings.
Brinco para toda a orelha - nome
Esses brincos maravilhosos são chamados de punhos. Eles enfatizam perfeitamente a individualidade e a natureza criativa de seu dono. Esses brincos podem até ser chamados de uma verdadeira obra de arte, lindos e elegantes, vêm em qualquer formato e em qualquer material. Embora os punhos pareçam volumosos, eles não cairão durante o uso e certamente não puxarão o lóbulo da orelha para baixo.Uma característica distintiva desta joia é a sua fixação conveniente: fixação com anéis de fixação ou clipes, que permitem fixar firmemente o brinco na orelha sem furos; mas às vezes é necessária apenas uma punção no lóbulo.
Tipos de punhos:
- Com um furo. Estes brincos são adequados para pessoas com orelhas furadas. Parte da joia vai até o topo da orelha, e parte é fixada abaixo no piercing.
- Com braçadeira. Trata-se, via de regra, de uma decoração volumosa que se fixa com um clipe e não necessita de piercing. Para quem é especialmente extravagante, uma opção com penas ou grandes pedras ou figuras é adequada.
- Com querido. A fixação discreta na parte de trás da orelha surpreenderá os outros e certamente atrairá sua atenção.
História
Embora pareça que os brincos de punho são uma nova invenção dos designers modernos. Mas na verdade não é. A história dos brincos na orelha inteira remonta a um passado distante. As primeiras algemas foram encontradas por volta de 2.000 aC. Nos tempos antigos, essas joias eram mais populares entre as mulheres na Grécia, no Egito e na Índia. No mundo moderno, esses brincos estão associados aos filmes indianos.
Moda moderna
Os brincos de orelha cheia já estavam na moda entre os rebeldes em meados do século passado, só que as joias eram mais maciças e ousadas em comparação com as modernas. Já os punhos ocupam posição de destaque entre os demais tipos de brincos e ainda não saíram de moda. Designers famosos decoram as imagens que criam, e fashionistas brilhantes simplesmente não resistem a um acessório tão versátil e atraente. Celebridades os usam com prazer: Emma Watson, Kesha, Miley Cyrus, Natalie Portman e Cara Delevingne.2019 determina os punhos com corrente e punhos com gancho mais populares (os brincos são presos na orelha com a ajuda de um gancho, o fecho é o mais discreto possível, o que acrescenta mistério e mistério.
Quem usa, quem combina
Brincos para toda a orelha são adequados para absolutamente qualquer pessoa, pois há tantos looks interessantes com este modelo. Segundo os clássicos, essas joias, devido ao seu volume, costumam ser usadas apenas em uma orelha e na outra apenas com brinco, então o penteado ideal pode ser uma repartição lateral com os cabelos penteados para o lado; rabo de cavalo ou coque apertado. Não adianta usar este acessório com os cabelos caindo nas orelhas, pois os cabelos podem ficar emaranhados no brinco e as joias não ficarão visíveis. Se for sair para um encontro, dê preferência aos modelos com pedras e miçangas. Punhos muito pequenos e de design minimalista são adequados para o escritório. Você quer se dar a conhecer? Então os punhos em forma de animais, com vários símbolos e sinais, bem como em materiais brutos são para você. A decoração que mais faz sucesso entre os jovens é em formato de cobra, lagarto ou dragão.
Esperamos que nosso artigo tenha sido útil para você. Seja brilhante e crie seu próprio estilo único!