Em que orelha as pessoas azuis usam brinco?

Existe a opinião de que representantes de orientação sexual não tradicional furam apenas uma orelha - a direita - e usam joias de determinado tipo. É por esses sinais que se pode identificar um gay no meio de uma multidão. Até que ponto esta opinião é verdadeira e como identificar uma pessoa gay, examinaremos este artigo.

brincos para gays

Gay ou não gay: em que orelha os gays usam brincos?

Durante a era soviética, representantes de minorias sexuais foram submetidos a diversas perseguições e processados ​​por lei. É por isso que no nosso país é historicamente inútil que os homens propensos ao amor entre pessoas do mesmo sexo se identifiquem com alguns sinais óbvios que os distinguem da massa em geral.

brincos gays

Hoje a situação mudou um pouco, mas ainda na maior parte A atitude do resto da população em relação aos gays é negativa. É geralmente aceito que gays e lésbicas usem um brinco na orelha direita como uma medalha de honra. Isso pode ser verdade em alguns casos.

Porém, hoje muitos homens, assim como as mulheres, adoram belas joias e tentam embelezar sua aparência.. Muitas vezes furam uma ou ambas as orelhas ao mesmo tempo e isso de forma alguma os classifica como representantes de orientação sexual não tradicional.

Na maioria dos casos, apenas um brinco na orelha direita não pode indicar as preferências de um homem. Aliás, modos afeminados, roupas e maquiagem chamativa também não são característicos dessa categoria de cidadãos. Em seus círculos, eles também desprezam esses homens afeminados e muitas vezes lhes dão vários apelidos depreciativos.

gays com brincos

Um brinco na orelha de um homem de sucesso, que consegue combinar harmoniosamente um terno de negócios ou uma roupa casual com essas joias, não indica de forma alguma sua inclinação para o amor entre pessoas do mesmo sexo. Em vez disso, ele é simplesmente uma pessoa extraordinária que adora ser o centro das atenções e atrair a opinião dos outros.

Como determinar a orientação de um homem pelo formato e tamanho de um brinco?

Os brincos apareceram há muitos milênios. Na Ásia, por exemplo, os brincos em formato masculino já estavam presentes há 7 mil anos.

gays

Hoje isso não significa necessariamente pertencer a uma minoria sexual. Talvez seja simplesmente uma expressão da natureza criativa, um gesto de resistência contra a sociedade padrão, ou um reflexo de experiências interiores e qualidades únicas.

Diferentes nacionalidades e representantes de determinadas profissões usavam brincos:

  • Cossacos Segundo a tradição, o brinco numa orelha era usado pelo último representante da família e sucessor da família, era feito em forma de meia-lua e era bastante maciço;
  • ciganos. Esta nação sempre usou um brinco em uma orelha como um símbolo de resistência à sociedade padrão; para os homens, estes eram geralmente anéis grandes e enormes, às vezes várias peças em uma orelha;
  • marinheiros. Os representantes da profissão marítima sempre se distinguiram pelas suas visões anárquicas e, para o confirmar, furavam uma orelha, normalmente um pequeno anel ou brinco era usado como decoração;
  • Egípcios. Nos tempos antigos, os egípcios bem-nascidos usavam um brinco requintado em uma das orelhas, o que indicava seu alto status e riqueza.

Cossaco com brinco

A tradição de indicar a inclinação para o amor entre pessoas do mesmo sexo com um brinco na orelha direita surgiu durante a revolução sexual. Desde então, as tradições sofreram ligeiras alterações e hoje os homens já procuram não se destacar da multidão com indicações tão óbvias das suas preferências.

Um brinco na orelha de um homem é sempre um sinal de homossexualidade?

Não faz muito tempo, um brinco poderia se tornar uma evidência das preferências sexuais não convencionais de um homem. Hoje, muitos artistas pop, atores e representantes de outras profissões criativas usam joias em uma ou ambas as orelhas. E isso de forma alguma indica seu preconceito ao amor entre pessoas do mesmo sexo.

brincos gays

Pelo contrário, é um símbolo de pensamento não convencional, uma expressão da opinião oposta à opinião padrão, uma tentativa de se destacar da multidão e atrair o olhar dos outros. Homens heterossexuais de sucesso sabem combinar corretamente as joias de orelha não só com looks do dia a dia, mas até com ternos de negócios, sem parecer afeminados.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano