Como usar um grampo twister?

twister como usarO twister hairpin surgiu no mercado nacional na década de 1990 e imediatamente se tornou um evento pela sua praticidade e versatilidade. Provavelmente não houve um único dono de cabelo comprido que não usasse esse grampo e não experimentasse novos tipos de penteados que de repente se tornaram disponíveis. Afinal, com total falta de tempo para você e para sua beleza, esse grampo possibilitou criar um penteado elegante em literalmente cinco minutos e em quaisquer condições. E os penteados elegantes continuam relevantes, não importa o que aconteça.

O que é um tornado?

O twister (também conhecido como twister sofista) tem um design muito simples e confiável - é um fio flexível conectado em um anel e inserido em uma caixa de tecido.

twister diferenteEsses clipes vêm em uma variedade de cores e designs, desde simples e elegantes até aqueles decorados com miçangas, lantejoulas, strass e até flores artificiais em toda a borda ou apenas nas pontas.

twister com strass

Mas vamos ver em detalhes como usar grampos de cabelo e criar um lindo penteado.

Qual twister você deve escolher?

A escolha de um design adequado depende das suas preferências de penteado. Alguns estilos de cabelo escondem completamente o twister, então grandes elementos decorativos serão supérfluos e vale a pena parar em um modelo suave. Se o penteado revelar fragmentos do grampo, faz sentido prestar atenção nos modelos decorados.

twister com outros dispositivos para penteados noturnos

Além do mais, o modelo twister depende do comprimento do cabelo, para cabelos longos você precisará de uma presilha mais longa, para cabelos médios - uma menor.

Para amantes de penteados volumosos um grampo de cabelo serve com inserção de espuma, dando volume adicional a um coque comum (ou incomum), como nos filmes da década de 1960.
twister com coque clássico de espuma

Estilo espetacular usando twister (foto)

Pão clássico

O cabelo comprido deve ser penteado suavemente e preso na nuca. As pontas dos fios são inseridas na fenda do twister, é importante garantir que nada saia. Em seguida, o cabelo é enrolado no twister até ficar bem na cabeça. Durante o processo, é melhor levantar gradativamente o twister para que o coque fique uniforme. Agora é a hora de prender as pontas do grampo.

coque clássico twister

Pão clássico pode ser alto ou baixo – dependendo do seu gosto e humor. Com pequenos twisters, ou cabelos especialmente grossos, você pode criar dois coques alegres nas laterais.

twister 2 pacotes

Importante! O twister fixa o cabelo com muita firmeza, por isso é melhor não apertar o penteado ao torcer. Mas você pode ter certeza que seu cabelo não vai errar em hipótese alguma: nem na arena esportiva, nem com chapéu de inverno.

Concha

versão noturna twister
Opção de coque em que o cabelo é enrolado em um twister localizado verticalmente. Ao contrário de um coque clássico, não há necessidade de fechar o grampo em um anel perto da cabeça. Ele permanece na posição vertical e as pontas fixam o cabelo com segurança.

escudo twister

Conselho! Modelos decorados e modelos com espuma de borracha são ideais para conchas verticais. Eles irão ajudá-lo a criar um visual noturno brilhante e uniforme.

Cauda com arnês

Um penteado original adequado para situações em que você precisa impressionar. Primeiramente, o cabelo deve ser dividido em duas partes: superior e inferior. A parte inferior é recolhida da mesma forma que num coque clássico, e quando o twister é fechado em forma de anel, a parte superior do cabelo é passada pelo donut resultante. Assim, o pacote é enrolado na cauda e a fixa com segurança.

Malvina

twister com arnês 2
O cabelo é dividido em duas partes, como na versão anterior. Mas desta vez o coque é feito na parte de cima. O cabelo inferior permanece solto e pode ser efetivamente enrolado ou, inversamente, alisado.

Diferentes versões do penteado “Malvina” são especialmente populares nesta temporada. “Malvina” com twister é uma opção ganha-ganha, espetacular e relevante ao mesmo tempo.

twister malvina

Conselho! Para penteados que envolvam um coque de apenas parte do cabelo, modelos menores de twister são mais indicados. Com vários twisters de tamanhos diferentes, você pode ajustar o tamanho e a plenitude do coque ao seu gosto.

Torniquete grego

O cabelo é dividido em partes superior e inferior, sendo a inferior muito maior que a superior. O cabelo inferior é inserido na ranhura do twister e torcido em uma versão horizontal da concha adjacente à cabeça. Os fios superiores são efetivamente inseridos na trança resultante, emergindo dela com descuido cuidadoso.

coque grego twister com cachos e coque alto clássico

Eles podem ser enrolados ou modelados em ondas. Depois disso, as pontas do grampo são fechadas em um anel clássico, fixando com segurança o penteado.

Pôster

Para o penteado, usa-se um twister feito de tecido estampado em cores vivas com pontas cacheadas imitando as pontas de um lenço, assim como as garotas alegres das fotos populares. em estilo pin-up.

twister pin-up

As pontas do twister se estendem para fora, não só fixando, mas também decorando o penteado.

Adicione maquiagem brilhante, brincos de cereja e uma saia fofa ou macacão jeans a este penteado. A imagem de uma garota pin-up confiante está pronta, você pode ir para uma festa em estilo retrô.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano