É possível dar guarda-chuva?

Quando as férias se aproximam, começamos a pensar no que dar aos nossos entes queridos e amigos. Quero que o presente seja apreciado e útil, e não acumule poeira no armário.

E agora surge o pensamento: não deveria dar um guarda-chuva? Bom, um bom guarda-chuva custa caro e você precisa dele tanto no verão quanto no inverno. E aqui está o que precisamos, e existem muitos modelos lindos no mercado, mas algo está nos impedindo.

É possível dar guarda-chuva?

Há 3.000 anos, a humanidade usa um guarda-chuva. Os primeiros foram os habitantes da China antiga, inventaram um guarda-chuva para se proteger do sol. Não era uma versão dobrável e apenas pessoas nobres poderiam tê-la; era uma espécie de símbolo de poder.

guarda-chuva como presente

Nesta forma, o guarda-chuva foi visto pela primeira vez por residentes do Egito, Índia e Grécia. Por muito tempo ele escondeu as pessoas do sol, criando uma sombra sobre o dono. E somente em 1750, na chuvosa Grã-Bretanha, as pessoas começaram a se esconder da chuva. Até o século 20, esse atributo não era dobrável e era inconveniente, até que os mecanismos dobráveis ​​​​foram inventados.

Na Europa e no Oriente, um guarda-chuva simboliza bons acontecimentos, mas connosco é o contrário. Existem muitos sinais de infortúnio e infortúnio associados ao acessório.

IMPORTANTE! Se você acredita em presságios, eles se tornam realidade. Se você não é supersticioso, então não se importa com presságios.

Sinais e superstições

É importante entender de onde se originam os maus presságios: eles não foram criados pelos ancestrais do zero. Todas as crenças são o resultado da observação da conexão entre eventos e coisas. Então, antes, um guarda-chuva era um mecanismo complexo e perigoso. Muitas vezes eram mutilados ou simplesmente feridos, e nossos ancestrais começaram a associar o acessório a acontecimentos ruins.

Então, sinais associados à doação:

  • Você não pode dar um guarda-chuva de aniversário. Acredita-se que ele trará azar e nuvens para a casa do aniversariante;
  • Se você der um guarda-chuva a alguém, significa que você está abrindo mão de sua proteção, mas você mesmo fica sem ela.

Você e o destinatário não são supersticiosos - fique à vontade para apresentar esse presente. Basta escolher um modelo com base nas preferências do destinatário. Para um homem que prefere roupas clássicas, uma bengala preta é adequada. E para os homens que valorizam comodidade e versatilidade, os modelos dobráveis ​​​​que cabem na bolsa ou mochila são indicados. Paleta de cores – marrom, cinza, azul, verde escuro.

guarda-chuva escuro

Estas regras também se aplicam às mulheres. O estilo clássico não precisa ser preto. Escolha qualquer tom neutro e básico. Para os amantes de looks brilhantes, modelos com estampas ou cúpulas transparentes são indicados.

IMPORTANTE! Cuidado com as estampas, observe atentamente o guarda-roupa da pessoa. É melhor se você olhar para o guarda-chuva antigo e aproveitar essas informações. Nem toda mulher vai gostar de um guarda-chuva com uma flor ou uma nuvem.

Mas se o destinatário do presente for supersticioso, é melhor procurar outra opção.

O que fazer se você ganhasse um guarda-chuva

Se você receber um guarda-chuva e acreditar em presságios, aceite-o com prazer, não ofenda a pessoa. Isso é uma coisa prática e o doador prestou atenção na sua escolha.Apenas dê a ele uma pequena moeda em troca. Dessa forma você transforma o presente em um pequeno negócio. E não há nada de errado em comprar um guarda-chuva.

Eles me deram um guarda-chuva, o que devo fazer?

Seja um guarda-chuva ou outro presente da lista negra de superstições, dá-lo de coração e com intenções puras é um bom presságio.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano