O bralette ganhou popularidade entre o belo sexo em todo o mundo. Este elemento da lingerie pode ser mostrado a outras pessoas sem hesitação. Combina o conforto da roupa desportiva com a sensualidade da lingerie. Continue lendo para uma descrição mais detalhada deste modelo e como combiná-lo com outras roupas.
Que tipo de sutiã é esse?
O bralette é um tipo de lingerie relativamente novo. Traduzido do inglês, é um sutiã fino sem flexão. O modelo foi pensado para enfatizar a naturalidade das formas femininas.
Descrição do “design” do bralette
O modelo é um sutiã normal sem aros ou inserções. O design não oferece nenhum suporte para o peito. Geralmente é lindamente decorado com rendas. A peculiaridade do modelo é que ele cai bem em mulheres com busto elástico e pequeno. O modelo é ideal para quem tem seios não maiores que o tamanho 3. São costurados em algodão, duna, renda, seda, cetim e outros tecidos.
Importante! O bralette não atrapalha os movimentos, não pressiona nem atrapalha em lugar nenhum e praticamente não é sentido no corpo.
Quais são as coisas boas e quais são as desvantagens?
A vantagem inegável do sutiã é que ele dá total liberdade de movimentos ao seu dono.. Segundo os homens, esse tipo de roupa feminina é o que mais impressiona. Além disso, com esse item você pode criar diversos looks diferentes.
Porém, o produto não é um item multifuncional, mas sim um acessório espetacular. Em um busto grande, pode parecer desleixado e até vulgar, pois não resolve.
Tipos de bralettes
Os fabricantes oferecem várias opções de sutiãs desse tipo. Eles podem ser divididos nos seguintes tipos:
- Com copas triangulares. É o tipo mais comum. Recomenda-se usar o modelo por baixo da roupa para que a decoração rendada fique visível. Existem opções com copa alongada em forma de triângulo isósceles.
- Sutiãs halter, que cobrem quase todo o peito. A peculiaridade é a presença de uma faixa decorativa, que fica logo abaixo do baú. Esse é um item indispensável para criar looks casuais e boho chic.. É costurado em diversos tecidos e decorado com apliques, bordados ou laços.
- Top bralette. Na aparência, lembra um top esportivo de renda. Para uso independente, é preferível escolher produtos confeccionados com tecidos densos e não translúcidos.
Referência! Ao comprar sutiãs frente única nas lojas, você deve estar ciente de que muitos rótulos podem não conter a palavra cabeçada.
Com o que e como usar esse sutiã?
Este sutiã cabe no guarda-roupa de qualquer menina. Este modelo pode ser usado tanto como roupa íntima quanto como elemento decorativo independente da roupa.. É usado da seguinte forma:
- Por baixo da blusa, badlon e moletom com decote em V para que a parte superior do sutiã fique visível. Este método geralmente é escolhido por pessoas reservadas.
- Combine com calça e saia de cintura alta para a mulher mais ousada e liberada. Pode ser usado sem camiseta.
- Sob uma jaqueta, jaqueta, jaqueta de motociclista ou cardigã. Esta opção permanece em tendência há várias temporadas.
- Por cima de uma camisa ou jaqueta em vez de um colete. Complete com um top translúcido em forma de blusa leve ou camiseta.
Atenção! Os produtos de renda, assim como outros produtos deste tipo, não possuem ossos ou outros elementos de sustentação do busto.
Bralettes estão substituindo espartilhos rígidos e flexões desconfortáveis. Este modelo é particularmente leve, confortável e feminino. Com este acessório você poderá criar um look único e ousado.