O que é um sutiã aquecido

wsi-imageoptim-1-119O projeto conjunto de desenvolvedores de roupas e cientistas revelou-se muito interessante: um sutiã aquecido feito de pele e preenchido com uma composição especial de gley pode substituir uma almofada térmica. Para usar este sutiã, é necessário colocar o produto no micro-ondas por alguns minutos e assim você pode aquecer tanto o peito quanto qualquer área do corpo. É simplesmente impossível se queimar com um sutiã.

O que é um sutiã aquecido?

Recentemente, criadores de roupas femininas demonstraram uma versão única de um sutiã de “inverno” que é aquecido no micro-ondas. Este acessório é ideal para mulheres que amam o calor.

Uma versão exclusiva do sutiã pertence à popular marca Triumph International, que apresentou um novo sutiã no Japão durante a apresentação “Warm Biz”.

Importante! O principal objetivo do produto é incentivar os cidadãos a se agasalharem no inverno e ao mesmo tempo limitar a inclusão de radiadores de aquecimento, a fim de reduzir a possibilidade de aquecimento global.

Sutiã aquecido

O sutiã de pele é equipado com almofadas com um gel especial, que é aquecido no micro-ondas. Decorações em forma de duas pimentas dão sabor picante ao sutiã. O sutiã é preso com tiras no pescoço, que, segundo os estilistas, além de terem um visual atraente, são multifuncionais - os laços podem ser presos no pescoço como um lenço.

Características de sutiãs aquecidos

Naturalmente, o sutiã “inverno” acabou sendo bem mais grosso, ao contrário dos produtos tradicionais, então sua dona deve ser uma garota bastante corajosa que não se envergonha do grande volume por baixo da jaqueta.

“Acreditamos que o novo modelo pode não apenas ajudar a evitar o aquecimento global, mas também se tornar uma nova tendência em roupas de escritório”, disse um porta-voz da Triumph em comunicado.

Sutiã aquecido

Mas os sutiãs de “inverno”, que vêm com calcinhas aquecidas, ainda não aparecerão nas gôndolas dos supermercados. Como dizem os estilistas, esse sutiã é apenas um protótipo que servirá de base para uma enorme coleção de roupas.

O projecto “Warm Business”, que começou no Japão, insta as pessoas a não aumentarem a temperatura nos seus apartamentos acima dos 22 graus, a fim de poupar electricidade e evitar a ameaça do aquecimento climático. Esta empresa substituiu o anterior projecto “Cool Business”, que foi realizado com sucesso em todo o país com o apoio do Ministro Koizumi. Que não usaram gravata durante quase todo o verão, apelando aos outros cidadãos para o fazerem, a fim de reduzir o uso de ar condicionado e, consequentemente, a formação de gases com efeito de estufa. Com a campanha, economizaram energia elétrica suficiente para abastecer mais de 250 mil pessoas durante um mês inteiro.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano