Sutiãs masculinos – mito ou realidade?

Outro dia, enquanto navegava por inúmeros feeds de informações nas redes sociais, acidentalmente me deparei com um anúncio de sutiã masculino. A primeira reação é riso e perplexidade. Bem, sério, por que os homens precisam desse milagre do guarda-roupa feminino? O que eles deveriam esconder nele? E então pensei sobre isso. Se alguém criou essas roupas íntimas masculinas, então há uma demanda por elas. Sou uma jovem curiosa, por isso comecei a vasculhar a Internet em busca de informações sobre o assunto. E os resultados da minha pesquisa revelaram-se bastante interessantes.

Por falar nisso! O termo “sutiã” é exclusivo para mulheres, por isso chamaremos a peça de roupa descrita simplesmente de sutiã.

O que é esse milagre do pensamento japonês?

sutiã masculinoComo se viu, devemos a aparência do sutiã masculino aos japoneses. Em geral, os habitantes da Terra do Sol Nascente são famosos por suas invenções estranhas e às vezes ridículas. Um expansor facial, um coçador de axilas, protetor labial de wasabi e brincos feitos de besouros são apenas algumas das centenas de itens incompreensíveis para os europeus que podem ser encontrados nas prateleiras das lojas japonesas.Muitos deles não são procurados, o que não se pode dizer das roupas íntimas masculinas incomuns.

Pela primeira vez, ela desafiou os conservadores Kahei Oyasumi Bra é o autor do primeiro sutiã masculino. E ela tomou a decisão certa, pois logo no primeiro dia em que o produto chegou à loja online Wishroom, mais de 300 pessoas desejaram se tornar donas de um novo produto inusitado.

Qual é o guarda-roupa da metade mais forte da humanidade? Visualmente, não difere muito dos sutiãs esportivos femininos, mas não possui flexões, arames ou outros dispositivos para correção dos seios.. Independentemente do modelo, o tamanho da roupa íntima masculina será sempre zero, pois essa peça, embora externamente semelhante à feminina, é criada para finalidades um pouco diferentes.

Por que um homem usaria isso?

apertandoDefendendo o direito de existência de sua invenção, os criadores de roupas íntimas inusitadas afirmam que em um futuro próximo esses sutiãs migrarão completamente para o guarda-roupa masculino, já que usar sutiã na mulher provoca câncer de mama. É claro que duvido muito que as mulheres sejam capazes de abandonar massivamente sua arma feminina - a bela lingerie, mas admito plenamente a ideia de que os homens irão exibi-la em igualdade de condições conosco.

Na verdade, assim um sutiã pode ser uma salvação para muitos homens. Por exemplo, para atletas que costumam reclamar que durante exercícios longos uma camiseta sintética roça nos mamilos, causando muitos transtornos. Segundo os criadores, usar roupas íntimas especiais ajudará a eliminar o problema e a prevenir a flacidez dos músculos peitorais desenvolvidos no futuro.

Um sutiã masculino também ajudará que estão acima do peso e levam um estilo de vida sedentário. Infelizmente, a falta de atividade física regular afeta negativamente o corpo do homem - sua barriga cresce, seus músculos enfraquecem e seus seios aumentam devido à gordura subcutânea e à flacidez. Usar roupas íntimas ajuda a esconder visualmente as imperfeições e evita o desenvolvimento de complexos na metade mais forte.

Mas acima de tudo, eles ficarão felizes em ver tal inovação em seus guarda-roupas. pessoas que sofrem de ginecomastia. É psicologicamente difícil para um homem de orientação tradicional lidar com a aparência dos seios femininos, que podem crescer até 2 a 3 tamanhos. É claro que a cirurgia pode eliminar o defeito, mas nem todos estão preparados para medidas tão radicais. Portanto, usar sutiã curativo será uma boa alternativa: os seios não ficarão visíveis sob a roupa, o desconforto físico e psicológico desaparecerá.

Referência! A ginecomastia é um aumento das glândulas mamárias nos homens devido à hipertrofia do tecido glandular.

Deixe as vulgaridades

cara de brancoAdmito que reconsiderei minha atitude em relação aos sutiãs masculinos. Sim, claro, o assunto é inusitado e inusitado, mas você ainda não deve tratá-lo como algo ridículo e pervertido. Afinal, neste caso não estamos falando de um homem tentando se sentir mulher vestindo calças de renda e espartilhos.

O sutiã masculino é algo totalmente funcional, criado levando em consideração a fisiologia dos representantes da metade mais forte da humanidade. Então, acho que deveria ser tratada como qualquer outra peça de roupa. E deveríamos nós, mulheres, repreender os homens por tentarem mover os sutiãs para a seção “unissex”? Afinal, pegamos muito mais coisas emprestadas do guarda-roupa deles!

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano