Uma linha perceptível de roupa íntima pode arruinar qualquer look bonito. Não só sai de moda, mas também pode criar um sotaque vulgar ou enfatizar incorretamente a figura. Porém, é possível combatê-lo e essa tarefa não é tão difícil. A história de hoje será sobre métodos para resolver esse problema picante.
Escolha incorreta
A primeira coisa que você precisa fazer é vasculhar a gaveta da roupa suja. Você terá que experimentar tudo o que levanta dúvidas e jogar fora as coisas que se destacam no corpo. Por exemplo, eles cortam fortemente a pele ou têm bordas grossas. Esta etapa por si só pode ajudar significativamente com o problema das linhas visíveis. Uma das melhores opções são calcinhas ou shorts tango. Combinam muito bem com vestidos e saias. Você pode usar algo com cintura baixa sob jeans ou calças largas.
Outra salvação simples seria a roupa íntima sem costura. O padrão é processado a laser, por isso deixa menos marcas. E muitas vezes dura mais.No entanto, esses produtos têm uma desvantagem significativa: o material com que são feitos não é respirável, ao contrário do algodão. Será difícil usar essas roupas íntimas o tempo todo.
Quanto aos sutiãs, os fabricantes modernos já produzem modelos sem alças há algum tempo. Por exemplo, bandeaus ou copos de silicone pegajosos. Além disso, existem prendedores de roupa especiais que podem ser usados para movimentar as alças. Esta opção é menos versátil, mas bastante conveniente.
Tamanho
Este parâmetro é evidente, mas não é menos importante. Itens de guarda-roupa muito pequenos destacarão claramente todas as imperfeições da figura e o elástico começará a beliscar a pele. E isso terá um impacto negativo não só na beleza, mas também na saúde. Ao mesmo tempo, calcinhas muito grandes simplesmente se amontoam em dobras feias. As copas do sutiã ficarão descaradamente salientes por baixo de blusas e vestidos.
Cor
Tudo é simples aqui: o tom da roupa íntima deve combinar com a roupa por baixo. Branco com branco, preto com preto e para todas as outras cores foram inventados tons de pele universais. Tudo parece lógico, mas por algum motivo esse conselho é frequentemente esquecido. Mas a calcinha escura sob a calça branca ficará ligeiramente visível.
Suavização perceptível
Modelar roupas íntimas é uma verdadeira salvação para qualquer garota. Em primeiro lugar, como você pode imaginar, torna as transições da figura na silhueta mais suaves. Em segundo lugar, como bônus, essas coisas geralmente cobrem uma parte significativa do corpo e não se destacam sob as roupas. Todos os tipos de body podem ser classificados nesta categoria.
Meias-calças também podem ajudar a esconder a linha visível da calcinha. Modelos de cintura alta são especialmente bons nisso. Porém, a qualidade do “alisamento” depende da sua densidade.É improvável que meias delicadas de 20 deniers ajudem significativamente.
Faça sem nada
Se as opções simples não o salvarem, você terá que mudar para a artilharia pesada e não usar roupas íntimas. Muitas estrelas de Hollywood já fazem isso há muito tempo e isso não incomoda ninguém. No entanto, esta ainda é uma escolha para meninas corajosas e autoconfiantes. Porém, tal estilo o obrigará a abordar a escolha da parte de baixo para o seu look com muito mais cuidado e prudência. Uma roupa íntima adesiva incomum que cobre apenas os lugares mais picantes pode ser uma meia medida.
Outras dicas
Uma certa limitação do guarda-roupa seria uma opção ganha-ganha. Ou, mais precisamente, a ausência de coisas apertadas nele. Roupas largas permitirão usar por baixo o que seu dono quiser. Além disso, o tecido grosso não permitirá que você veja a roupa íntima e as estampas multicoloridas disfarçarão todas as costuras e bordas. Às vezes, os bolsos podem servir ao mesmo propósito.
Como se livrar de uma linha de roupa íntima visível