Já se passaram 2 anos desde meu segundo nascimento e minha figura sofreu mudanças desagradáveis no abdômen e nas laterais.
Em geral, nem tudo está ruim, mas essa parte teimosamente se recusa a ir embora, embora eu realmente não tenha tentado resolver esse problema. Eu bombeio meu abdômen de forma assistemática e faço pranchas, mas isso claramente não é suficiente.
A história de como fomos convidados para um casamento
Então, nos últimos 5 anos, esta é a primeira aparição social da nossa família. Uma festa muito séria, magnífica e grande na casa dos sogros. Eu realmente não queria perder prestígio, mas sim ficar deslumbrante como antes. Por isso, sem pensar duas vezes, na hora de escolher um vestido, cuidei também da minha figura, ou melhor, dos seus defeitos: comprei modeladores para áreas problemáticas. Até as estrelas usam essas roupas íntimas, então por que não deveria tentar?
Claro que funcionou. Sem barriga, sem laterais, minha cintura frágil voltou. Eu me senti como uma deusa. Os olhos do meu marido ardiam, vi como ele olhava para mim - como antes, antes mesmo do nascimento do filho.Foram um feriado maravilhoso, com muitas emoções diferentes: choramos, rimos, nos emocionamos e à noite tudo foi mágico, como não era há muito tempo.
Mas esta manhã, durante o café da manhã, detectei um certo constrangimento por parte de meu marido. Ele comeu rápido, literalmente sem olhar para mim, falou olhando para o prato ou xícara, beijou-me na bochecha e saiu voando para o trabalho. À noite ele voltou como se nada tivesse acontecido, tudo correu normalmente e eu deixei esse momento passar. Mas depois de alguns dias ele próprio admitiu que estava preocupado.
Meu marido me pediu para não usar mais shapewear, porque é mentira. Ele gostou muito da minha aparência, mas entendeu que na realidade nem tudo era assim. E quando me despi, meus lados caíram novamente e meu estômago caiu. Concordamos que descobriríamos como alocar tempo e dinheiro para eu ir à academia, para que eu ficasse realmente magro, e não artificialmente, por um tempo.
Eu acho que ele está certo, mas enquanto ele está no trabalho, e eu vou com as crianças à loja ou passear, coloco um cordão e imagino que já sou assim, esguia e graciosa, e não borrada e feia.
Moças, o que vocês acham, vale a pena “enganar” a si mesma e ao seu homem assim?