Você valoriza conforto e bom humor? Você gosta da sensação de autoconfiança? A roupa íntima de seda natural vai te ajudar nisso. Diremos mais adiante como escolher esta importante parte do guarda-roupa feminino.
A conexão entre psicologia feminina e lingerie
Como se sentir bonita e se livrar dos complexos? Esta questão sempre preocupou a metade feminina da humanidade. A ligação direta entre conjuntos de lingerie chiques e o equilíbrio do sistema nervoso das meninas foi confirmada por cientistas.
Os americanos conduziram todo um estudo científicocomo a qualidade da roupa íntima afeta o humor da mulher e aumenta a autoestima.
100 meninas tímidas foram especialmente selecionadas. Além disso, 70% delas eram solteiras e nunca tiveram relações com homens. Os sujeitos foram divididos em quatro grupos e solicitados a usar determinado tipo de roupa íntima duas vezes por semana durante trinta dias:
- o primeiro grupo usava lingeries e macacões reveladores;
- o segundo – conjuntos românticos;
- o terceiro – linho estampado original no estilo “conforto”;
- para o grupo de controle de vinte mulheres tudo era como na vida normal.
Os resultados do experimento falam por si. Para este período:
- 55% dos participantes conheceram rapazes;
- 70% notaram a atenção masculina para si mesmos.
Curiosamente, 80% do total de meninas notaram um sentimento especial de otimismo e confiança em lingerie erótica.
Como a luxuosa lingerie de seda afeta seu dono?
A reação feminina às lindas roupas novas é tão forte que pode facilmente mudar todas as diretrizes estabelecidas.
Uma pesquisa realizada por cientistas seis meses depois mostrou uma transformação extraordinária nos ex-participantes do experimento. Os solteiros encontraram um companheiro e 30% deles já pensam seriamente em constituir família. Seguindo o exemplo das amigas, as meninas que inicialmente não foram oferecidas pelos organizadores do estudo também compraram lingerie luxuosa.
Isto prova mais uma vez a toda a humanidade que o humor de uma mulher não pode ser previsto; na maior parte, depende do sentido interior da beleza. Mas pode ser influenciado de fora, aumentando o nível de autoestima.
Não faz muito tempo, a psicologia se interessou por esse assunto. Especialistas na área analisaram como a roupa íntima (de seda, cetim, etc.) afeta o lado emocional do caráter de uma mulher.
As conclusões dos psicólogos são bastante interessantes: o humor deprimido incentiva a mulher a usar roupas íntimas naturais e simples de “conforto”. Não se deixe levar por sensações imediatas. Dê uma sacudida em si mesmo! Use um conjunto inteligente! E você sentirá imediatamente uma onda extraordinária de positividade.
Em uma nota! É fácil se tornar uma rainha! Nunca economize na roupa íntima.Um conjunto de alta qualidade corretamente selecionado tornará sua figura apetitosa e seu humor elevado.
É improvável que coisas baratas sejam confortáveis e caibam bem. Mesmo que você os cubra com uma roupa chique, não acho que isso ajude uma garota a superar o desconforto psicológico.
Lingerie de seda no guarda-roupa feminino
Qualquer mulher que se preze não deixará de reabastecer seu guarda-roupa com lingerie de seda estilosa para todas as ocasiões. E seria um erro pensar que tudo isso é por causa do parceiro. Os psicólogos têm certeza de que tudo isso é para você, seu amado.
A seda natural ajudará a metade justa da humanidade a desenvolver seus recursos ocultos. Existem várias opções da moda para essas roupas íntimas:
- "romance sedutor";
- "paixão de cetim";
- "ingenuidade de renda"
Importante! Os sexólogos recomendam que as mulheres, para agradar aos homens, usem “clássicos” lisos, elegantes, enfeitados com rendas e agradáveis ao toque.
Mas isso só é relevante para encontros românticos noturnos. Em outras situações, escolha os modelos que desejar. Não tenha medo de ser extravagante e sexy se isso te faz feliz.
A maioria das mulheres separe suas roupas de acordo com sua finalidade:
- romance com ou sem continuação;
- vida comercial;
- modelos ambulantes;
- Esportes;
- para festas amistosas.
Alguns fazem uma escolha espontaneamente, guiados por um impulso momentâneo.
Nenhuma senhora elegante pode viver sem modeladores. Deixe que este continue sendo seu segredinho, mas a sensação de sua própria atratividade é significativamente reforçada pela adequação da silhueta que ela cria.
E mais uma coisa: não durma com nada! Camisolas e pijamas elegantes e graciosos são a chave para o conforto físico que alimenta a autoestima das mulheres.
Como escolher e usar roupas íntimas?
Os fashionistas devem considerar alguns pontos:
- o cúmulo do mau gosto e do mau gosto é “espiar” a roupa íntima por baixo do vestido;
- em nenhum caso não compre roupas íntimas em tamanhos menores ou maiores – isso tornará a figura inestética (as coisas pequenas recortadas no corpo, as grandes ficam penduradas e dão uma disformidade externa à silhueta);
- conjuntos perfeitos seguem exatamente suas curvas;
- Vestidos “justos” são usados com roupas íntimas de textura lisa, de preferência do tipo corretivo.
A melhor escolha é uma paleta de cores restrita.
Conselho! Se o linho fica visível através de roupas finas, a combinação de suas cores deve ser perfeita.
Na hora de planejar impressionar o seu homem, leve em consideração os conselhos dos psicólogos e dê preferência às cores branca e vermelha. Evite as cores rosa, amarelo e nude, que suprimem francamente o princípio masculino.
A roupa íntima é um componente importante do guarda-roupa feminino, melhor comprar seda. Não só o conforto, mas também o bem-estar interior de cada mulher depende da escolha certa. Mime-se com amor e compre apenas coisas bonitas e de alta qualidade. Isso aumentará sua autoestima e garantirá sucesso em todas as áreas da vida.