Há uma forte opinião de que sua condição depende do tipo de roupa íntima que a mulher usa. Muitas senhoras, baseadas na experiência e nos fundamentos soviéticos, ainda não dão a devida importância às roupas íntimas, preferindo as modestas e confortáveis. Mas em vez de abrir mão das promessas modernas, é melhor experimentar uma vez e se presentear com uma linda lingerie. Ao visitar uma loja, você terá que escolher entre diferentes tipos de calcinhas. Vamos dar uma olhada nos mais populares - tangas e biquínis, e as diferenças entre eles.
O que é uma tanga?
Praticamente não há garota hoje que não tenha um fio dental no guarda-roupa. Invadindo rapidamente os guarda-roupas femininos, cativaram os homens e rapidamente fixaram residência nas cômodas femininas. Mas esse elemento da roupa íntima não nasceu com a ajuda de um estilista famoso, mas apenas graças a um senador americano. Um homem de meados dos anos 30 do século passado visitou um estabelecimento de strip-tease e ficou muito indignado com a nudez absoluta das dançarinas. Houve um grande escândalo e o prefeito garantiu que todos os participantes do strip-tease fossem obrigados a cobrir seus órgãos genitais.Mas para não perder a sexualidade e o elemento de franqueza na dança, encontraram uma saída na forma de calcinha fio dental.
As tangas são um produto muito aberto, em que apenas a parte frontal do corpo fica coberta e as nádegas ficam totalmente expostas. Na parte de trás dessa calcinha há apenas uma tira fina, que fica “escondida” com sucesso entre as nádegas.
Depois das strippers, essas calcinhas passaram a ser usadas pelas fashionistas nas praias. Agora as nádegas podiam ficar com um bronzeado uniforme e bonito, e ao mesmo tempo todas as áreas íntimas ficavam cobertas.
Referência: Inicialmente, as tangas eram usadas pelos nossos ancestrais - os homens. Era uma peça de roupa confortável que não dificultava os movimentos durante a caça primitiva, mas ao mesmo tempo cobria tudo o que era necessário.
Três listras finas unidas nas costas, apesar de toda a sua banalidade, também têm variedades:
- Cordões em T – formam a letra “T” nas nádegas com fitas finas, e na frente há um pequeno triângulo de tecido;
- A tanga V é um modelo invertido da versão anterior: aqui o triângulo fica nas costas, e na frente há fitas em forma da letra “V”;
- As tangas são calcinhas quase invisíveis com fitas bem finas, triângulo extremamente invisível na frente e cintura bem baixa;
- As tangas C são uma solução bastante ousada, em que não existem fitas laterais. Este modelo é fixado ao corpo graças a uma base de moldura que cobre as partes íntimas;
- A tanga - talvez o modelo mais compreensível e preferido - tem tecido suficiente na frente, fitas largas nas laterais e tecido nas costas suficiente para cobrir parte das nádegas. Uma característica distintiva é a cintura baixa.
Importante: apesar da estranheza do modelo fio-C, às vezes essa é a única opção adequada para um vestido aberto ou muito justo de tecido transparente.
Existem também modelos mais raros que são muito reveladores ou mais encobertos.
E o biquíni?
Os biquínis “vieram à tona” graças à corajosa Brigitte Bardot, que apareceu na praia de calcinha com cintura bem baixa. Caso contrário, o modelo é fechado - a frente e as costas são equipadas com inserções triangulares, podendo ser conectadas tanto com tranças finas quanto com tecido largo.
Quase toda mulher tem calcinha de biquíni no guarda-roupa. Podem ser bastante modestos ou, pelo contrário, provocativos e interessantes. Uma coisa une todas as variações - cobertura suficiente das partes íntimas e cintura baixa. Aliás, tanto o biquíni quanto a tanga podem fazer parte de um maiô.
Conclusão
A diferença entre os dois modelos está principalmente na parte traseira do produto.
A escolha de um modelo ou outro depende sempre das preferências pessoais. Em qualquer caso, é preciso dar preferência aos tecidos naturais e cuidar para que os elásticos muito justos não deixem marcas. As tangas podem ser difíceis de usar durante a menstruação, e as cuecas do biquíni às vezes não combinam bem com roupas justas. Provavelmente é mais inteligente ter os dois modelos no armário.