O que é uma tanga?

Para algumas pessoas, a tanga é a coisa mais confortável e versátil que fica linda com qualquer roupa, seja ela transparente ou justa. Outras mulheres não suportam essas roupas íntimas e recorrem a elas apenas em casos extremos. A existência simultânea de opiniões tão diametralmente opostas tem muitas explicações. Entre eles: a impossibilidade de escolher a calcinha certa desse estilo, as características da modelo, o desconhecimento das regras básicas de uso e as expectativas infladas.

Que tipo de calcinha são tangas?

Essas calcinhas pertencem às categorias de roupas íntimas eróticas e de fantasia. Alguns deles são mais adequados para o uso diário e durante a prática de esportes, outros são totalmente não funcionais e são apropriados apenas no quarto. Além disso, estão disponíveis tangas de praia.

Importante! Esse estilo de roupa íntima é bom porque proporciona um bronzeado uniforme e permite evitar marcas brancas e não bronzeadas.

A história de sua aparência

conjunto de tangaExistem várias versões da origem do estilo. Uma delas diz que o modelo que antecedeu a atual tanga era originalmente propriedade do guarda-roupa masculino. Além disso, as fontes de informação não concordam sobre onde exatamente essas calcinhas começaram a ser usadas. Alguns chamam as tribos de selvagens, outros referem-se aos japoneses e aos seus tradicionais calções de banho masculinos feitos de grossas cordas torcidas.

A segunda versão da origem está associada ao capitão de uma embarcação em condições de navegar. Aparentemente, no século 19 esta figura histórica visitou a Groenlândia. As mulheres locais, segundo a lenda, encantaram o navegador ao usar um tipo especial de calcinha de pele. O formato da roupa íntima lembrava tangas modernas.

Também há rumores de que Inicialmente, esse modelo era o cartão de visita de mulheres de virtude fácil e strippers.. Segundo esta lenda, o prefeito de Nova York (algumas fontes indicam um senador do Congresso dos EUA) em 1939 do século XX emitiu um decreto segundo o qual dançarinas e recepcionistas que trabalhavam em estabelecimentos masculinos eram proibidas de atender clientes no lobby comum do estabelecimento nu. Essa lei inspirou as meninas a transformar roupas íntimas clássicas. Como resultado de sua criatividade, nasceram os Strigi.

A história tem continuação. Se você acredita nos contadores de histórias, na segunda metade do século passado, um estilista especializado em calcinhas femininas, durante as férias, notou a atratividade do “uniforme” das strippers. Percebendo a perspectiva de desenvolver uma direção que antes não havia sido apresentada no mercado, ele se atreveu a vestir suas modelos com tangas em um grande desfile. Sua bravura valeu a pena. As mulheres gostaram do novo estilo de calção de banho.

Características da roupa íntima

tanga pequenaO próprio nome contém a principal característica do modelo: é costurado com cordas, somente com elas ou com elas e pequenos pedaços triangulares de tecido. O reforço é muito pequeno ou totalmente ausente, o que afeta negativamente a capacidade de manter a higiene. Este momento, talvez, seja o que mais “inspira” os oponentes das tangas.

Além disso, as calcinhas em questão são caracterizadas por uma cintura baixa ou muito baixa. No entanto, quase todos os fabricantes de roupas íntimas possuem tangas com linha de ajuste regular. O modelo T geralmente aparece nesta forma. Ao mesmo tempo, você não deve se iludir e puxar ainda mais essa roupa íntima. Esse está repleto de microtraumas da pele e das membranas mucosas.

A terceira característica principal: as opções do dia a dia geralmente são feitas apenas de produtos sintéticos. A escolha se explica pela excelente elasticidade dos materiais artificiais.

Tipos de tangas

  1. conjunto de tangaFio dental. Uma das versões mais fechadas de calcinha desse estilo. Na frente há um pedaço de tecido triangular, afinando gradativamente em direção à virilha e transformando-se em um reforço (muito pequeno). Uma tira fina se estende para cima e fica entre as nádegas. Na parte superior, a fita se expande e termina em um novo triângulo, que é bem menor que o frontal. Essas calcinhas são presas ao corpo devido ao ajuste justo ao corpo e com o auxílio de cordas elásticas laterais.
  2. Tanga em V. Proximidade média. Difere da versão anterior porque o triângulo traseiro é ainda menor e feito de material transparente. Em vez disso, pode haver uma inserção aberta. Por exemplo, uma borboleta.
  3. Fio em T. Há um triângulo na frente e cordas finas se estendem nas laterais e na parte inferior. Na parte de trás eles se encontram e se unem acima das nádegas. Não há espessamento nem segundo triângulo na junção. Este modelo pode ser transformado com cintura muito baixa, 2 atacadores laterais de cada lado ou corda central móvel. Na última opção, as cordas laterais são, na verdade, uma peça sólida. A corda que desce não é costurada. Ele pode ser movido para a esquerda ou para a direita.
  4. Frente em T. O modelo é semelhante ao fio T, mas falta o triângulo frontal. Em vez disso, há uma corda. Pérolas podem ser enfiadas nele. Atuam não apenas como elemento decorativo ou erótico que ajuda a seduzir, mas também funcionam como estimuladores de células hipersensíveis do períneo feminino.
  5. C-tanga. O modelo mais pequeno, desenhado especificamente para o vestido vaginal. A parte lateral está completamente ausente, a parte posterior está apenas parcialmente presente. Da versão tradicional do calção de banho, apenas o triângulo frontal e o reforço foram preservados. A corda C não é mantida no lugar por seu ajuste apertado ou pelas cordas laterais. A calcinha tem um formato bastante rígido (nada mais são do que um pedaço formado de arame coberto com tecido) imitam as curvas dos órgãos genitais femininos. A coisa fica literalmente na virilha e não cai devido ao seu formato e aos dispositivos de silicone.

tipos de tangas

Qual tanga escolher?

Antes de comprar preste atenção na composição. Idealmente, todas as roupas íntimas para uso diário devem ser feitas de tecidos naturais com uma pequena adição de materiais artificiais.. Estes últimos são necessários para a elasticidade. Se as cordas laterais não tiverem um bom estiramento, a tanga irá cravar e não caberá bem no corpo.Não é necessário fazer tais exigências à lingerie erótica de fantasia, desde que você a use apenas como elemento sedutor e exclusivamente por algumas horas.

Importante! Mesmo para calcinhas sintéticas, o reforço deve ser de algodão ou outro material de origem natural.

Como usá-los corretamente?

tanga rosaA singularidade do modelo reside no fato de que mesmo Tangas selecionadas corretamente em tamanho e estilo causarão desconforto quando usadas pela primeira vez. Essa sensação é semelhante à que você tem ao usar chinelos. A pele entre os dedos simplesmente não está pronta para entrar em contato com a ponte. Ela nunca havia entrado em contato com tal detalhe antes.

Aos poucos a pele acostume-se com a proximidade constante do tecido. Quando isso acontece, a calcinha deixa de causar desconforto. Pelo contrário, fica-se com a sensação de que a roupa interior que está a usar neste momento não tem análogos em termos de conforto. No entanto, esse sentimento só se desenvolve se a mulher aprender a escolher e usar calcinha fio dental.

Recomendações e notas de uso:

  • o desgaste normal só é possível com a seleção correta do tamanho e da linha de ajuste;
  • não use roupas íntimas justas, é muito prejudicial e fica feio;
  • não puxe para cima, não tente levantar o ajuste por causa disso;
  • para esportes vale a pena escolher um modelo diferente;
  • tangas não são adequadas para uso diário;
  • é preciso alternar essas calcinhas com modelos de estilo mais clássico;
  • troque de tanga após 6 a 8 horas de uso.

Importante! Algumas pessoas recomendam fortemente a substituição deste modelo de sunga por outros tipos de calcinha antes de dormir. No entanto, às vezes esta etapa é desnecessária. Por exemplo, a medida é excessiva se forem observadas as regras de higiene.

Qual a diferença entre biquínis, tangas e outros modelos?

tanga de sedaA coisa mais próxima de um fio dental é um fio dental, mas a última opção é mais coberta. Suas alças laterais são muito mais largas. Também tangas são muitas vezes confundidas com devan-darier, mas a segunda calcinha tem uma parte frontal muito estreita e muito baixa. Muitas vezes parece um triângulo invertido: há um ângulo agudo no topo, que se alarga ligeiramente em direção ao períneo.

As tangas não se parecem em nada com um biquíni clássico., mas ao mesmo tempo existe um híbrido deles. É chamado de biquíni fio dental. Este modelo é caracterizado por uma cintura muito baixa (característica típica de um biquíni) e um pequeno triângulo traseiro. A última peça em tamanho e formato ocupa uma posição intermediária entre um biquíni e uma tanga.

É prejudicial usar essas calcinhas?

CorreiaTangas apertadas e pequenas definitivamente nao é útil. Não estamos falando de modelos em miniatura, mas de coisas que estão dimensionadas incorretamente. Tal objeto comprime e esfrega excessivamente, irrita a membrana mucosa e pode causar microtraumas.

Essas feridas em si não são perigosas; em uma mulher saudável, elas cicatrizam rapidamente. No entanto, a sua presença enfraquece significativamente o sistema de defesa do corpo: Bactérias e infecções penetram facilmente através deles. Por exemplo, vírus do papiloma. Se a essa altura a menina já estava infectada com HPV, devido a uma violação da integridade do períneo, ocorre a autoinfecção - a doença se espalha e ataca tecidos saudáveis. Um cenário repetido aumenta significativamente a probabilidade de desenvolver câncer cervical (desde que o vírus do papiloma seja inicialmente do tipo oncogênico).

A segunda fonte de perigo é pouso solto. Se a calcinha normal sempre cabe da mesma maneira, então, ao colocar uma tanga, ela pode facilmente se mover um pouco para frente ou para trás. Por conta disso, a parte da cueca que cobre o orifício traseiro consegue se aproximar da vagina. Isso, por sua vez, está repleto de um desequilíbrio da microflora e do desenvolvimento de uma infecção bacteriana.

Porém, o uso curto dessa roupa íntima, aliado ao cumprimento das normas de higiene, praticamente elimina a segunda fonte de perigo. Escolha tangas do tamanho certo, dê preferência a calcinhas elásticas feitas de materiais naturais, troque-os imediatamente por outros limpos, lave-se 2 vezes ao dia e nada ameaçará a saúde de sua mulher.

Quem não deveria usá-los?

tanga azulAo discutir tangas, as meninas muitas vezes confundem causa e efeito. Na verdade Calcinhas normalmente selecionadas deste modelo não podem causar hemorróidas, mas podem agravá-las: Passará rapidamente do estágio inicial para o estágio grave. Portanto, essas roupas íntimas não devem ser usadas por quem tem tendência a dilatar as veias hemorroidais. Além disso, não deve ser utilizado durante o tratamento de cones ou após sua remoção cirúrgica.

Meninas que têm verrugas ou papilomas nos genitais. Roupas íntimas próximas ao crescimento podem danificar sua integridade. As formações formadas devido à penetração do HPV no corpo apresentam riscos ainda maiores.

Quando infectado com parasitas Além disso, não use calcinhas assim. Exatamente como acontece com o sapinho. Exceção temporária: menstruação, envenenamento. Nesses dias, a roupa íntima deve proporcionar um alto nível de higiene. As tangas não atendem a esse requisito.

Há dúvidas sobre a conveniência de usar isso para doenças da bexiga e dos rins, bem como para algumas características fisiológicas femininas que não são consideradas patologia.Por exemplo, tal modelo certamente ficará deslocado com um tipo leve de incontinência ou com corrimento vaginal diário intenso, anunciando o início da menstruação.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano