Como colocar calcinha fralda?

Já se foram os dias das fraldas de flanela, macacões, panos apertados e lavagens intermináveis. E isso é ótimo. Já nas lojas e redes de farmácias existe uma grande seleção de produtos de higiene para bebês, que facilitam muito o cuidado.

O que são calcinhas de fralda?

calcinha de fraldaFraldas presas com velcro e calcinhas fraldas ajudam as jovens mães. O último deles começa a ser utilizado no momento em que a criança se torna mais ativa. Eles Parecem calcinhas comuns, mas são equipadas com uma camada absorvente especial na região da virilha, composta por três componentes.. Cada um dos quais desempenha sua própria função:

  • a camada externa é dotada da propriedade protetora de reter o conteúdo de uma fralda cheia demais, evitando que ela vaze;
  • a segunda camada é constituída por um material absorvente que transforma o líquido em gel;
  • o terceiro, em contato com a pele, tem a função de mantê-la seca.

Novas tecnologias permitem criar calcinhas respiráveis, o que evita que a camada interna se molhe. A estrutura porosa melhora a circulação do ar. Além disso, a pele fica seca e protegida de consequências desagradáveis, como assaduras e dermatites.

Importante! Apesar dessas vantagens, deve ser substituído a cada três horas e após evacuar.

Diferenças das fraldas normais

calcinhasAs calcinhas têm algumas diferenças em relação às fraldas. As fraldas são fixadas ao corpo por meio de velcro lateral e a criança não as retira sem ajuda.. Quando as crianças desenvolvem mobilidade, torna-se pouco conveniente usá-las e os pais passam a usar calcinhas. Isso ocorre por volta dos 6 meses de idade ou mais.

A calcinha possui elásticos na barriga e nas pernas, que protegem de forma confiável contra vazamentos. A criança, sentada no penico, pode tirá-lo e colocá-lo sozinha, sem a ajuda dos pais.

Uma série de vantagens e desvantagens permitem que você escolha a melhor opção. Os principais parâmetros de compra e uso devem ser:

  • proteção confiável contra vazamentos;
  • presença de propriedades hipoalergênicas;
  • revestimento macio;
  • elástico denso, ao mesmo tempo elástico e confortável;
  • indicador de enchimento;
  • ajuste confortável;
  • enchimento não aglomerante;
  • material que não causa assaduras;
  • preço acessível.

Algumas mães já têm experiência em utilizá-los e preferem suas marcas preferidas. Como Pampers, Huggies, Libero, GLORYES, Merries. Recentemente, calcinhas reutilizáveis ​​com forros adicionais tornaram-se bastante populares. Ao mesmo tempo, têm um design bastante luminoso e alegre, o que é uma grande vantagem.

Como vestir essa calcinha corretamente?

  1. Primeiro, coloque o bebê de costas.
  2. Retirando-os da embalagem, insira as mãos nos orifícios de baixo, espalhando-os na largura.
  3. Coloque-o cuidadosamente nas pernas do bebê e puxe-o até a cintura. Os meninos precisam ajustar seus órgãos genitais para evitar compressão e vazamento de urina.
  4. Alguns modelos possuem fita adesiva na parte traseira. Não há necessidade de excluí-lo. Ele foi projetado para segurar calcinhas usadas enroladas e jogá-las no lixo.

como usar

Para retirá-los, basta quebrar os fechos laterais, levantar levemente a criança pelas pernas e retirar a fralda de baixo dela.. Seque as nádegas com um guardanapo e deixe a pele “respirar” um pouco. Depois você pode colocar outra fralda. Se aparecer vermelhidão na forma de assaduras, é necessário lavar e lubrificar esses locais com um creme especial ou óleo para fraldas.

Todos os fabricantes indicam nas embalagens de seus produtos o tamanho do produto, bem como o peso e a idade das crianças. Para criar comodidade, é aconselhável seguir esses parâmetros. Já os maiores não conseguirão evitar vazamentos, e os menores apertarão e esfregarão a pele.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano