Quem inventou as tangas?

Os tempos mudam, a moda não fica para trás.

A lingerie está se tornando cada vez mais exótica e aberta, transformando-se em um elemento independente e completo do guarda-roupa. As experiências começam com trajes de banho, continuam com looks translúcidos e provocantes e terminam com as últimas tendências, quando estilistas famosos mostram extravagantes “lingerie out”. O elemento mais provocativo e controverso da intriga são as tangas. Uma pequena tira de tecido que deu origem a acalorados debates sobre beleza e malefícios.

Correia

Quem inventou as tangas femininas e masculinas?

É difícil de acreditar, mas eles têm mais de mil anos!

 

garota de tangaTalvez tenham sido criadas há muito tempo para cobrir os órgãos genitais masculinos primitivos, mas hoje em dia essas calcinhas são muito procuradas pelas mulheres. Eles diferem no tipo de costas, no material usado para costurar e na espessura das alças. Agora esse guarda-roupa está disponível para homens e mulheres em todo o mundo, mas antes era completamente diferente.

tanga masculina

Por exemplo, os esquimós do Norte usavam um protótipo, que era um modelo muito semelhante, mas feito de pele, decorado com miçangas e fitas. Essa roupa íntima era adequada para usar na barraca e, para sair, os esquimós vestiam calças de pele.

Primeiro contato com tangas

primeira tanga

Lingerie sexy demonstrada dançarinos clubes de strip na América, entreteve homens em um poste durante a Segunda Guerra Mundial. Entrou no guarda-roupa deles por acidente e de forma bastante curiosa. Anteriormente, as belezas dançavam nuas nesses estabelecimentos, mas alguém não gostava da exposição excessiva, e em 1939 O prefeito de Nova York ordenou que partes íntimas fossem cobertas. Foi assim que as primeiras tangas foram apresentadas ao grande público, tornando a dança mais intrigante e sedutora. Aos poucos eles conquistaram seu lugar ao sol.

Talvez o principal crédito pela mania em massa por tangas pertença a Rudi Heinreich, designer de moda e artista de vanguarda. Ficou famoso por seus maiôs sem corpete, desfiles extravagantes e pelo uso de vinil e plástico em seus modelos. Nos anos 70, Rudy apresentou o fio dental e ele conquistou o mundo.

Aos poucos, os limites se confundiram, começaram a ser usados ​​​​na Europa, na América Latina, por homens e mulheres. Existem atualmente quatro variedades:

  1. T – tanga: 1 triângulo e 3 cordões atrás. Tudo junto forma a letra T.
  2. V: não há inserções, apenas cordas.
  3. COM: Em vez de elásticos laterais e cordas, o modelo é preso por uma moldura de silicone.
  4. G: Apenas um pequeno triângulo disponível.

Eles estão no guarda-roupa de toda mulher, permitindo-lhe atrair a atenção do seu amado, obter um bronzeado perfeitamente uniforme, e esses modelos são quase imperceptíveis sob roupas justas.

Popularidade entre os homens

homem de tanga na praia

As tangas também estão conquistando o guarda-roupa masculino, pois o sexo forte também quer ficar sexy e atraente, ter corpo bronzeado e captar olhares de admiração.

Na maioria das vezes, os fisiculturistas usam tangas vermelhas. Eles estreitam a cintura, enfatizando os músculos do tronco.

Esses modelos são valorizados por sua comodidade e conforto. As grandes empresas costuram opções de tanta qualidade que até quem valoriza a lingerie apenas pela praticidade as compra. Além disso, as avaliações falam sobre como as opiniões mudam após a primeira experiência de uso.

Os fabricantes oferecem uma ampla seleção de cuecas masculinas, permitindo que você escolha a tanga mais confortável. Eles são cada vez mais usados ​​todos os dias, sob agasalhos e jeans justos, por exemplo, eles são ideais para skinnies.

Tangas: sexy ou perigosas?

Correia

Sobre modelos sintéticos baratos, vale a pena dizer imediatamente - não! Você pode deixá-lo na gaveta apenas para oportunidades de curto prazo de se exibir na frente de seu marido. Eles causam irritação na pele e nas mucosas devido à má troca de ar. Mas mesmo o tecido de alta qualidade não pode proteger contra problemas. A causa do problema está no próprio design - uma tira fina entre os músculos glúteos esfrega a pele e promove a transferência de bactérias. É melhor evitar inserções e correntes de metal.

É difícil escolher entre beleza e saúde? Fica ainda mais difícil aproveitar roupas novas quando são observados sintomas de candidíase e é necessário procurar frequentemente a ajuda de um médico. Portanto, você não deve usá-los constantemente, mesmo deixando-os durante a noite.

Ninguém está pedindo um retorno às pantalonas! Hoje em dia, os fabricantes de roupas íntimas oferecem modelos belíssimos em forma de shorts que não escondem tantas armadilhas.

Além disso, os médicos não recomendam usá-los no inverno. No entanto, este conselho aplica-se a casacos curtos e calças de cintura baixa. No tempo frio, os quadris e a região lombar não devem ser colocados em risco.

Se você agir sem fanatismo desnecessário e abordar seu guarda-roupa com sabedoria, calcinhas pequenas se tornarão um acréscimo picante sem causar problemas desnecessários. O mundo moderno encara a questão da exposição das nádegas das mulheres e dos homens com mais simpatia do que no século passado, mas, ao mesmo tempo, não se deve ir longe demais, tentando acompanhar as mudanças na moda.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano