É possível sair sem calcinha?

Muitos médicos aconselham dormir sem roupa íntima. Em primeiro lugar, a recomendação aplica-se ao período de verão, quando os microrganismos se multiplicam ativamente devido às altas temperaturas. Os médicos não são tão gentis em andar sem cueca fora de casa. Porém, suas vozes são abafadas pelo coro de fashionistas que preferem a naturalidade. Qual deles está certo? Vamos descobrir.

Quando é normal andar na rua sem calcinha?

Dua Lipa faz ‘Commando’ em NY!É possível sair com a pessoa amada e “acidentalmente” esquecer de usar roupa íntima? Esse esquecimento, confirmado por psicólogos e sexólogos, tem um efeito comparável ao de tomar um afrodisíaco. O próprio fato da coragem excita. E quero compartilhar minha pequena façanha com meu parceiro, o que realmente me deixa de bom humor.

No entanto, se o encontro se arrastasse e você tivesse que sentar-se alternadamente com a bunda nua em um assento de cinema, café e carro, então a magia de uma noite com seu ente querido desaparecerá em segundo plano. Na vanguarda, haverá uma grande probabilidade de entrada de sujeira, pequenos detritos e patógenos no corpo.

Importante! Uma curta caminhada sem roupa íntima às vezes é extremamente benéfica. No entanto, a recusa prolongada em usar calcinha pode ter consequências.

Também vale a pena entender que tudo tem seu tempo e lugar. É improvável que o escritório receba bem um funcionário que desrespeite as regras e regulamentos. E uma mulher que mostra a virilha no meio do dia ao sair do carro ou microônibus também enfrentará olhares de julgamento. Portanto, você precisa ficar sem calcinha, seja com calça ou vestido longo, seja nas férias e à noite.

Elegante ou imodesto? Questões morais

calcinha pretaPara algumas pessoas, a falta de roupa íntima indica um declínio na moral. Outros consideram as meninas que ousaram fazer isso como representantes da mais antiga profissão. Outros ainda podem começar a ler a moral sobre a corrupção dos homens e adolescentes ao seu redor. Porém, com certeza haverá quem na multidão dirá que a calcinha está no calor:

  • não permita que a pele respire;
  • Eu aperto meu estômago;
  • tornar-se um lugar onde os micróbios se acumulam.

Por esses motivos, para eles, a sunga é um item desnecessário e até prejudicial que deve ser descartado imediatamente. Os nudistas pensam a mesma coisa, e apenas as mulheres que gostam da ausência de lingerie.

Além do mais, É cada vez maior o número de pessoas que recusam roupas íntimas não por tendências da moda ou indicações médicas, mas pelo desejo de se fundir com a natureza.. Os representantes dessa tendência são chamados de naturistas. Eles não são nudistas. Eles têm uma cultura completamente diferente. Só que para elas a ausência de calcinha no corpo é muito mais natural do que a presença delas.Segundo eles, o que é inerente e fornecido pela natureza não pode ser moral ou imoral.

Quão prejudicial é isso?

perguntaO desejo de se fundir com a natureza não é novidade. Para entender isso, leia a literatura estrangeira antiga, depois as obras de escritores estrangeiros da Idade Média e, por fim, leia as obras de Tolstoi. Uma certa categoria da elite sempre absolutizou a naturalidade, o que não os impediu de viver em casas luxuosas e de recorrer às conquistas da medicina avançada..

O que os naturistas das gerações anteriores não fizeram foi utilizar o transporte público no calor. E não se sentaram de minissaia nas cadeiras de instituições culturais, cafés e aeroportos. Naquela época o dress code e a produção da tecelagem eram diferentes e por mais estranho que pareça As questões de higiene, em certo sentido, não representaram uma barreira intransponível para os nossos antecessores no caminho para abandonar a roupa interior.

Para avaliar os riscos, imagine quantas pessoas já estiveram antes de você no assento onde você vai sentar no calor sem calcinha, mas com saia curta ou vestido de tecido bem fino. Parte dessa multidão, que nem pode ser vista, definitivamente tinha problemas de saúde. A outra metade estava com roupas sujas.

Outros ainda colocam sacolas e pacotes no mesmo assento que antes estava no chão e no chão (e quantas “descobertas maravilhosas” o solo nos reserva!). Crianças inquietas também contribuíram, adorando ficar nas áreas de estar e chutar as cadeiras vizinhas. E você vai proporcionar toda essa “riqueza” com acesso gratuito ao seu sistema reprodutor e ao corpo como um todo.

Importante! A via doméstica de transmissão das DSTs é extremamente baixa porque as bactérias, vírus e fungos que as causam vivem fora do corpo apenas sob certas condições. Estas condições ocorrem frequentemente durante o tempo quente.

Saia curtaNão é assustador o suficiente? Então imagine que antes de você o mesmo banco ou cadeira era usado por uma pessoa com piolhos pubianos. Ou outra garota que acha que a roupa íntima é uma relíquia. Ela também estava vestindo roupas leves. E também ela, como qualquer mulher saudável, secretava secreções pela vagina durante o dia (não menstruação).

Algumas dessas secreções permaneceram no assento, que você decidiu utilizar para o fim a que se destina. Simplificando, você acaba de ser manchado com corrimento feminino, que, devido ao calor, conseguiu se transformar em um local onde se acumula um grande número de organismos patogênicos. Mesmo que não consigam penetrar em seu corpo devido ao comprimento ou densidade das roupas que você veste, a secreção de outra pessoa em sua calça ou saia não é muito agradável.

Importante! As pessoas dizem que sentar em algum lugar com o bumbum nu é o mesmo que lamber aquele lugar com a língua. Os órgãos genitais são a mesma membrana mucosa da boca. Ela é igualmente vulnerável. Portanto, antes de se recusar a usar roupas íntimas, pense se você correria o risco de lamber o banco de onde um morador de rua acabou de se levantar.

Além disso, existem categorias de pessoas que, por motivos de saúde, nunca devem abrir mão da roupa íntima. Esses incluem:

  • mulheres grávidas e puérperas;
  • pessoas infectadas com parasitas;
  • pessoas que sofrem de doenças sexualmente transmissíveis e doenças de pele contagiosas;
  • foram submetidos recentemente a uma cirurgia (principalmente cirurgia no sistema geniturinário e digestivo).

Além disso, não corra riscos e não use roupas íntimas durante a menstruação, hemorroidas ou uso de supositórios vaginais e anais.Quaisquer medicamentos aplicados nos órgãos genitais ou inseridos em seu interior não devem entrar em contato com o meio ambiente, assim como os itens de higiene.

A moral desta história é...

Em casa, onde quase todas as fontes de perigo são conhecidas, você pode andar como quiser. Mas ao sair do apartamento você deve se preocupar com a proteção. Pense literalmente três vezes antes de usar calcinha na rua.

Sharon stonePela primeira vez lembre-se que para alguns homens a falta de roupa íntima na mulher – luz verde para ações de natureza sexual. Na segunda, avalie sua própria saúde e possíveis riscos. Se não houver reclamações do lado médico, então shorts soltos feitos de material grosso em um corpo nu não podem causar danos e não protegem pior do que calcinhas. Além disso, o momento com o short deve ser levado em consideração não só pelas mulheres, mas também pelos homens. No calor, será até útil para eles mudarem para esse item de guarda-roupa, mas feito apenas com o tecido certo.

No terceiro - analise o lugar para onde você está indo. Se for uma festa privada, o convidado que não estiver usando camisola provavelmente não será grande coisa. Mas uma tia sem cueca no transporte, curvando-se para entregar dinheiro para a viagem, claramente causará uma agitação doentia e atrairá atenção desnecessária para si mesma.

O que você deve lembrar ao decidir fazer isso?

  1. jeans chiquesRelevância. Uma coisa é vir trabalhar sem roupa íntima, outra coisa é ir até a loja assim. No segundo caso, é improvável que você tenha tempo de colocar alguém em uma posição desconfortável. No primeiro caso, seus colegas podem sofrer moralmente com sua decisão.
  2. O comprimento do item. Uma peça longa de roupa feita de tecido durável provavelmente protegerá seus órgãos reprodutivos contra infecções. Roupas curtas e confeccionadas com tecidos muito finos não são capazes de atuar como barreira à infecção.
  3. Salvando. Desistir da calcinha às vezes está associado à economia de dinheiro. Na verdade, não há como vencer. Pelo contrário, as despesas aumentarão à medida que calças e shorts terão que ser lavados diariamente por questões de higiene.
  4. Visibilidade. Parece que é impossível descobrir o “segredinho”. Na verdade, um estranho atento pode facilmente determinar se uma senhora está usando roupas íntimas. Isso é perceptível pelo caimento do tecido, pelo estilo da roupa e pelo comprimento.
  5. Novas sensações. Começamos a usar calcinha desde muito cedo. A pele e as mucosas dos órgãos genitais habituam-se ao contacto com tecidos elásticos, respiráveis ​​​​e moles. Eles não estão preparados para contato constante com jeans, tecido de terno e lã. Essas roupas são muito mais ásperas do que calções de banho. Porque ela definitivamente vai esfregar. Principalmente na primeira vez depois de decidir desistir da roupa íntima.
  6. Estética. Você pode ficar mais bonita com lingerie do que sem ela. Alguns modelos de sunga reduzem a parte inferior da barriga, escondem a celulite no bumbum e apertam e modelam as nádegas.
  7. Estilo de roupa. Os homens não devem usar jeans skinny sem calcinha. Isso pode causar fricção no períneo e compressão do escroto pela perna da calça. Opção ideal: calças largas ou shorts de tecido natural. É perigoso a mulher sair sem calcinha, mas com mini.

Críticas e comentários
R requebrado:

Eu me pergunto como você entende a palavra “negligee”

A Ana:

Estou surpreso... mais precisamente, não entendo nada. Esta é a primeira vez que ouço que isso acontece. Já ouvi falar de exibicionistas, mas são casos extremamente raros, são pessoas com transtornos mentais. Você aconselha pessoas normais a usarem calcinhas para manter a higiene pessoal. É ultrajante. Na maioria das vezes, parece-me que aqui são escritos artigos para idiotas completos.

EM Vicente:

E daí? Por exemplo, eu não sabia antes (até os 17 anos) que as mulheres ficam mais sem calcinha do que com calcinha... Minha primeira amiga no verão não usava calcinha por baixo do vestido de verão e dormia nua... ou, no máximo, de camisola.
E então, ao longo de várias décadas, vejo que algumas das minhas mulheres têm as mesmas regras – a regra “sem calcinha”. Em casa, na minha opinião, poucas pessoas usam calcinha - basta uma camiseta longa ou um robe... Estou acostumada a ver isso e não me surpreendo. Mas, sério, por que uma mulher deveria usar calças no calor se, digamos, ela só precisa sair para passear na natureza, até o rio?..

EM Vadim:

Meu avô não aceitava cueca nenhuma, e o ano todo ele usava só calça ou no inverno frio + cueca também. E minha avó me contou que desde a juventude ele sempre andou assim. Eu mesmo uso shorts, mas não culpo meu avô de forma alguma. E ao mesmo tempo estava tudo bem com a higiene dele e ele nunca pegou nenhuma infecção.

A Andrei:

Gosto de ir para casa sem calcinha, isso é normal

eu Lyudmila:

Eu também estou em casa, quando estou sozinha, ando nua, e sempre durmo nua também, e no verão sem calcinha por baixo do vestido, isso é normal, para mim pessoalmente!) O corpo tem que respirar!! !

SOBRE Olga:

Acredito que as pessoas em geral deveriam andar nuas, tanto homens quanto mulheres, pois Adão e Eva não usavam roupas no paraíso e não havia constrangimento um do outro, isso aconteceu mais tarde quando foram expulsos do paraíso por seus pecados e colocaram peles de animais sobre eles e começaram a ter vergonha do corpo e em geral de tudo que Deus nos deu, apertar o corpo é outro vício. Pergunte por que eles não se esquivaram disso, mas porque tinham roupas espirituais e nada mais.

Materiais

Cortinas

Pano