Tangas são um certo tipo de roupa íntima feminina (calcinha), composta por um triângulo de tecido liso ou rendado na frente e um pequeno fragmento nas costas. Eles são conectados entre si por finas tiras de tecido elástico (renda).
É geralmente aceito que as tangas só podem ser usadas por mulheres jovens que não tenham problemas com sua figura e aparência. Porém, como mostra a prática, mesmo as mulheres maduras que já atingiram os 50 anos não podem negar a si mesmas o prazer de adquirir novas roupas íntimas desse tipo.
Pessoas de 50 anos usam tangas e biquínis?
Se antes a maioria das mulheres que cruzaram o limiar da idade de Balzac deixaram de se ver como “mulher”, e não como avó ou mãe, hoje as senhoras modernas “com mais de 50 anos” comportam-se de forma completamente diferente. Avançados e modernos, eles ficam felizes em continuar monitorando sua aparência, cuidando da pele do rosto e do corpo e monitorando os cabelos e o estado das unhas.Elas dedicam cada vez mais tempo aos interesses e desejos pessoais, fazendo com que os maridos se apaixonem por elas novamente ou iniciando novos relacionamentos amorosos, não querendo ficar sozinhas.
Equívocos
O estilo de vida ativo que as mulheres maduras de hoje levam exige a escolha de um determinado estilo de roupa. Anteriormente, as mulheres com mais de 50 anos usavam apenas vestidos com capuz, saias largas e longas combinadas com suéteres indefinidos para todas as estações. A moda moderna é pensada de forma que uma pessoa de qualquer idade e tipo físico possa escolher a roupa adequada. Portanto, cada vez mais na rua você pode encontrar uma mulher mais velha estilosa e moderna, vestida com roupas justas, mas ao mesmo tempo escondendo todas as falhas de sua figura.
Uma das principais etapas da criação de uma imagem é a escolha da roupa íntima certa, e quem prefere usar vestidos ou calças justas mesmo em idade mais avançada não pode prescindir da calcinha fio dental. Graças ao seu design, não se destacam sob o tecido, continuando a desempenhar as suas funções principais. É por isso que muitas vezes você pode encontrar estudantes e suas avós nos departamentos de lingerie escolhendo tangas e biquínis (dependendo da idade, mas não da posição de vida).
Por que mulheres com mais de 50 anos não deveriam desistir de lingerie sexy
Não é à toa que dizem que é impossível amar quem não se valoriza e não se respeita. Com efeito, é difícil prestar atenção a uma mulher que, tendo ultrapassado o limiar de uma certa idade, deixou de valorizar a sua sexualidade natural, recusando-se a comprar roupa interior bonita.
Um excelente exemplo para quem pensa que depois dos 50 é impossível usar tangas e sapatos de salto alto, foi a modelo britânica Nicola Griffin.Sua participação em um provocativo ensaio fotográfico para a revista Slink, onde apareceu diante das lentes do fotógrafo apenas com roupas íntimas que não escondiam seu corpo, tornou-se uma verdadeira bomba. Antes disso, a modelo de 56 anos participou de um anúncio de maiô, o que lhe trouxe grande sucesso e a ajudou a conquistar o amor de milhões de fãs.
A história de Nicola Griffin prova que quando você está se aproximando do seu sexagésimo aniversário, você pode usar lingerie sexy e ficar linda com ela. Claro, você não deve perder de vista recomendações úteis de estilistas que irão ajudá-lo a escolher a roupa íntima certa para mulheres que têm problemas com sua figura:
- Sutiã e calcinha devem ser do tamanho certo. Muito soltos ou, pelo contrário, pequenos, só vão estragar o aspecto geral e causar muitos transtornos.
- Para estreitar a cintura, é melhor escolher biquínis de cintura alta e tangas.
- Uma excelente opção que combina tanto por baixo do vestido quanto por baixo da calça com top é a graça - calcinha e busto amarrados, um excelente tipo de cueca que aperta e corrige a figura.
- As calcinhas para uso diário devem ser confeccionadas com tecidos naturais e não irritantes. Para ocasiões especiais, você pode adquirir modelos de cetim e renda.
Com que frequência e corretamente usar tangas quando você tiver mais de 50 anos
Apesar de as mulheres mais velhas poderem e até precisarem usar calcinhas e biquínis, os médicos recomendam o uso limitado desse tipo de roupa íntima. Isso é explicado por isto:
- A maioria dos modelos de mini calcinhas são confeccionados em material sintético, o que não permite que a pele das áreas íntimas “respire” livremente. No verão, pode formar-se uma estufa na zona do biquíni, o que tem um efeito benéfico no crescimento e reprodução de infecções fúngicas e diversas bactérias.Em condições de menopausa relacionada à idade, isso é repleto de violações da microflora e do desenvolvimento de doenças de gravidade variável.
- O uso frequente de tangas provoca o desenvolvimento de cistite e hemorróidas. Doenças inflamatórias do aparelho urinário e irritação da pele delicada de áreas sensíveis podem ser causadas pelo uso de roupas íntimas apertadas e desconfortáveis, que na maioria das vezes incluem mini-calcinhas.
Importante! Mulheres com problemas de saúde do aparelho geniturinário não são recomendadas a usar tanga.
É melhor usar tangas ou biquínis sexy várias horas por dia, usando-os sob roupas justas de tecido fino. No restante do tempo é preciso dar preferência a modelos mais fechados e confortáveis.
De alguma forma, não entendo o que as pessoas encontram nessas tangas. É como pernas de saia, mas sem meias ou meia-calça. Se não houver meias, seria melhor não ter saia. Se as calcinhas são como tangas, então seria melhor não tê-las. As tangas interferem na atratividade, por mais estranho que pareça. Assim como saia sem meia (com raras exceções, que são puramente individuais)
então, onde estão as garotas de tanga? Você decidiu não estragar meu apetite antes do almoço? E por fim, as tias depois dos 50, em todos os sentidos e em abundância, preocupam-se com tudo o que está mais ou menos relacionado com “aquela mesma coisa”. Infelizmente…