As cuecas, que são roupas íntimas masculinas, apareceram à venda em Chicago em 1935. Eles tinham uma posição sentada bastante alta e um tapa-sexo na frente. Mas existe alguma coisa no mundo que uma mulher não possa pagar? Era uma vez calças, casaco e camisa também faziam parte do guarda-roupa masculino. Agora, essa coisa migrou suavemente para as vastas extensões do armário feminino. O que exatamente é isso, continue lendo.
O que são cuecas femininas?
Eles têm formato retangular, lembrando shorts masculinos ou cuecas boxer. Bastante funcional e super confortável. O comprimento em alguns casos chega ao meio da coxa. Ideal para roupas justas e de cores claras. Às vezes usado como pijama em combinação com um top de alças finas.
Descrição do design do produto
Muitas mulheres prestam muita atenção ao aspecto estético da parte mais delicada do guarda-roupa. Isso os faz se sentir confiantes e atraentes. Existem muitos tipos desse tipo de roupa íntima.Calções de banho, pantalonas, combinações, biquínis, tangas, tangas, brasileiras e outros.
Claro, cuecas não são o tipo de roupa íntima mais sexy. Ainda bastante confortável. Porque tem um crescimento alto e proximidade máxima. Alguns as chamam pelo apelido cético de “calcinha da vovó”.
Tipos de cuecas
Existem diversas variedades de corte. Eles são feitos como shorts curtos com quadris justos ou largos na linha das nádegas. Vejamos cada um deles separadamente:
- clássico - tem muito em comum tanto com shorts quanto com slips. Aperta parcialmente os quadris e alonga as pernas;
- meio short – mesmo tamanho na frente e atrás, tem cintura alta, média e baixa;
- boxers são o modelo mais confortável. Geralmente vêm com cintura baixa, cobrindo levemente as nádegas;
- culotes - caracterizadas pela presença de costura traseira e elástico alto.
Eles são feitos confeccionado em tecido de algodão com pequena adição de elastano, que ajuda a evitar reações alérgicas e irritações durante o uso. Além disso, são práticos e duráveis. Lingerie mais cara é feita de seda, renda e cetim. Todos os tipos de itens decorativos são usados aqui na forma de inserções de guipura e laços de cetim. Elas também são chamadas de “calcinhas francesas”.
Mas toda mulher deve saber que a roupa íntima não deve apenas ser bonita, mas também adequada a uma determinada situação. O principal é conforto e excelente saúde. Porque tangas combinadas com meias transparentes em uma geada de trinta graus não deixarão você mais atraente. Mas as consequências podem ser imprevisíveis. Cuide-se.