A história da roupa íntima remonta a séculos.
Como muitas peças de roupa, as cuecas foram emprestadas dos homens. Segundo fontes da Internet, no final do século XVIII e início do século XIX, as mulheres das camadas superiores da sociedade começaram a usar as chamadas pantalonas na altura dos joelhos ou tornozelos, decoradas com rendas leves. Com o passar do tempo, o formato da roupa íntima mudou. Hoje em dia, os fabricantes podem oferecer diferentes modelos de calcinhas femininas feitas de diversos materiais. Shorts são bastante populares entre eles; falaremos mais sobre eles mais tarde.
Como são chamados os shorts femininos?
As calcinhas são parte integrante do guarda-roupa feminino.. Um elemento íntimo pode afetar não apenas a saúde, mas também o humor da bela metade da humanidade. Dependendo da ocasião e do humor, a mulher escolhe um modelo específico. É improvável que passe despercebido shorts Este modelo pode ser solto ou justo à parte íntima do corpo devido ao elástico apertado na cintura e quadris.Os fabricantes oferecem calcinhas de algodão, cetim, seda e renda. Junto com as meias, os shorts podem criar um visual divertido.
Para quem as cuecas são adequadas?
Os shorts são escolhidos por mulheres de todas as idades e com diferentes formatos corporais. Para o uso diário, esta cueca é prática e confortável. Além disso, a gama de modelos é muito interessante e variada.
Variedades interessantes de fotos de “shorts” femininos
Existem dois tipos principais de modelo: cuecas boxer e shorts. Cada um tem seus prós e contras.
Pugilistas - um tipo de short. Com a ajuda desse modelo “unissex”, é possível ajustar sua figura. Os shorts esportivos estão no auge da moda entre os jovens de hoje. A geração ativa os aprecia por sua comodidade e praticidade.
Shorts ou Boyshorts - este modelo parece um pouco mais longo que os boxers. É escolhido por mulheres de todas as idades. Para a geração mais velha, foram desenvolvidas opções com inserção elástica que aperta as nádegas.
Outra opção - shorts fio dental — o produto possui um encaixe grosso costurado na frente e nas costas, que corrige a figura para looks justos. A vantagem dessas calcinhas é que elas parecem sedutoras.
Os fabricantes usam materiais confortáveis e respiráveis para costurar calcinhas.: algodão natural, seda e cetim. Se você escolher calcinhas feitas de tecido pouco respirável para uso diário: poliamida, elastano, guipura, você pode sentir irritação na pele e até erupção na pele.
Antes de comprar você precisa escolha exatamente o “seu” tamanho e determine o grau de ajuste da figura. Neste último caso, é preciso ter um cuidado especial, pois calcinhas muito apertadas causarão grande desconforto. Dê preferência a modelos onde as costuras sejam macias e não fiquem muito salientes. Ao mesmo tempo, é melhor evitar produtos costurados no meio.Além disso, a calcinha deve ser cortada e costurada uniformemente, só que neste caso ela caberá bem.
Calcinhas grandes, e vice-versa, pequenas podem causar muito desconforto: apertar e torcer, escorregar ou esfregar.
Medir a cintura e os quadris ajudará você a escolher o tamanho certo. Verifique os dados recebidos com a tabela de tamanhos e escolha sua opção. Lembre-se de que muitas marcas possuem suas próprias tabelas de dimensionamento.
Vamos resumir o que você precisa prestar atenção para usar roupas íntimas com prazer:
- Material, modelo e qualidade de confecção do produto.
- Localização das costuras internas.
- Sua construção e tamanho na tag.
Marcas que produzem calcinhas e shorts femininos
Modelos atraentes de shorts diferentes formatos e cores, decorados com todos os tipos de detalhes: rendas, laços, laços, strass podem ser encontrados em uma marca conhecida Victoria's Secret, marca La Perla, empresas não menos conhecidas Incanto E Ópio e muitos outros.
quão longe você está do assunto.. por que escrever??
para educação geral
chama-se CULOTTE
ou com parte traseira mais fina.. do BRASILIANO
o fato de as fotos de “calças-shorts” serem da área de CASA (pijama) ou CAMA (gíria). ou do reino de suas fantasias