Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

Calcinhas de malha estão no guarda-roupa de toda mulher. São práticos para o uso diário, confeccionados em tecido resistente, lavam bem e não amassam. Mas será que as malhas com que esta peça de roupa interior é feita são as mesmas para russos e franceses? Vamos descobrir isso juntos.

Calcinha Dior

Cuecas da Fábrica de Tricô Voronezh

Fundo

O tecido tricotado é obtido pelo entrelaçamento de fios que formam laços entre si. Por isso, os produtos são elásticos, extensíveis e macios.

Houve uma época em que as malhas eram consideradas roupas de pobres, e somente no século XX os produtos confeccionados com esse tecido ganharam reconhecimento universal graças às passarelas mundiais.

Enquanto isso, a história está nos tempos antigos. Entre as escavações egípcias que datam dos séculos III e I aC. AC, foram descobertas meias de malha para sandálias com dedão separado. Nos museus também é possível encontrar outras malhas decoradas com escrita árabe.

Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

Na Europa, as meias de malha foram adotadas pelos aristocratas nos séculos XV e XVI.. Eles entraram na moda pela primeira vez na corte da rainha inglesa e depois se espalharam pela Europa Ocidental. E embora tais produtos fossem práticos, exceto meias e rendas, os ricos da época não usavam mais nada, ainda considerando esse tecido simples demais para os nobres, deixando-o para os plebeus.

Na Rússia, as primeiras fábricas de malhas começaram a abrir apenas no final do século XIX. Ao mesmo tempo, a socialite inglesa apareceu com terno jersey, mas outras fashionistas não a apoiaram. E só Coco Chanel, já no século 20, conseguiu legalizar as malhas - confortáveis, sem rugas e ajustadas ao corpo.

Malhas Dior

Hoje em dia existem muitos tipos de malhas. As malhas Dior incluem:

  • viscose;
  • poliamida;
  • elastano.

Como você pode ver, aqui existem fibras sintéticas, mas é quase impossível distingui-las do tecido natural. As malhas Dior agora são produzidas na Coreia do Sul. Estica perfeitamente, voltando à posição original sem problemas e nunca enruga. Pode ser simples ou com padrões. As cores são variadas e não desbotam durante inúmeras lavagens.

Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

A textura do material faz com que ele se adapte a todas as curvas do corpo e o abrace bem. Ao mesmo tempo, o tecido Dior é macio e elástico.

Se você esticar essa malha, as fibras e laçadas do tecido deverão aparecer. Nesse caso, você pode ter certeza de que não se trata de uma farsa.

Você deve cuidar do seu produto Dior estritamente de acordo com as instruções, regulando a temperatura correta na máquina de lavar e utilizando o detergente adequado. E certifique-se de usar um modo suave.Algumas peças não podem ser passadas, por isso é necessário ler atentamente o rótulo no momento da compra.

Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

As malhas Dior têm muito mais vantagens do que desvantagens. As vantagens incluem:

  • resistência do tecido;
  • facilidade de atendimento;
  • conforto de usar;
  • higroscopicidade.

As únicas desvantagens que podem ser notadas são sua aparência simples, tendência a esticar e fluxo pouco atraente em torno de uma figura completa.

Malhas da Voronezh Knitting Manufactory

A fábrica de tricô Voronezh remonta a 1939. No início foi um workshop no Gorpromkombinat. E antes da guerra, a oficina foi separada em uma “Fábrica de Tricô” separada. Quando os alemães chegaram, as instalações da fábrica foram completamente destruídas, mas em 1943 a fábrica renasceu. Hoje em dia, a Voronezh Knitting Manufactory é uma grande empresa de produção de produtos de malha, inclusive sob a marca ILI.

Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

A fábrica produz produtos que atendem estritamente ao GOST, ao mesmo tempo em que os produtos são ecologicamente corretos e naturais. As malhas dos artesãos de Voronezh são baseadas em tramas de algodão natural.

Os tecidos e produtos feitos com eles são produzidos em máquinas adquiridas na Alemanha, Itália e Japão. Todos os produtos são certificados de acordo com os padrões do Russian State Standard. Assim, as coleções da fábrica são compostas exclusivamente por produtos de alta qualidade.

Qual é a diferença?

Se falarmos de roupas íntimas, a diferença entre as calcinhas da Dior e da Voronezh Knitting Manufactory será significativa.

Qual é a diferença entre calcinhas Dior e Voronezh Knitting Manufactory?

Primeiro, o próprio tecido: Para os franceses ainda é artificial, mas para os russos é natural.

Em segundo lugar, uma variedade de cores. As calcinhas Dior têm uma paleta completa de cores, enquanto em Voronezh elas aderem à clássica cor branca na hora de costurar roupas íntimas.É verdade que às vezes há um pequeno padrão em um fundo branco. Existe um modelo em preto e azul.

Em terceiro lugar, as mulheres francesas, aparentemente, nem sequer têm consciência da existência de pantalonas, enquanto no interior da Rússia, com invernos longos e rigorosos, você simplesmente não pode viver sem esse item de banheiro. Assim, em Voronezh, eles produzem até cinco modelos de calcinhas com cintura elástica alta e estilo alongado até o meio da coxa.

Em quarto lugar, entre os modelos apresentados pela fábrica de Voronezh, você não encontrará calcinhas com cintura baixa, tangas ou tangas, enquanto na Dior eles são apresentados em diversas modificações e em uma ampla gama de cores.

Em quinto lugar, renda. Alguns modelos russos são decorados com uma linha modesta de renda na mesma cor branca das próprias calcinhas. Já a calcinha Dior tem uma linha de renda bem larga. Algumas peças de lingerie francesa são confeccionadas inteiramente com rendas requintadas e graciosas, enfatizando agradavelmente a beleza do corpo feminino.

Em sexto lugar, os fashionistas, ao sair para um encontro, nunca usarão calcinhas da fábrica de Voronezh, apesar de sua praticidade e naturalidade. Mas a calcinha Dior pode realçar a beleza do corpo de uma mulher, e pode muito bem ser que o destino de uma garota com essa roupa íntima seja decidido positivamente pela manhã.

Depois de comparar as duas marcas de lingerie, podemos concluir que o guarda-roupa de toda mulher deve conter tanto lingerie da Voronezh Knitting Manufactory para uso diário quanto calcinhas elegantes Dior para ocasiões especiais.

Críticas e comentários
eu Larissa:

O que foi isso?

M MTG4E5:

Se alguém gosta de coceira na pele sob os produtos sintéticos, então esta é uma escolha pessoal

T Tatiana:

e o que há de ruim nas cuecas Voronezh?….o autor mostrou apenas as diferenças…e não há desvantagens ou vantagens…gostaria de considerar tudo com mais detalhes…

K khyum:

Um encontro é apenas uma cama, como em francês...

N Nata:

Toda a minha vida usei calcinhas importadas, dos mais variados estilos e tecidos, exceto tanga. Então eles me pareceram extremamente inconvenientes e se chocaram contra todas as áreas íntimas; o único lugar para eles era na lata de lixo, por onde seguiram com segurança.
Na minha velhice me mudei para a Rússia, recentemente fui ao mercado e vi no balcão uma calcinha de algodão puro feia, mas bem costurada, de cintura alta, a um preço ridículo - 50 rublos por peça, feita em uma fábrica em Ivanovo .
Peguei alguns pedaços. Ficaram muito confortáveis ​​​​costurados e cabem perfeitamente no corpo, fiquei muito satisfeito. Eu queria subornar um pouco mais, mas não consegui encontrar em lugar nenhum; só estavam à venda tecidos sintéticos ou algodão elástico.

E Joana:

Não há geadas severas em Voronezh. Bem, talvez uma vez a cada cinco anos, e mesmo assim não por muito tempo. No inverno geralmente é -5-15
e então - artigo legal)

T Tatiana:

Tenho 63 anos. Eu moro na Rússia.E durante toda a minha vida adulta quis saber os nomes daquelas pessoas que inventam cores e designs para roupas íntimas femininas))). Eu gostaria de perguntar a ele (ela): Por que você odeia tanto as mulheres russas? Bem, é uma pena até olhar para essas “flores” selvagens. Muito raramente, mas vou a um balneário público (não tenho queixas do balneário!), vejo as vovós lá tirando/colocando essa calcinha - dá enjôo na alma. Sempre compro para minha sogra apenas roupas simples, de boa qualidade e decentes - aos 85 anos ela tem o direito de ser uma mulher de verdade. E, claro, não me ofendo. Os da foto (Voronezh) - nunca e nunca.

E Irina:

Quando eu era menina (tenho 45 anos), nem ouvia nada sobre lingerie francesa. Eles usavam cuecas russas. E eles não se incomodaram. Estas são características da vida e da educação russa. Aí, quando a beleza com renda apareceu nas lojas, eu, já casada, por muito tempo não consegui abrir mão do hábito de usar coisas lindas, mas extremamente desconfortáveis. Aos quarenta comecei a procurar roupas íntimas que fossem bonitas e confortáveis ​​ao mesmo tempo. É difícil, passo muito tempo na loja enquanto escolho. A maior parte da cueca é confeccionada em algodão, com cintura alta, cobrindo o máximo possível o bumbum. Porque é tão confortável e não há desejo de corrigi-lo constantemente. Renda, como dizem, é para “sair” para se sentir rainha. A autoconsciência é muito importante. Mas! Se eu tivesse uma lingerie linda na minha juventude e a oportunidade de exibi-la, minha vida provavelmente teria sido diferente. Sim, isso não é o principal. Esse é apenas um detalhe importante de nós mulheres. Claro, seu amado marido dirá que te ama de pantalonas. E ele vai ver lindas lingeries na televisão e na internet.

EU irena:

Tenho 55 anos. Nunca usei roupa íntima Dior.e meu marido ainda prefere olhar para mim do que para uma lingerie linda na TV... Que marido estranho... (brincadeirinha). E duvido que a vida tivesse sido diferente por causa da presença da lingerie francesa na minha juventude.

K khyum:

não tenho nada a ver com isso...

eu Lina:

E quando eu era jovem, eu usava lingerie francesa. Eu usei com prazer. Ela era uma beleza naquela época e agora é uma beleza em lingerie turca e coreana. Voronezh, claro, ainda não. Mas não vou prometer, tudo pode acontecer na vida.

M marina:

“O destino de uma garota com essa roupa íntima será decidido positivamente pela manhã” - obrigada, autora, por esta “pérola”. Ela riu.

N Natália:

As calcinhas da Dior são para atrair, as de Voronezh são para a vida.

eu Amor.:

A diferença é o ELÁSTICO no cinto. Assim que se tornar amplo e invisível, tudo ficará maravilhoso. .

T Tatiana:

Autor, antes de escrever é preciso estudar o hardware, como dizem! Malhas não são tecido! Não é produzido em máquinas, mas em máquinas...

E Inna:

Concordo plenamente com a opinião da Tatyana! Calcinhas pequenas de bolinhas também me dão náuseas. Ok, na época soviética, quando, de acordo com o Comitê de Planejamento do Estado e o Padrão do Estado, calcinhas e calças eram produzidas em flores e bolinhas e, mais frequentemente, em cores lisas de rosa porco. E estes eram frequentemente escassos! Eles pegaram o que conseguiram. É uma pena o desperdício de matéria-prima – algodão natural.É uma pena o trabalho das costureiras! Agora, se a fábrica comprasse malhas lisas normais de alta qualidade e com uma textura linda (e não aquela lisa barata, pintada com flores, bolinhas e Mickey Mouse, vi até com corvos e pegas) - essas festas não teriam um preço!

COM Svetlana:

Tenho 54 anos, prestes a fazer 55. Faz muito tempo que não vejo calcinhas Ivanovo nas lojas. Existem toneladas de chineses. Eu uso chineses, podem ser do mercado, podem ser de lojas online, podem ser congêneres e empresas similares, mas são todos chineses. Mas não, podem ser costurados na Indonésia, eu escolho o que é confortável em altura e bumbum. Algodão. Mas é uma pena quando você compra no mesmo lugar, principalmente em lojas online, mas algumas cabem perfeitamente, vestem muito bem, enquanto outras nem choram, não jogam fora. Surpreendentemente, os chineses já estão costurando calcinhas mais confortáveis ​​​​e com um design mais bonito do que as grandes fábricas da Rússia - (((E vou procurar as da Dior na Internet, com certeza vou anotá-las.

eu Lyudmila:

Se isso é um anúncio, tudo bem! Sou a favor do algodão natural e dos produtores nacionais, embora não seja contra a Dior.

T Tatiana:

Eu uso essa calcinha com prazer no inverno, já peguei um resfriado quando era jovem. O homem é mais novo que eu e minha calcinha não o incomoda. que ele próprio usa roupas masculinas semelhantes - mais livremente

eu Lara:

Por que comparar isso? vamos comparar BMW e Zaporozhets ou, por exemplo, Sterlitamak Shoe Factory e Clarks? Que loucura.

E Elena, a Sábia:

A la novo marketing para calcinhas Voronezh))) Criatividade, faísca, loucura!

M Margarita:

Compro apenas nossa calcinha russa, e apenas com elástico inserido na cintura e tratamento de algodão na abertura das pernas. E sem renda.
Uma alergia a produtos sintéticos não deixa escolha.
Não consigo nem imaginar como você pode usar sintético no calor; você vai suar muito; no inverno, o sintético não te mantém aquecido. De que tipo de saúde da mulher podemos falar? Por isso, as calcinhas de renda são perfeitas para encontros íntimos. Desejamos a todas felicidades e saúde feminina!

eu Lena:

Eu também recomendaria roupas íntimas fabricadas na Bielo-Rússia.

E Elena:

Olá senhoras! Aparentemente não há homens aqui))) em geral, é estúpido usar algo que faz mal à saúde! Bem, por causa da minha juventude (por causa do pecado), levei-o comigo - por assim dizer, e se? Bem, use-o ainda mais no inverno - ((((e então nascerão crianças doentes!

N Nome:

A palavra “pantalonas” veio do francês para o russo. E os aristocratas franceses usavam essas mesmas pantalonas, como evidenciado na literatura e nas artes plásticas. Portanto, é duvidoso que os franceses não saibam o que são pantalonas. Bem, pelo menos sobre as calças da fábrica de tricô de Voronezh.

A Albina:

Mas, na verdade, por que os de Voronezh? Morei em Ulyanovsk desde que nasci e as malhas eram da fábrica de tricô de Ulyanovsk. E a variedade é típica da URSS. Certamente cada centro regional tinha sua própria fábrica de malhas. Em Voronezhskaya, a luz não convergiu como uma cunha. Voronej, Smolensk, Cheboksary. Teve um monte de calcinhas para nossas menininhas!! E agora, a China é o nosso tudo... e a Dior não costura na França há muito tempo, mas confiou a produção aos mesmos chineses pouco caprichosos e orgulhosos... ah, covardes são covardes. E é uma pena para o estado...

Materiais

Cortinas

Pano