Padrão de cuecas masculinas com reforço

padrão de cuecas masculinas com reforçoA roupa íntima é uma parte muito importante do guarda-roupa de qualquer pessoa. Eles são os primeiros a entrar em contato com o corpo humano. Portanto, é extremamente importante que a roupa íntima seja confortável, não cause transtornos e ao mesmo tempo tenha uma aparência bonita. Há um grande número de diferentes modelos de calcinhas. Cada um deles tem seus prós e contras e é adequado para diferentes situações e roupas.

Muitos proprietários de máquinas de costura às vezes desejam agradar seus entes queridos e costurar eles próprios alguma peça de roupa. Por exemplo, cuecas costuradas em casa podem ser um presente maravilhoso e original para um homem.

Quais medidas são necessárias para criar um padrão?

Cuecas com reforço são um modelo muito popular. Muitos homens o escolhem por causa de seu conforto.

Para costurar você mesmo esse produto, primeiro você precisará de um padrão.

Um desenho de padrão executado incorretamente pode resultar em desconforto no produto final. E os fios vão começar a rasgar com o tempo, mesmo que a calcinha seja larga.

À primeira vista, pode parecer que criar um padrão é bastante simples. No entanto, não é. Especialmente muitas dificuldades podem surgir se você precisar costurar um produto grande.

O padrão é muito semelhante ao da parte superior das calças masculinas. Portanto, para fazer o desenho mais preciso, você precisará fazer os cálculos necessários. E se necessário, faça alterações ao experimentar. Depois disso, o padrão finalizado pode ser usado no futuro. Por exemplo, para costurar shorts de verão.

A roupa íntima deve ser higiênica, prática e confortável. Portanto, recomenda-se a utilização de tecidos naturais: cetim, algodão, chita. A largura da tela utilizada deve ser de 90 e 150 cm.

Medidas

Para fazer o padrão correto, você precisa fazer medições. Você precisa conhecer os seguintes parâmetros:

  • St - meia circunferência da cintura.
  • Sb - semicircunferência dos quadris. Medido em sua parte mais larga.
  • Sobre - circunferência do quadril. Você precisa medir na parte mais alta da coxa.

Para obter o resultado mais preciso, É aconselhável fazer medições várias vezes.

IMPORTANTE! Se, quando tomadas novamente, as dimensões não diferirem do resultado originalmente obtido, então as medições foram feitas corretamente.

Depois de feitas as medições, é necessário adicionar alguns centímetros ao resultado obtido. Você precisa adicionar 2 cm à circunferência da cintura e 6 cm ao tamanho do quadril.

Como fazer um molde para cuecas familiares masculinas com reforço

Quando todas as medidas forem feitas, você poderá começar a fazer o padrão. Por esta Você precisará de papel milimetrado, régua e lápis. Todos os pontos são indicados por letras correspondentes.

Criação de padrões passo a passo

padrão

  • Primeiro você precisa desenhar uma linha vertical. Deixe o vértice ser designado pela letra A.
    Do topo A você precisa desenhar a altura do assento. Seja o segundo ponto B.O comprimento final do produto será calculado através da fórmula: AB2=AB+7, onde 7 é o aumento.

IMPORTANTE! O valor resultante será o mesmo tanto para a frente quanto para o verso do produto.

  • Dos pontos obtidos A, B e B2 você precisa reservar Sat. A este valor deve ser adicionado 1 cm. Novos pontos devem receber uma designação de letras: A1, B1 e B3.
  • Do ponto B1 desenhe uma linha para a direita. O comprimento da linha deve ser igual a 1/6 da circunferência do quadril.
  • Na próxima etapa, você precisa encontrar o vértice C. Para descobrir, você deve dividir a meia circunferência dos quadris por 6. Em seguida, subtraia mais 1,8 cm.
  • O segmento deve estar conectado. Dos pontos C e C é necessário reservar 1 cm.
  • Você precisa adicionar 1 cm ao vértice A1. O ponto resultante precisa ser conectado ao vértice A.
  • A partir da linha resultante, deve-se separar metade da medida da cintura com um aumento de 3 cm. O top resultante deve receber uma designação de letra, seja T.
  • Uma linha côncava suave precisa conectar os vértices de A1, B1 e C. Esta será a linha de costura frontal;

Por conveniência, você pode usar padrões prontos que podem ser facilmente encontrados na Internet.

Ao fazer seus próprios moldes, não se esqueça que todas as medidas devem ser feitas corretamente e o desenho deve ser desenhado com cuidado.

Críticas e comentários
COM Sergei:

Halturite, não encontrei o ponto B no desenho.

A Alexei:

mas ainda não encontrei o reforço.....

EM Valentina:

Boa tarde. Verifique a numeração dos pontos do padrão da calcinha. Não há letra C na figura; ela aparece nos registros. O ponto B não está na mesma linha do ponto A. Tudo está confuso. Achei que conseguiria um padrão normal de você, mas não...

Materiais

Cortinas

Pano