Por muitos anos, o debate sobre tangas não diminuiu. Alguns dizem que é muito cómodo e prático, outros têm a certeza que é muito prejudicial e se destina apenas a raparigas promíscuas. No ambiente médico, a atitude em relação a eles também é diferente. Vamos descobrir que tipo de roupa íntima é essa, para que serve, por que existe e se usá-la é prejudicial. Leia sobre tudo isso abaixo.
Finalidade das tangas
Era uma vez, na longínqua década de 30 do século passado, um respeitável senador do Congresso da América que foi a um clube de strip e ficou chocado com a nudez absoluta das dançarinas. Houve um grande escândalo, em que os donos de clubes de strip foram obrigados a cobrir pelo menos minimamente suas partes íntimas com roupas íntimas. Foi quando as tangas foram inventadas.
Traduzido do inglês, esta palavra significa “corda, renda”. Na verdade calcinha e são um par de cordas com um pequeno triângulo de tecido na frente. Os modelos atuais permanecem praticamente os mesmos. Eles ainda são ousados e sexy.A única diferença é que a grande maioria das meninas agora os usa.
Por que eles não saem de moda?
As tangas entraram no guarda-roupa do dia a dia nos anos 70. Isso aconteceu na América e na Europa. Isso não poderia ter acontecido na URSS: a moralidade pública não permitia tais fenômenos. Mas quando chegou a década de 90, essas calcinhas começaram a aparecer na Rússia.
As meninas adoraram tanto que vários pares dessas roupas íntimas foram comprados de uma só vez. Deve haver boas razões para popularidade. Os defensores do uso de calcinhas abertas nomeiam o seguinte:
- No verão não faz calor nas tangas, mas nos outros modelos há uma sensação de desconforto térmico;
- eles não são visíveis sob roupas justas;
- são confortáveis de usar sob calças brancas ou saia;
- a calcinha levanta levemente as nádegas, tornando essas redondezas mais sedutoras;
- como calção de banho, abrem áreas adicionais do corpo para o bronzeamento;
- costumava seduzir o namorado.
Para estudar, para trabalhar ou para um clube?
Você pode usar essa calcinha em qualquer lugar, desde que seja confortável para você. Evite deixar a blusa aparecendo através dos jeans de cintura baixa. Use-os também exclusivamente na estação quente. Para o nosso frio, vale a pena escolher outros estilos feitos com fibras naturais.
Importante! Para garantir que as tangas fiquem realmente invisíveis sob as roupas, não compre roupas íntimas em tamanhos pequenos. Cortando o corpo, formam sulcos profundos que certamente serão visíveis do lado de fora. É melhor comprar calcinhas desse modelo um pouco mais do que você precisa. Vai aderir bem ao corpo e não será visível para ninguém.
Eles são prejudiciais?
Infelizmente, usar tangas pode ser desconfortável e anti-higiênico.A corda, que é essencialmente a parte de trás da calcinha, pode cortar o corpo, esfregar e mover-se livremente para cima e para baixo, com alto grau de probabilidade pode transferir bactérias do ânus para os genitais, que são uma fonte de problemas geniturinários. infecções. Para evitar que isso aconteça, é preciso tomar muitos cuidados, e nem todas as meninas prestam atenção a esses fatos.
Outra contra-indicação médica para o uso de tangas seria Má circulação na área comprimida pelo elástico. Afinal, nem sempre se compra o tamanho correto de calcinha, muitas vezes dá-se preferência ao modelo que você gosta sem levar em conta o volume do quadril.
Importante! Não use tangas como calças de pijama. Você precisa dormir com roupas largas, sem cadarços ou elásticos extras.
E você também não deve usar modelos semelhantes de roupas íntimas se houver exacerbação de hemorróidas. A parte posterior em forma de corda que se move livremente entre as nádegas pode ferir o local dolorido e até provocar sangramento.
Quais modelos de fio dental são menos prejudiciais?
Se você usar tangas apenas nas situações em que não pode ficar sem elas, poderá minimizar todas as consequências negativas. Troque pelo menos uma vez ao dia, compre modelos de algodão, evite durante a menstruação.
Mas se falarmos sobre o que é menos prejudicial para o uso diário na estação quente, então existem essas calcinhas. Esse shorts tanga – combinando dois modelos em um. Elas não parecem menos sexy e sedutoras do que a versão mais aberta da roupa íntima e são melhores para a saúde do que outros modelos. Não há contato constante da mesma parte com a parte inferior anterior e posterior do corpo, o que protege contra infecções e irritações.
Características interessantes da calcinha
Nem todas as tangas são criadas iguais. Eles diferem no corte diferente das costas e em alguns outros detalhes:
- Modelo fio T - um pequeno triângulo na frente - é todo o tecido, nas laterais e nas costas só há tiras. Além disso, os elásticos traseiros estão localizados perpendicularmente entre si;
- J-string - neste modelo existem dois triângulos conectados por uma ponte fina - um na frente e outro atrás na parte superior das nádegas;
- Fio V – repete o modelo anterior, mas não há tecido no interior dos triângulos, eles são formados por cadarços elásticos;
- O fio C é um modelo único, não destinado ao uso diário. Não possui nenhuma parte lateral, mas apenas um triângulo frontal apoiado em uma moldura elástica com tiras de silicone nas bordas, e a mesma continuação da moldura em forma de tira na parte traseira;
- Brasileiro - o triângulo frontal é mais alto e mais largo que os outros modelos, os quadris são meio cobertos por um elástico de renda, as nádegas são abertas apenas na parte inferior.
É melhor não usar calcinha do que usar algo assim.
Tangas fazem bem à saúde!
Acho que muitas meninas vão imediatamente se opor a mim e dizer que “Tangas fazem mal, principalmente se você as usar o tempo todo, principalmente se não enxugá-las, não lavá-las e usá-las por uma semana sem trocá-las! ” Mas, neste caso, calcinhas comuns não serão nada inofensivas.
Então, por que eles podem ser úteis, porque “há um barbante ali que constantemente esfrega e transfere germes e vermes de você sabe onde e de onde”?
Vou tentar provar isso. Nem tudo é tão simples como parece à primeira vista, mas se você prestar atenção não àqueles que cuidam constantemente de si mesmos, de sua saúde, se alimentam bem, praticam constantemente exercícios físicos ou outros esportes, se mantêm constantemente limpos e, em segundo lugar, aqueles que Não estou acostumada a me cuidar, então entre os primeiros o número de quem usa tanga e não tem problemas com ela será muito maior do que entre os segundos. E não é à toa, porque, por um lado, as tangas são usadas para ficarem mais bonitas (por exemplo, para não transparecerem por baixo da roupa) e, por outro lado, as tangas também estimulam a adesão à higiene, o que ainda mais melhora a situação.
Para quem não cuida muito de si mesmo, muito menos da higiene, os fio dental não vão adiantar, mas mesmo sem eles os micróbios têm espaço para se multiplicar no corpo sujo, o fio dental só pode facilitar a chegada dos germes a um ambiente mais nutritivo. ambiente na vagina. Além disso, o sapinho ocorre justamente pela proliferação de fungos da família Candida, ausentes no intestino de uma pessoa saudável. E a proliferação desse tipo de fungo pode ser provocada pela falta de imunidade e pela falta de higiene, principalmente em combinação com o uso de calcinhas de tecido sintético, o que dá um “efeito estufa”.
Para garantir que as tangas tragam apenas benefícios e não danos, você deve seguir as seguintes regras:
* Use tangas apenas no seu tamanho. Um tamanho menor pode causar atrito, enquanto um tamanho maior se moverá quando colocado. Você também precisa escolher a opção anatomicamente mais conveniente para a largura da faixa traseira. Uma tira muito grossa na bunda se espalhará e atrapalhará, enquanto uma tira muito estreita penetrará na pele. O tamanho e estilo corretos das tangas não causam desconforto.
* O material com que é feita a calcinha deve ser o mais natural possível. Isso se aplica não apenas às tangas, mas também às cuecas normais. Afinal, os materiais artificiais não permitem que a pele respire, e se na tanga só a parte da frente não respira, na calcinha comum o bumbum também não respira.
* Mantenha a higiene em todos os momentos. Após cada ida ao banheiro, seque-se bem, lave-se regularmente e troque de roupa íntima diariamente. Afinal, a microflora patogênica não se desenvolve na calcinha (simplesmente não há nutrientes ali), mas no corpo: a calcinha apenas a limpa do corpo, acumulando-a gradativamente.
* Monitore não só sua aparência, mas também sua saúde interna. Pratique exercícios regularmente, procure uma alimentação saudável e balanceada em termos de calorias, vitaminas e microelementos, o que aumentará a imunidade e evitará não só a ocorrência de candidíase, mas também reduzirá a probabilidade de contrair outras doenças, além de melhorar seu bem-estar e humor.
Usar tanga aumenta a autoestima, estimula a higiene e um estilo de vida saudável, o que sem dúvida só trará benefícios para a saúde emocional e física!
Seja saudável e bonito!
Você não está certo. Não vou escrever ou falar muito aqui, mas você está errado.Como eles podem melhorar sua autoestima? Isso é horrível.