Você pode ser contra casacos de pele natural, pode não gostar de vestidos, pode usar apenas sapatos sem salto, mas é impossível não ter roupa íntima no guarda-roupa. A calcinha é a coisa mais comum e procurada. Ela está fora de moda. Ela é quase mais velha que o próprio tempo. Para entender por que a humanidade não pode abrir mão do calção de banho, basta se familiarizar com suas funções. Então, para que servem?
Referência histórica
A tanga é uma versão inicial das cuecas modernas. Esse item de guarda-roupa apareceu quase no início da humanidade. As pinturas rupestres são frequentemente representadas por imagens de homens e mulheres, cuja região da virilha é coberta por peles ou feixes de plantas. Esta vestimenta tinha muitas deficiências e caiu no esquecimento assim que o tecido foi inventado.
Outros marcos importantes na história da lingerie:
- os antigos beduínos inventaram calças que forneciam proteção adicional aos órgãos genitais;
- na Idade Média, os aristocratas usavam tapa-sexos especiais que protegiam o escroto;
- no século XVII, todos os homens japoneses adultos começaram a usar fundoshi de algodão sem falta (antes usavam produtos feitos de outros materiais; o fundoshi foi mencionado pela primeira vez em tratados do século III);
- no século XVIII, as mulheres respeitáveis conquistaram o direito de usar calcinha (tiveram que lutar e até morrer por essa prerrogativa);
- no século XIX surgiram as cuecas de lã;
- na década de 30, inventou-se a roupa íntima sexy (tornou-se o “uniforme” de strippers, recepcionistas e dançarinas de cabaré).
Um marco sombrio na história da roupa íntima pode ser chamado de período em que a presença de calcinha no corpo da mulher era considerada uma manifestação de vulgaridade e um sinal de declínio da moral. Uma rapariga europeia poderia ser sujeita a censura e punição públicas por tal insolência.
Finalidade da calcinha
Inicialmente, a sunga era usada para preservar a saúde do aparelho reprodutor. Em primeiro lugar, os pilotos precisavam deles. Seus órgãos genitais estavam em constante contato com a pele do animal. Por causa disso, as membranas mucosas e os tecidos finos dos órgãos genitais eram constantemente feridos. Com o advento das calças especiais - as “ancestras” da calcinha - ficar na sela passou a causar menos transtornos.
Outras funções do calção de banho:
Higiênico. A calcinha é uma barreira contra irritantes e patógenos externos. Um tópico separado é o uso de calcinha após a cirurgia, durante o tratamento de infecções do trato urinário ou por protozoários e durante a menstruação. Em tais situações Ter calção de banho limpo no corpo é obrigatório. Você não conseguirá se livrar das lombrigas a menos que coloque uma barreira no caminho de seus ovos. Mas após a cirurgia é extremamente fácil provocar um processo infeccioso se você não se preocupar em comprar roupas íntimas descartáveis estéreis.- Protetor (organismo).Os móveis acumulam poeira, germes e pequenos detritos. Quando uma pessoa se senta, o conteúdo invisível, mas perigoso, dos assentos sobe e pode se depositar nos órgãos genitais e, através deles, entrar no corpo. Covardes neste contexto atuar como uma barreira protetora.
- Roupa de proteção). Ao usar calcinha, a secreção dos órgãos genitais e do ânus não vaza para as peças de roupa. As coisas duram mais e seus donos não se envolvem em situações engraçadas.
- Estética. Isso se aplica principalmente a shapewear. Esta calcinha permite que você fique linda se tiver uma barriga pronunciada, com nádegas insuficientemente elásticas, com nádegas caídas ou flácidas.
- Moral. Falta de calcinha na mulher é considerada provocação. Além disso, de fato, é muito fácil entender que uma determinada pessoa não está usando roupa íntima no momento. Isso é possível devido ao caimento, caimento do tecido e transparência da roupa.
- Excitante. A roupa íntima fantasia excita a mente e é uma alternativa segura ao afrodisíaco. Um efeito mais forte é observado ao usar itens de sex shop. Nas lojas para adultos você pode comprar não só calcinhas normais, mas também calcinhas comestíveis, além de itens projetados para jogos de RPG e uso de diversos tipos de brinquedos.
Há alguma desvantagem em usar calcinha?
Considerando os perigos de usar calcinha, é impossível ficar calado sobre as tangas. Calcinhas desse modelo com tamanho selecionado incorretamente podem causar mais danos. Sua estreiteza afeta negativamente o estado da pele e das membranas mucosas. A coisa causa desconforto e fricção.
Importante! A compressão excessiva pode levar à interrupção dos processos intracelulares e do fluxo sanguíneo.
Esfregar causa o aparecimento de microtraumas. Pequenas fissuras na epiderme, que desempenha uma função protetora, permitem o acesso quase desimpedido de micróbios, bactérias e fungos. Através das feridas, os organismos patogênicos entram facilmente no corpo e penetram em quantidades muito maiores do que na ausência de microfissuras. Com esse curso, o processo inflamatório ocorre de forma mais dinâmica que a resposta imunológica, bem como a restauração e renovação dos tecidos.
No entanto, todos os aspectos negativos listados aparecem apenas quando a mulher usa uma tanga muito pequena. A calcinha deste modelo de tamanho correto não pode prejudicar uma menina saudável que cuida da higiene e troca frequentemente de roupa íntima.
Importante! As tangas precisam ser trocadas com mais frequência do que os calções de banho normais. Você só pode usar a mesma calcinha por 6 a 8 horas.
Independentemente do modelo de roupa íntima escolhido, Você deve se lembrar das regras de higiene. É necessário lavar o rosto de manhã e à noite, além de trocar a calcinha. Calções de banho sujos são uma das principais causas de desequilíbrio na microflora dos órgãos genitais. A situação piora significativamente no verão.
Micróbios e bactérias necessitam de calor para se reproduzirem ativamente. Dias e noites quentes proporcionam-lhes um habitat ideal. Se a isso se somar a negligência com os procedimentos hídricos, a impureza e o uso de roupas íntimas velhas, as chances de manter a saúde se aproximam rapidamente de zero.
O que acontece se você não usá-los?
A sociedade dita o uso de roupas íntimas. Espera-se que os membros da sociedade se comportem de acordo com critérios geralmente aceites. A recusa em jogar de acordo com as regras pode ser considerada um protesto, uma manifestação de falta de educação e descortesia, uma violação dos padrões morais. Daí os comentários, os ataques agressivos e a vontade de colocar o infrator em seu lugar.
Profissionalmente, essas mudanças drásticas no guarda-roupa podem levar à demissão. Nem todo chefe vai gostar do fato de seu subordinado negligenciar regras e normas centenárias, e esses seus hábitos interferirem nos outros.
Uma mulher no trabalho pode enfrentar não apenas demissões, mas também o fato de não ser mais levada a sério. Ainda falta de roupa íntima na compreensão de muitas pessoas – uma manifestação de promiscuidade, provocação de colegas do sexo masculino e um indicador de disponibilidade. E mesmo que a decisão de recusar usá-lo seja causada por fatores completamente outros, e não pela depravação, será simplesmente impossível convencer algumas pessoas disso.
A constante ausência de roupa íntima no corpo afetará não só o nível psicológico, social e profissional, mas também o lado físico da questão. A pessoa usa cueca desde a infância e se acostuma com sua presença.. Quando tenta recusar, pela primeira vez se depara com o fato de que as roupas entram em contato com seus órgãos genitais. O contato das mucosas com jeans, terno ou tecido de lã causa sensações incomuns e muitas vezes bastante desagradáveis. Esses materiais são muito mais ásperos do que aqueles com os quais são feitos os calções de banho. Rigidez anteriormente desconhecida esfrega e machuca.
Importante! Tente não usar roupas íntimas por baixo de meias de náilon. A experiência terminará desastrosamente.
Pois bem, para os homens, tal recusa pode até ser um tanto ilógica devido à estrutura de seus órgãos genitais. Beliscar um testículo com a perna da calça parece absurdo, mas se você não estiver usando roupa íntima, tal cenário não deve ser descartado. Assim como não se deve enganar e acreditar na impossibilidade de beliscar os órgãos genitais com raios devido à pressa e à falta de cuecas com função de proteção contra lesões.
Também vale a pena aceitar o fato de que calção de banho ajuda você a lavar com menos frequência. O seu desaparecimento da vida quotidiana fará com que as calças tenham de ser lavadas todos os dias. Isso, por sua vez, provocará desgaste prematuro das coisas e um aumento significativo nos custos com guarda-roupas e pós.
Calcinhas descartáveis e suas vantagens
Apenas roupas íntimas descartáveis são absolutamente estéreis. É por isso que são forçadas a usá-lo após o parto e uma série de operações. (por exemplo, nos genitais). Esses pacientes não estão autorizados a trazer outras cuecas para o departamento.
Diferenças entre produtos descartáveis e calções de banho normais:
todas as partes da calcinha, além do reforço, são confeccionadas em malha de material médico respirável (é perfeitamente extensível; a coisa não é sentida no corpo, embora fique bem ajustada);- não há costuras (as suturas são as mais difíceis de remover, pois acumulam patógenos, portanto sua ausência reduz o risco de infecção);
- a calcinha é colocada em uma embalagem que mantém a esterilidade (antes de a embalagem ser aberta, seu conteúdo está absolutamente limpo e não representa risco de feridas abertas);
- Eles não são lavados, mas descartados após o uso.
Importante! Nas cuecas normais, o reforço é preso por meio de costuras. Essas suturas representam um sério perigo para as mulheres em trabalho de parto que sofrem rupturas durante o parto.
Uma mulher comum e saudável dificilmente precisa de tal nível de limpeza e esterilidade na vida cotidiana. Não adianta comprar essas calcinhas sem indicação médica.. Além disso, mudar para eles afetará significativamente o seu bolso. A roupa íntima descartável em si não é considerada algo barato: custa várias centenas de rublos (preço por 1 peça). No entanto, é usado apenas uma vez. O material de malha com que é feito o calção de banho não resiste à lavagem.

Higiênico. A calcinha é uma barreira contra irritantes e patógenos externos. Um tópico separado é o uso de calcinha após a cirurgia, durante o tratamento de infecções do trato urinário ou por protozoários e durante a menstruação. Em tais situações Ter calção de banho limpo no corpo é obrigatório. Você não conseguirá se livrar das lombrigas a menos que coloque uma barreira no caminho de seus ovos. Mas após a cirurgia é extremamente fácil provocar um processo infeccioso se você não se preocupar em comprar roupas íntimas descartáveis estéreis.
todas as partes da calcinha, além do reforço, são confeccionadas em malha de material médico respirável (é perfeitamente extensível; a coisa não é sentida no corpo, embora fique bem ajustada);

...- Para “covarde” depois das meninas.
A estupidez do autor é extraordinária - o autor não sabe a diferença entre calcinha e sunga. Ele constantemente mistura calcinha e sunga. Antes de escrever um artigo, abra a internet e leia sobre a diferença entre calcinha e sunga. “Beliscando um testículo com a perna da calça” - autora, é claro que você é mulher (e não tem e não terá testículos) - mas isso não lhe dá direito a bobagens. Milhares de homens usam calças sobre o corpo nu em todo o mundo e ninguém teve os testículos beliscados pela perna da calça.
O que é tudo isso sobre covardes e sobre covardes? Também quero falar sobre calças, por exemplo.
E sobre a tanga: o curativo é um protótipo de calcinha. A bandagem é um protótipo de saia (na Escócia, kilt), e não tem nada a ver com calcinha
Bolinhas grandes
Mamãe me comprou calcinha
Todos os caras estão incomodando:
me mostre, me mostre
E você é um grande idiota
por que você não vem?
Eu tenho calcinha de bolinhas
O que você não entende?