Michael Kors, como distinguir o original do falso

O estilista americano Michael Kors diz: “Comprar uma bolsa e um relógio não é menos sério do que escolher roupas”. É difícil discordar dele, especialmente quando se trata de produtos de marca com preços exorbitantes.

Distinguir um item de alta qualidade e, portanto, caro, de um falsificado é uma tarefa extremamente difícil. Mas se você souber o que procurar antes de comprar, mesmo uma pessoa distante do mundo da moda e dos fabricantes de luxo poderá fazê-lo.

Então, Recomenda-se prestar especial atenção à qualidade dos materiais, ferragens e costuras. É importante lembrar dos certificados e documentos que os acompanham - devem ser solicitados a um representante oficial.

Como distinguir uma bolsa Michael Kors original de uma falsa

Toda jovem interessada no mundo da moda conhece as mochilas e outros acessórios da Michael Kors. Eles são usados ​​​​não apenas por garotas comuns, mas também por muitas celebridades mundiais - a peça pode ser vista nas mãos de Charlize Theron ou Jennifer Lopez.

Mas se as estrelas comprarem um item de luxo garantido, um fashionista comum poderá se deparar com uma falsificação. Para evitar essa situação desagradável, é preciso prestar atenção especial a alguns detalhes antes de comprar.

Inspeção inicial: embalagem, rótulo, equipamento, documentos

A bolsa da marca é sempre colocada em um saco especial cor de areia. Na lateral há um logotipo - Michael Kors. Mas não se assuste se, em vez de um espanador da cor citada, a bolsa “chegou” em uma embalagem amarela clara ou branca. Neste último, o produto é vendido nos Estados Unidos, o que significa que o comprador pagou a mais pela entrega. Yellow diz que as mercadorias acumulam poeira no armazém há mais de um ano - as bolsas foram recebidas em embalagens dessa cor há vários anos. O item em si é embrulhado em papel de bambu, preso com um adesivo da marca.

Espanador de bolsa Michael Kors.

Referência. Se houver cola visível nas costuras, é falso.

Acessórios

No acabamento das bolsas originais, utiliza-se metal de alta qualidade. Os limites dos elementos são claros e expressivos. O “cachorro” e demais acessórios são decorados com o logotipo da marca, as letras são bem visíveis e têm o mesmo tamanho. Elementos de plástico e a ausência de emblema indicam falsificação.

Como distinguir relógios Michael Kors originais

A empresa produz não apenas bolsas e mochilas da moda, mas também relógios de pulso originais. Apesar de serem mais baratos que os concorrentes, são frequentemente falsificados. Além disso, a falsificação pode ser diferente:

  1. Falsificação barata. Essa falsificação é visível a olho nu. Materiais de baixa qualidade, letras e números pouco claros, sem documentos de acompanhamento, sem caixa forrada de couro sintético e outros detalhes.
  2. Imitação de alta qualidade. É bastante difícil distinguir do original. Em termos de preço e qualidade, muitas vezes não são inferiores aos andadores de marca.Nesse caso, aumenta o risco de adquirir um produto com mecanismo interno de baixa qualidade sob o pretexto de luxo.

Um pequeno conselho. Os especialistas recomendam comprar relógios apenas em lojas de marca ou departamentos que sejam representantes oficiais da marca. Você também precisa prestar atenção ao custo - um preço muito baixo deve alertá-lo. O preço dos relógios de marca começa em US$ 140.

Mas conhecendo algumas sutilezas, você pode facilmente distinguir um relógio genuíno de uma imitação.

Embalagem, etiqueta com número de série

Os produtos de marca são sempre entregues em caixas elegantes. O case deve ser forrado com couro genuíno cor chocolate. Na tampa e na lateral da embalagem está o logotipo da marca – Michael Kors.

Embalagem de relógio Michael Kors.

Relógio Michael Kors na parte de trás.

Todos os sinais acima ajudarão até mesmo um comprador inexperiente a distinguir os itens da marca Michael Kors dos acessórios falsos. O principal é não ter preguiça e prestar bastante atenção a cada característica.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano