Um mestre talentoso está sempre visível; seu trabalho fala cada vez mais sobre ele sem palavras. Ele está pronto para criar tudo com as próprias mãos, até pequenos detalhes para seus trabalhos, suas blusas de tricô. Aprenda a fazer coisinhas lindas, botões originais, mais adiante neste artigo.
Materiais e ferramentas necessários
Para fazer um botão, o artesão deve estocar fios, ganchos e elementos decorativos, o primeiro deles serão miçangas. Além disso, você pode usar miçangas e vários strass.
Alguns modelos foram criados baseado em um botão normal, que foi simplesmente amarrado e lindamente decorado. Mas um crochê de íris mais denso pode ser feito sem a parte de reforço e não ficará pior. O trabalho também requer agulhas e linhas normais.
O trabalho é muito pequeno e o mestre precisa ter um cuidado especial, poisQualquer loop executado incorretamente se tornará imediatamente perceptível e chamará sua atenção. Abaixo estão três modelos de peças de malha que além de lindas, são únicas.
Como fazer botões originais de crochê?
Quantos padrões uma agulha está pronta para fazer, e os fabricantes também oferecem diferentes cores de fios aos artesãos. Mas você pode criar coisinhas não menos tricotadas, como botões. Isso e renda e habilmente decorada com strass e miçangas.
É muito importante ter ganchos de tamanhos diferentes, já que o produto é pequeno, grande e grosso, a renda aqui vai ficar péssima. E os mais finos e elegantes são só para mestres, além disso você pode decorar tudo isso.
Tricotar botões com nó
O botão pode ser feito inteiramente com linha de espessura média, ficará lindo no produto e desempenhará suas funções de fixação. Não levará muito tempo para fazer um produto tão pequeno, mas fica fofo. E não é tão difícil de fazer. Você pode facilmente usar qualquer sobra de fio para esses modelos, e neste caso o artesão sempre terá modelos divertidos em estoque para futuras coisas lindas.
Para uso no trabalho:
- fio de espessura média;
- gancho de acordo com a espessura do fio selecionado;
- agulha para linha grossa.
Nó
Uma técnica muito interessante. O meio parece simplesmente incrível, sem nó inicial ou padrão desagradável semelhante. Isso e laço amigurumi e algo muito novo e melhorado. Primeiro, o fio é enrolado duas vezes ao redor do dedo e, em seguida, não são tecidos pontos simples no centro, como acontece com um laço de amigurumi, mas pontos simples. Além disso, muitos deles são executados ao mesmo tempo para criar um círculo magnífico. Então o fio é apertado e a base está pronta.
Fronteira
Este produto volumoso é complementado por uma borda linda e muito leve. Na verdade, estes são comuns postes de conexão. Você só precisa fazê-los com muito cuidado e em uma linha.Para fazer isso, o mestre pode usar uma agulha. Esse A técnica é mostrada claramente na figura junto com o modelo finalizado.
É assim que você pode tricotar de forma rápida e fácil muitos botões elegantes com sobras de fio.
Botão incomum feito de anel e fio
Lindo botão na forma de uma árvore a partir de um simples anel, também pode ser feito independentemente do fio comum.
Importante! Para fazer um anel de arame e obter uma parte lisa, basta girar os anéis em torno de uma haste redonda.
Para trabalhar você precisará de:
- fio;
- anel;
- gancho;
- linhas e agulhas.
Pétalas
Faça pequenos pedaços de fios multicoloridos. Estas são as folhas futuras da árvore. Vinculá-los é muito simples. Cada folha consiste em 5 voltas de ar. Em seguida, basta torcer esta seção em espiral e a pétala estará pronta.
Aproveitar
Amarre bem o anel usando a linha principal. Para fazer isso, use pontos baixos. Tricotar e puxar cada um para mais perto do primeiro.
Coroa
Para a copa da árvore é necessário criar uma pequena malha, sobre a qual o mestre também faz pontos simples, como para amarrar o anel.
Decoração
Para decorar, basta costurar os espaços em branco prontos na copa da árvore. O resultado será um botão muito brilhante e notável.
O produto está pronto e esperando para ser usado.
Botão de malha decorado com miçangas
Um modelo muito bonito com bordados impecáveis. Este fino fio de miçangas combina muito bem com todas as cores de fio. A execução em si não trará dificuldades ao mestre, pois se baseia apenas em esquemas simples, que o mestre provavelmente já domina.
Para uso no trabalho:
- fios de diversas cores;
- gancho;
- strass;
- miçangas;
- agulha;
- tópicos
Círculo
Comece a trabalhar com um anel de loops de ar. Este anel deve ficar ao redor do strass e ter um tamanho próximo a ele. No começo, use muito postes de conexão apertados. Trabalhar com eles não requer uma base densa. Tricotar tantas fileiras de postes de conexão quanto o diâmetro do produto exigir. Em seguida, faça a última carreira com pontos baixos.
Fronteira
Fronteira para este modelo feito de fio contrastante. Estes são loops de ar simples e pontos baixos ao longo deles.
Decoração
Decore o tricô acabado com um strass no centro, aprofundando levemente no centro. Em seguida, enfie as contas no fio e faça um anel elegante ao redor do strass. Costure em vários lugares.
Então o terceiro modelo com miçangas está pronto. Esses lindos botões merecem um lugar em malhas e muito mais.
São os seus acessórios, ou seja, decorações marcantes, que fazem produtos muito inusitados. Não são apenas produtos únicos e atraentes, é sempre fácil distinguir o trabalho original. Trabalho mais bonito e mais tempo para todos os artesãos finalizarem um novo produto. O trabalho feito com o coração é imediatamente visível.
Pode ser apenas uma blusa por um longo período de tempo, mas com decorações tão únicas ela ofuscará milhares de trabalhos que outros autores fizeram às pressas. Você precisa amar e valorizar sua paixão; é isso que distingue um verdadeiro mestre.