Como esconder cadarços em tênis e botas

Os tempos em que todos eram medidos com o mesmo pincel caíram no esquecimento. Agora cada pessoa pode mostrar sua individualidade em cada pequeno detalhe, até mesmo amarrar o cadarço de uma forma especial - não como os outros. O principal é que o laço não fique para fora e as pontas não fiquem traiçoeiramente salientes dos sapatos.

s-l1600

Por que cadarços salientes são inestéticos

Os jovens prestam muita atenção aos detalhes. Onde um adulto “calça o sapato e esquece”, o adolescente vai passar muito tempo experimentando, escolhendo a cor e o comprimento dos cadarços. E então ele ficará chateado por causa do arco que está para fora. E ele se desamarra constantemente, ameaçando o dono de um par de calçados esportivos de cair se pisar na ponta saliente.

Como esconder cadarços em tênis

É claro que os tênis ficarão muito mais atraentes com cadarços que vão para algum lugar por dentro. Mas como conseguir esse efeito? Acontece que existe essa possibilidade.

Como amarrar sem os cadarços para fora

Existem vários métodos de amarração para evitar que as pontas fiquem para fora:

  • Você pode simplesmente escondê-los dentro do tênis sob o pé e cobrir os restos com as laterais do sapato. Mas não pense que este método irá protegê-lo de uma possível queda. Afinal, sem amarrar o cadarço, você não conseguirá prender bem o pé no calçado, correndo o risco de perder o tênis e o equilíbrio ao caminhar rapidamente. Use este método apenas em casos extremos, quando precisar calçar os sapatos rapidamente e caminhar uma curta distância.

Como esconder cadarços em tênis

  • Este método é mais confiável que o primeiro, embora também possa causar alguns inconvenientes. Amarre como de costume e amarre o laço embaixo da língua, não do lado de fora. O problema está resolvido - o laço e as pontas dos cadarços não ficam salientes. Mas pode surgir outro problema - o nó pressionará o pé durante o movimento.
  • Se os cadarços forem muito longos e você não conseguir escondê-los debaixo da língua na primeira vez, Antes de amarrar o laço, passe-o no pé e só depois amarre. Se os cadarços não esfregarem seu pé, você poderá usar esse método regularmente.
  • Experimente o método de laço duplo, permitindo encurtar cadarços longos, o que significa reduzir significativamente o tamanho do laço. Para isso, é necessário passar cada metade da renda duas vezes por alguns furos, por exemplo, no centro.

Lindos métodos de amarrar com pontas para dentro

Para estetas que não apenas não querem que o laço fique saliente, mas também que o laço em si fique bonito, diremos como isso pode ser conseguido:

1. Passe uma ponta da renda no orifício superior, passe-a horizontalmente por fora e empurre-a para dentro. Puxe-o para fora no próximo buraco, localizado a uma célula de distância. Passe-o horizontalmente novamente para o lado oposto, empurre-o de fora para dentro e puxe-o para fora por uma célula. Tendo passado desta forma até ao fundo, repita os passos na ordem inversa, desta vez passando pelos restantes orifícios livres. E você vai dar um nó por dentro quando as duas pontas da renda se juntarem.

2. Esta tecelagem é considerada a mais difícil, mas parece atraente. Para começar, enfie a eglet no sexto buraco superior de fora para dentro, passe-a na diagonal e cole-a no quarto buraco oposto de fora para dentro. Em seguida, ziguezagueie novamente e passe a renda pela segunda, de fora para dentro. Puxe-o pelo primeiro, que está próximo, de dentro para fora. Em seguida, passe para o terceiro oposto de dentro para fora, diagonalmente para o segundo, de baixo para cima. Em seguida, passe no segundo furo oposto de fora para dentro e faça ziguezagues espelhados até que a renda esteja novamente no primeiro furo.

Como esconder cadarços em tênis

3. Se as garotas gostarem mais do método anterior, é mais provável que os caras brutais se interessem por este. Passe a renda pelo sexto furo superior de dentro para fora, depois pelo quinto furo oposto de dentro para fora, volte para o terceiro na diagonal, depois para o segundo oposto e finalmente para o primeiro. Sempre insira a eglet de dentro para fora no rosto. Em seguida, faça um ponto perpendicular ao primeiro lado oposto, afaste a renda do rosto e faça ziguezagues espelhados de dentro para fora. As pontas ficarão do lado avesso, onde poderão ser amarradas com um nó sem que ninguém perceba.

4. O laço reto ficará bem em tênis de cano alto. Inserimos ambas as extremidades nos dois primeiros orifícios de fora para dentro para formar uma linha reta. Colocamos um cadarço no segundo furo do mesmo lado, de dentro para fora, e o segundo no terceiro. Continuamos alternando as partes esquerda e direita da renda até chegar ao topo, onde passamos os dois laços de fora para dentro nos sextos furos. E em cima do tênis você vai conseguir lindos pontos uniformes.

HTB1uQdjaOfrK1RjSspbq6A4pFXah

Cadarços preguiçosos

Os chineses também ajudaram nessa questão, liberando cadarços sem laços. O segredo é simples: eles são presos em dois lugares ao tênis ou ao tênis, e eles próprios são feitos de... elástico. Portanto, você pode tirar e calçar facilmente os sapatos, sem amarrar ou desamarrar.

Como esconder cadarços em tênis

Mas as críticas sobre um produto tão novo são confusas. Os consumidores reclamam que os elásticos quebram muito rapidamente e, à medida que esticam, não prendem mais os tênis nos pés. E os fechos não parecem muito apresentáveis. Mas para as preguiças isso é apenas uma dádiva de Deus.

Agora você sabe como é importante prestar atenção aos detalhes e se livrar daqueles irritantes laços de renda colocando-os dentro dos sapatos usando qualquer um dos métodos listados acima.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano