Recentemente, os designers têm oferecido diversos modelos de botas com cadarços. Escolher lindos sapatos da moda é metade da batalha. É importante como é amarrado. Para impressionar os outros, os laços comprados em lojas não são suficientes. Você deve ser criativo e inserir os cadarços de uma forma complexa. Então você definitivamente se destacará na multidão cinzenta e todos entenderão que vale a pena fazer negócios com você.
Como amarrar cadarços longos
Em primeiro lugar, inspecione seus sapatos novos e conte o número de buracos. Se houver 3-4 de cada lado, compre cadarços de 60 centímetros, se houver 7-8, você precisará de cadarços de metro. Para 10-12 furos, compre um comprimento de pelo menos 1,8 m, agora vamos começar a amarrar.
Negócios
Este tipo de cadarço é adequado para pessoas que frequentemente precisam negociar e se comunicar com parceiros de negócios.
É difícil fazer esse laço à primeira vista. Na prática, tudo é simples. Passamos a renda no orifício superior esquerdo, passamos de dentro para baixo.Retire e faça um ponto paralelo da esquerda para a direita. Na segunda carreira fazemos um ponto reverso - da direita para a esquerda e assim desenhamos uma metade até o topo, onde amarramos as duas metades do produto com um laço.
Cruzado
Este é o método de amarração mais comum e, na verdade, o mais simples. Divida visualmente a renda em duas metades e aperte os ilhós em ambos os ilhós inferiores, de fora para dentro. A seguir, amarraremos de dentro para fora, cruzando cada vez as metades esquerda e direita. É amarrado com um laço na parte superior.
Sem arco
Muitos homens ficam incomodados com o laço nos sapatos. Neste caso, é melhor usar o método sem tigela. Assemelha-se a um comercial, só que as pontas não saem, mas se encontram dentro dos sapatos entre o topo e o segundo orifício de cima, onde são amarrados com sucesso e passam despercebidos aos olhares indiscretos.
Borboletas
Isso me lembra o método cruzado. Só que neste caso as cruzes são feitas aos pares, e depois as pontas são passadas por dentro dos sapatos, em vez de cruzadas, depois é feito um segundo par, etc.
Lindas opções de laço
Para estetas que estão acostumados a ver beleza em tudo, oferecemos métodos de amarração complexos, mas atraentes.
Teia de aranha
Parece lindo, mas é difícil de fazer. Além disso, será problemático apertar os cadarços nesta posição. Mas, como dizem, a beleza exige sacrifício. Então vamos começar.
Você deve passar os ovinhos nos ilhós inferiores de dentro para fora. Coloque o cordão esquerdo no quarto orifício à direita e o cordão direito no quarto orifício à esquerda. Outras manipulações com o cadarço esquerdo: puxe-o pelo quinto orifício direito, enfie-o no segundo esquerdo, retire-o do terceiro esquerdo e enfie-o no sexto orifício direito. As mesmas ações devem ser realizadas com o correto apenas em imagem espelhada.
Malha
A mesma teia, só que na ponta dos aeglets inserimos nos buracos não de fora para dentro, mas, ao contrário, amarramos com um laço.
Cobra
É amarrado com um cordão. Nós o enfiamos no orifício inferior esquerdo e o desenhamos estritamente paralelo à direita. Retiramos a renda de dentro do segundo buraco esquerdo. Vamos direto novamente. E assim continuamos até o topo. Damos um nó na lateral, passando a segunda parte por baixo da borda esquerda do sapato.
Escada
Uma combinação de laço reto e laço cruzado. Apertamos os ilhós de ambos os cadarços nos ilhós inferiores, deixando um ponto reto do lado de fora. Em seguida, enfiamos o direito por dentro no segundo ilhó esquerdo e fazemos um ponto reto paralelo à linha de baixo. Enfiamos o esquerdo no terceiro ilhó direito, fazendo um ponto paralelo. Em seguida, amarramos os cadarços um por um até o topo.
Tecelagem
Este método é mais adequado para botas esportivas do que para botas de fim de semana. Os ilhós devem ser largos o suficiente para acomodar dois cadarços ao mesmo tempo. Nós os passamos nos orifícios inferiores de dentro para fora. Colocamos o direito no segundo ilhó direito e o esquerdo no segundo ilhó esquerdo. Do lado de fora formaram-se duas laçadas, através das quais os cadarços devem ser amarrados, primeiro entrelaçando-os entre si e enganchando cada um na laçada oposta. A seguir, inserimos o direito no terceiro orifício à esquerda e o esquerdo, respectivamente, no terceiro orifício à direita. Tecemos novamente e continuamos amarrando desta forma até o topo.
Obliquamente
O truque é que os cadarços sejam puxados em ilhós em lados opostos e amarrados no meio. Esta trama exigirá um número ímpar de pares de ilhós. Enfiamos um cadarço no orifício inferior esquerdo com o ilhó voltado para fora e o segundo no orifício superior esquerdo.Desenhamos o laço inferior horizontalmente, enfiamos no ilhó inferior direito, depois o trazemos para o segundo esquerdo e novamente o desenhamos perpendicularmente. Assim, amarramos até o meio.
Desenhamos a renda superior estritamente horizontalmente por fora, depois a conduzimos até o ilhó oposto e descemos gradativamente. Os cadarços se encontram no meio e podem ser amarrados em um laço.
Conclusão
Claro, o tipo de sapato depende da marca, modelo, design, cor. Mas o laço não é a última coisa neste assunto. Ao escolher o tamanho certo dos cadarços e amarrá-los bem, você se sentirá respeitável e confiante com essas botas.