Chapéu bandana de malha

Bandana begeUm acessório da moda que toda garota, garota, senhora definitivamente tem. Essa é a mesma bandana, é tão fofa que escrevem poemas sobre ela: “Vou amarrar uma banana... Ao contrário dos sinais...”

Quão rica é a história é simplesmente irreal. Não será possível contar tudo agora e o leitor se cansará de ouvir. Basta olhar a foto que logo entenderemos tudo, pois ela reflete bem a história da bandana:

  • A primeira história é sobre piratas, eles usavam bandanas na cabeça. Todos se lembraram imediatamente de desenhos e filmes sobre piratas.
  • O segundo e o terceiro são ladrões e ladrões. Em algum momento, os lenços foram designados como parte da munição criminal.

História 1Além disso, é um lenço para proteção contra poeira e, na verdade, bandana é traduzida do hindi como “amarrar”. A maioria dos cowboys de verdade usava lenços dessa maneira. Este último é um modelo mais moderno, elegantemente amarrado no pescoço como um acessório de moda.

Bandana infantilVejamos as bandanas de malha originais e mais legais para mulheres que as agulhas de tricô podem criar.

Fios e agulhas de tricô

O fio para uma bandana pode ser muito diferente.Se quiser modelos de verão, compre algo feito de fios de algodão, os de seda também servem, praticamente não esquentam, mas, ao contrário, muitas vezes dão uma sensação de frio. Mas para o frio, você pode examinar um fio mais grosso e quente, que deve ter uma composição de lã de 50% ou mais. Este chapéu cachecol feminino incomum fará com que todas as garotas se destaquem.

FioSelecionamos as agulhas de tricô por último e prestamos atenção no tamanho que vai complementar os novelos de fio selecionados. As meadas costumam dar alguns conselhos sobre o tamanho certo das agulhas e da agulha de tricô.

Amostra

Bandana bege 0
Para uma bandana, primeiro você precisa tricotar um pequeno pedaço com agulhas de tricô e calcular a densidade. Densidade é quantos elementos estão contidos em 10 cm verticalmente e horizontalmente.

Conjunto de primeiros pontos para 2 agulhas de tricô

Conjunto de primeiros pontos para 2 agulhas de tricô

Em seguida, combine os loops e calcule o tamanho desejado.

A bandana em si tem formato de triângulo e pode ser de diversos tamanhos, o principal é que basta amarrá-la. Para os modelos na cabeça é preciso medir a circunferência da cabeça e adicionar 10-20 cm aos nós.Para o pescoço é igual, só que para o modelo de inverno acrescente extras ao agasalho.

Padrões criativos de bandana

Bandana ponto jarreteira com laço

Bandana cinza 1Ah, o que, é tanto sobre o modelo quanto sobre a decoração. Você definitivamente deveria tentar fazer isso. Bem, vale a pena elogiar fortemente este produto, está tudo claro - é apenas uma obra-prima. É fácil de tricotar e não há barreiras para fazê-lo, mesmo para um iniciante.

Para trabalhar você precisará de:

  • fio pekhorka 200-250 g;
  • agulhas de tricô número 2.5.

Para uma bandana, duas coisas que você precisa saber são o ponto jarreteira e os aumentos. Tudo isso é elementar. Montar 4 malhas com as agulhas de tricô e tricotar em ponto jarreteira. Adicione um loop em cada linha de uma borda. Faça isso não usando laçadas, mas amarrando o fio entre as laçadas. Portanto, o aumento será invisível. Tricotar até o meio.O próprio mestre decidirá onde ficará o meio e quando parar.

Importante! O meio do triângulo da bandana é a metade par. Portanto, faça acréscimos até 1/2 do comprimento desejado.

Ponto jarreteiraA metade está conectada e agora do lado onde foram feitos os acréscimos, faça diminuições simétricas. Para ficar bonito é melhor tricotar os dois primeiros pontos da carreira deste lado juntos em ponto meia e depois em ponto jarreteira. Quando restarem 4 laçadas, feche e termine o tricô.

Propõe-se decorar o modelo com um laço elegante, sem ele o modelo não ficará tão fabuloso.

Importante! Para quem não gosta das bordas do produto, ao longo das quais os laços ficarão visíveis, pode-se fazer não um produto triangular, mas uma tela quadrada. Dobre ao meio e costure. Vire do avesso e finalize com costura escondida.

Bandana 2Se desejar, você pode decorá-lo não com um laço, mas com emblemas mais jovens.

Bandana macia de mohair

Este cachecol charmoso é para naturezas sofisticadas. Para quem gosta de coisas gentis, um toque gentil. Mohair fará um ótimo trabalho com isso. Um modelo divertido com uma borda discreta.

Bandana 3Para trabalhar você precisará de:

  • fio de mohair infantil;
  • agulhas de tricô número 2.

O fio é muito fino e precisa ser tricotado com muito cuidado. Não se surpreenda que haja buracos na fibra, pois esse mohair é muito arejado. O produto é tricotado de ponta a ponta. É baseado em um padrão de ponto meia. O resultado será uma trama muito fina e elegante.

Ponto meia 111Primeiro tricotamos uma amostra de mohair e determinamos quantos cm de comprimento ela precisava e quantas voltas ela deveria ter. É importante determinar quantas linhas são necessárias.

Pegamos 3 pontos com agulhas de tricô e começamos imediatamente com o molde do tecido. Faça incrementos de um lado em uma linha de um loop de cada vez. Quando a bandana atingir 1/2 do comprimento desejado, continue tricotando com diminuições. Faça o mesmo que nas adições, do mesmo lado.

Após restarem 3 laçadas, feche com cuidado de acordo com o padrão do tecido.

Bandana nas costasSó falta fazer a fronteira. Para isso você precisa de uma agulha de crochê, é melhor tricotar tamanho 1,75. Ao longo da borda do lenço, primeiro tricote pontos simples, sem esticar muito ou relaxar muito o tecido. Não há necessidade de criar ondas ou dobras.

Tira de bandanaEm seguida, levante três laçadas e tricote por analogia. Dois pontos altos em cada ponto anterior, 3 pc e dois pontos altos novamente (passar três laçadas da carreira anterior entre os pontos). Continue assim ao longo da borda de todo o produto. O resultado não é muito sobrecarregado, mas sim uma borda de crochê uniforme e lacônica.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano