Boina feita de fio grosso com agulhas de tricô

boina feita de fio grossoAs peças de malha não estão apenas na moda este ano. Entre eles, um lugar especial pertence aos produtos confeccionados com fios grossos. Afinal, como seu dono se torna meigo e charmoso nessas coisas. Uma mulher com uma boina feita de lã grossa parece frágil e muito charmosa. Este artigo contém uma descrição detalhada com diagramas de um novo produto muito moderno - uma boina chamada “neve rosa”.

Adotamos uma abordagem responsável na escolha do fio

fio grossoO fio da boina deve ser muito macio e ao mesmo tempo grosso. Portanto, é melhor olhar para meadas com lã acrílica e merino para o modelo “neve rosa”. Muito bonito e arrumado e, o mais importante, até mesmo com fios. Você não deve comprar variedades espinhosas, mesmo que tudo combine com a cor e a espessura. Essa boina não será a primeira coisa, mas permanecerá acumulando poeira no armário.

Selecionando agulhas de tricô adequadas

Para fios grossos, é necessário escolher as agulhas de tricô de acordo com o tamanho. É inconveniente tricotar com fios finos e o fio pode danificar-se facilmente se agarrar metade do fio.Portanto, é melhor ouvir os conselhos do vendedor e as instruções correspondentes para a meada.

Que padrões são necessários para tricotar uma boina com fio grosso?

Fazer uma boina com agulhas de tricô com fio grosso não é tão difícil. Mesmo os designs mais simples podem criar um produto bonito. Por exemplo, um elástico 1*1 pode criar um chapéu muito interessante.

imagem_1

Como é elegante a parte inferior simples de uma boina.

imagem_2

Tricotamos uma boina com fio grosso “neve rosa”

Um modelo digno de cocar “neve rosa” simplesmente conquistou os corações das costureiras. É tão difícil encontrar uma boa descrição para um produto que você gosta. Não neste caso. Aqui está uma linda boina e uma descrição igualmente maravilhosa de como tricotá-la rapidamente com agulhas de tricô.

padrão

Para trabalhar você precisará de:

  • lã merino e fios de alpaca;
  • agulhas de tricô número 7 e 9.

Padrão de tricô de boina

esquema_1

Dois esquemas foram usados ​​neste trabalho. O primeiro é um elástico 1*1 para a parte inferior. A segunda são lindas tranças, que dão uma flor muito charmosa. A boina termina com uma frente simples.

Diagrama básico

O padrão básico consiste, na verdade, em oito tranças emparelhadas. Isso é um total de 16 tranças. A largura de cada trança é de 6 voltas. Como resultado da redução, obtém-se uma flor como esta. E as laterais de cada trança são pétalas de flores. Um relacionamento equivale a duas tranças. Um tem uma cruz à direita, o outro à esquerda e, a seguir, uma repetição dessas relações em círculo. Existem 8 desses relacionamentos em um círculo. A distância de uma cruz à segunda é de 8 linhas. As tranças se ajustam bem aos pares e por isso, quando cruzadas, obtém-se um pequeno bolso. Foram feitas boas diminuições para o topo da cabeça e é por isso que o padrão no topo se parece tanto com uma flor incomum ou até mesmo com um floco de neve.

esquema_2

Descrição passo a passo do tricô

Palco: elástico

O modelo começa em um elástico.Portanto, usamos agulhas de tricô para discar o número de laçadas do elástico. É aconselhável tricotar uma amostra para determinar com precisão as alças de cada canto.

Tricotar 6 carreiras com elástico. Isso corresponde a 4 cm, em seguida, vá para o padrão principal.

Estágio: fundação

Para o padrão principal, use as linhas do diagrama, conforme mostrado na figura fornecida. Observe que todos os tamanhos são fornecidos para os tamanhos 56–57. É melhor medir antecipadamente a profundidade da tampa. É medido do lóbulo de uma orelha ao lóbulo da segunda orelha. Somente a linha deve cruzar a linha da coroa em seu ponto mais distante. Este indicador deve ser dividido por 2 e somados 3 cm (já que esta boina tem essas instruções). São necessários acréscimos para garantir que as orelhas fiquem bem vedadas, pois o elástico pode subir ligeiramente.

Estágio: coroa

Para reduzir o topo da cabeça, faça primeiro cortes nas alças entre as tranças. Em seguida, corte as tranças nas alças da frente e nas últimas carreiras de diminuição, faça gradativamente até 7 alças seguidas. Isso deixará o topo da sua cabeça bem plano. Restarão 15 loops e reúna-os em um loop. Puxe bem a linha e amarre. Jogue para o lado avesso e prenda aqui para que o produto não se desfaça. É melhor lavar um produto tricotado e engomar um pouco para que as laçadas saibam o seu lugar e tomem imediatamente uma boa forma. É necessário secar apenas em um frasco com o mesmo perímetro cefálico do modelo.

Importante! Se você secar um chapéu em uma jarra cuja circunferência seja vários cm maior que a circunferência da cabeça da modelo, isso destruirá o produto e os fios esticarão demais. O padrão pode mudar e usar esse produto será desconfortável. Simplesmente se tornará grande.

Como decorar uma boina feita de fio grosso

Um produto feito de fio grosso pode ser decorado com um milhão de técnicas diferentes.

  • decoraçõesBordados com fitas volumosas ficam muito apetitosos. As contas também continuam populares. Padrões diferentes, de flores a malha e rendas diferentes.
  • Você deve usar contas grandes como cocar com muito cuidado, pois o produto fica muito volumoso mesmo sem ela.
  • É raro ver lantejoulas em peças de malha. Para essa boina, você pode experimentar lantejoulas, mas é melhor em combinação com miçangas pequenas.
  • Uma elegante fita de cetim também pode complementar a boina e até servir como um pequeno laço. Vale a pena escolher fitas não brilhantes, mas, se possível, foscas e escuras.
  • Um broche de prata para um chapéu de tricô seria fofo e apropriado.

Estas são algumas ideias interessantes para decorar um cocar volumoso. Você não deve desistir de um item novo e bonito, mas sim estudar os padrões propostos e tentar tricotar esse produto, melhor ainda, de novo e de novo.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano