Boina marrom, o que é

Conseguir uma boina marrom é o sonho de muitos meninos desde a infância. Alguns deles vão persistentemente em direção ao seu objetivo e o alcançam, apesar das grandes dificuldades no caminho para alcançá-lo.

A boina marrom é um elemento especial do uniforme

apresentação de uma boina marrom

A boina marrom faz parte do uniforme e é um símbolo único das unidades militares e de forças especiais do Ministério de Assuntos Internos da Rússia. Nem todo mundo tem o direito de usar esse tipo de roupa e isso não deve apenas ser conquistado, mas também comprovado na prática. É por isso que é motivo de orgulho excepcional para o seu proprietário. O soldado passa por alguns testes, cujo objetivo é perceber pessoas com alto preparo individual para ações de eliminação de criminosos e libertação de reféns em momentos criticamente difíceis. Além disso, este cocar é um símbolo de valor e honra e fala dos elevados valores morais de seu dono. Afinal, é muito mais fácil perder um status tão único do que ganhá-lo.

ATENÇÃO! Existem muitas ações que podem fazer com que você perca rapidamente esse item de status. Estes incluem, por exemplo, a manifestação de covardia durante as operações de combate, relações desreguladas com colegas, ações imprudentes, diminuição da qualidade do treinamento físico e muito mais.

O que é, por que “marrom”

por que marrom

A história do nome desta peça de roupa remonta à década de oitenta do século passado. Como você sabe, nosso país sediou as Olimpíadas. Para garantir maior controle de segurança, foi criada uma empresa especial, da qual surgiu posteriormente o famoso destacamento “Vityaz”. Para ser reconhecido pelos militares, era necessário um elemento distintivo do vestuário. Decidiu-se desenvolver uma boina com uma determinada cor exclusiva. A cor marrom simboliza o sangue derramado pelos militares soviéticos durante as operações militares.

Quem deve usá-lo e em que ocasião?

Conseguir uma boina marrom é bastante difícil. É imperativo provar à comissão suas habilidades morais e físicas. É dado nos seguintes casos:

  • pela participação nas hostilidades e pela manifestação de coragem, bravura, perseverança e outras qualidades, bem como pelos militares que sofreram ferimentos graves que já não lhes dão a oportunidade de provar as suas aptidões excepcionais;
  • ao passar em certos testes de qualificação.

Nem todos têm acesso aos exames. Para começar, você deve servir em unidades de forças especiais por pelo menos seis meses por conscrição ou sob condições contratuais. Além disso, a pessoa deve ter referência positiva da direção superior da unidade onde atuou.Nas disciplinas principais, como treinamento físico, tiro especial e tático, as notas deverão ser “bom” e “excelente”.

forças especiais em uma boina marrom

REFERÊNCIA! Além disso, especialistas de alguns serviços públicos (FSKN, FSIN, Ministério da Administração Interna) estão autorizados a realizar os exames.

Recursos de uso

Existem certas tradições bem estabelecidas de uso dessas roupas. Um deles usa um cocar inclinado para o lado esquerdo. Este é um certo símbolo entre os militares e sua característica distintiva. Assim como o uniforme, os donos da boina não os enfeitam com nada, ao contrário de outras unidades. Cada dono deste item cuida dele e usa-o até o fim. Não é costume trocar uma boina nova. Pelo contrário, é considerado um orgulho especial ter uma boina velha, desgastada e desbotada.

usando uma boina marrom

Tornar-se dono desta peça de roupa de prestígio é muito difícil. Você precisa ter não apenas excelente preparo físico, mas também elevadas qualidades humanas morais.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano